quarta-feira, 30 de julho de 2014

AS TARTARUGAS NINJA - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 30.07.2014 - 13ª EDIÇÃO;

AS TARTARUGAS NINJA: É um filme estadunidense de longa-metragem, de Ação e Aventura,  produzido em 2014, sendo seu diretor Jonathan Liesbeman. Seu orçamento foi de 125.000.00 $, com duração de 1 hora e 40 minutos. Distribuído no Brasil pela Paramount Pictures - Lançamento previsto para 14.08.2014.
Sinopse e detalhes
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.
  
ELENCO: Megan Fox - William Fichtner - Will Arnett - Jeremy Howard - Pete Ploszek - Noel Fischer - Alan Retchson e Danny Woodburn
Jonathan Liebesman
Jonathan Liesbeman
 diretor
Megan Fox William Fichtner Will Arnett Jeremy Howard
Megan Fox                   William Fichtner              Will Arnett                      Jeremy Howard
Pete Ploszek Noel Fisher Alan Ritchson Danny Woodburn
Pete Ploszek                    Noel Fischer                  Alan Retchson                 Danny Woodburn

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 30.07.2014 - 13ª EDIÇÃO - AS TARTARUGAS NINJAS.

ORDEM DE CHEGADA: Mendes, Zé Curvello, André Curvello, Berg, Alexandre, Popó, Odai, Braz, Pains, Bel, Thiago, Painho, Chiquinho, Lanusse, Rosalvo, Jerônimo, Jorginho, Maxwell, Jean e Joãozinho.
Os times foram selecionados por Chiquinho, que ficou como capitão da equipe de padrão preto e Braz com a equipe de padrão verde.
TIME DE BRAZ:  Maxwell-gol., (Luiz Claudio), Berg, Braz, Jorginho, Jerônimo, Thiago, Lanusse, Bel (Telmo) e Alexandre. (padrão verde)
TIME DE CHIQUINHO: Luiz Claudio (Pains), Popó, Odaí, Mendes. Pains (Maxwell), André Curvello, Zé Curvello e Rosalvo.(padrão preto)
PLACAR:  Braz 3x3 Chiquinho
GOLS-TIME DE BRAZ: Lanusse 2 e Alexandre 1
GOLS-TIME DE CHIQUINHO: Popó 1 - Rosalvo 1 e Zé Curvello 1
ÁRBITRO: Jonas Almeida
RESENHA:  Durante o período em que o campo gramado esteve interditado para reformas (14.06.2014 a 23.07.2014), este foi nosso primeiro baba para reinauguração do campo grande! Vocês hão de convir que, após tantos dias parados, os atletas estavam sem condições físicas para apresentar um bom espetáculo de futebol! O que se viu foi muita gente caindo em campo e reclamando de dores. era dor aqui, do dali, enfim dor em todo lugar! Para começo de temporada, não podia exigir muito dos jogadores, que fora de forma, pareciam estar jogando uma autêntica pelada entre os times do "Ranca Toco" x "Quebra Galho". Os atletas que ainda se salvaram quanto ao preparo físico foram os irmãos Curvello (André e Zé) e Odaí, pelo time de Chiquinho e Bel, Braz e Lanusse, pelo time do capitão Braz. O espetáculo estava tão monótomo e difícil de assistir, que o juiz deu o apito final e  os torcedores bateram palmas para ele! O resultado não poderia ser outro, senão o empate em 3x3.
BRAZ 3x3 CHIQUINHO
Música dedicada aos times que empataram.
Autores: Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "ASSUM PRETO"

NOSSA HOMENAGEM ESPECIAL AO IMORTAL ARIANO SUASSUNA
ARIANO SUASSUNA NO PROGRAMA DO JÔ SOARES
Ariano Vilar Suassuna (Parahyba - atual João Pessoa16 de junho de 1927 — Recife23 de julho de 2014)1 foi um dramaturgoromancistaensaísta e poeta brasileiro.
Idealizador do Movimento Armorial e autor de obras como Auto da Compadecida e O Romance d'A Pedra do Reino e o Príncipe do Sangue do Vai-e-Volta, foi um preeminente defensor da cultura do Nordeste do Brasil.
Foi secretário de Cultura de Pernambuco (1994-1998) e secretário de Assessoria do governador Eduardo Campos até abril de 2014.2

Obras selecionadas[editar | editar código-fonte]

  • Uma mulher vestida de Sol, (1947);
  • Cantam as harpas de Sião ou O desertor de Princesa, (1948);
  • Os homens de barro, (1949);
  • Auto de João da Cruz, (1950);
  • Torturas de um coração, (1951);
  • O arco desolado, (1952);
  • O castigo da soberba, (1953);
  • O Rico Avarento, (1954);
  • Auto da Compadecida, (1955);
  • O casamento suspeitoso, (1957);
  • O santo e a porca, (1957);
  • O homem da vaca e o poder da fortuna, (1958);
  • A pena e a lei, (1959);
  • Farsa da boa preguiça, (1960);
  • A Caseira e a Catarina, (1962);
  • As conchambranças de Quaderna, (1987);
  • Fernando e Isaura, (1956)"inédito até 1994".
EDITORIAL: Os brasileiros não devem deixar que nomes de seus heróis que já partiram, entrem no esquecimento! Atletas olímpicos, atrizes/ atores, cantoras/cantoras, cientistas, educadores/educadoras, escritores/escritoras. humoristas, jogadores de basquete, futebol e voleibol, poetas/poetizas e políticos como Fernando Ferrari, Getúlio Vargas, Juscelino  Kubitschek, Ruy Barbosa, Tancredo Neves e Ulysses Guimarães, deverão sempre ser lembrados e seus feitos publicados para conhecimento da juventude, que num futuro próximo, estará no poder e será a representação do Brasil no cenário político mundial! 
Salvador-Bahia´Brasil: Quarta-feira, 30,07.2014 - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário