sábado, 26 de julho de 2014

COPA OURO DA ASBAC - ALCATEIA x CACARECO E BONFINENSE x MANDRAKE - SÁBADO, 26.07.2014

COPA OURO DA ASBAC-2014:  Prezados internautas. Nesta manhã de sábado, o sol despontou do nascente, com seus raios transluzentes brilhando sobre a Baia de Todos os Santos e o mar da Pituba em Salvador-BA.
As cortinas do teatro da vida, abriram-se para dar passagem aos atletas do Alcateia, Bonfinense, Cacareco e Mandrake. Foi uma rodada dupla para classificação das equipes, visando a disputa da taça de campeão do primeiro turno da Copa Ouro-2014.
Primeiro Jogo: às 08.30 horas - Alcateia x Cacareco e segundo jogo: ás 09.50  horas - Bonfinense x Mandrake.


Jogo:Alcateia x Cacareco - em 26.07.2014 às 08.30 horas
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE (Foto  anterior)
  
CACARECO FUTEBOL CLUBE (Foto anterior)
Primeiro jogo
ALCATEIA: Sergio-goleiro, Hermida (Mauricio), Braz, Renê, Cachoeira, Fóca (Hermida), Nelsinho Clone e Duda Lobo (Cirne)
CACARECO: Luis Cláudio-goleiro, Cacau, Vinicius Almeida, Adelvan (Marco), Toinho Abreu, Carlos Marcelino, Otávio, Bicudo e Remo.
PLACAR: Alcateia 3 x 1 Cacareco
GOLS DO ALCATEIA: Nelsinho 2 e Renê 1
GOLS DO CACARECO: Remo 1
MELHORES JOGADORES:  Nelsinho (Alcateia) e Carlos Marcelino (Cacareco)
ÁRBITRO: Paulo Sergio - do Sinbaf
RESENHA: A partida foi equilibrada, mas todos os desportistas sabem, quando um goleiro toma.um frango, desequilibra todo um  time! Foi exatamente o que aconteceu hoje. O lateral esquerdo Renê, cruza a bola para a pequena área do Cacareco, o bom goleiro Luiz Cláudio, ao tentar defender, jogou a bola para dentro do seu próprio gol, depois tentou agarrar o frango pelo rabo, mas ele já havia escapulido! Otávio passa a bola para Bicudo, mas Braz antecipou-se ao lance, lançando a bola para Nelsinho, que chutou no canto direito do goleiro Luiz Cláudio, fazendo 2x0. Nelsinho, em manhã inspirada, desce pela esquerda e de voleio, encobre o goleiro do Cacareco, aumentando o marcador para 3x0. Coube ao centroavante Remo, marcar  o gol de honra do time do Rinoceronte Cacareco. 
ALCATEIA 3 x 1 CACARECO
Música dedicada time vencedor do Alcateia
Autor: Roberto Carlos
JOANA E NELSON  GONÇALVES
"COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ" 

Jogo: Bonfinense x Mandrake - em 26.07.2014 às 09.50 horas
BONFINENSE FUTEBOL CLUBE (Foto anterior)
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE - (Foto anterior)
Segundo jogo
MANDRAKE: Vinicius Almeida-goleiro, Jair, Ratinho, Kazuo (Motta), Mauro, Osvaldo, Silvio, Marco e Motta (Mauricio).
BONFINENSE: Luiz Cláudio-goleiro, Pains, Alberto Viana, Chicar, George, Vinicius Machado, Dupuy, Vadinho e Odai,
PLACAR: Mandrake 2 x 0 Bonfinense
GOLS DO MANDRAKE: Marco 1 e Motta 1
MELHORES JOGADORES:  Alberto Viana (Bonfinense) e Jair (Mandrake)
ÁRBITRO: Paulo Sergio - do Sinbaf.
RESENHA:  Os dois melhores times da Copa Ouro enfrentaram-se nesta manhã no gramado da Asbac-Salvador. Foi um verdadeiro duelo de gigantes, tão emocionante quanto ao duelo entre Anthony Quinn e Kirk Douglas, no filme "Duelo de Titãs". Qualquer equipe poderia sair com os louros da vitória, mas coube ao Mandrake abrir o marcador através do centroavante Marco, chutando a bola no canto onde a coruja dorme - no ângulo esquerdo do goleiro Luiz Claudio, que nada pode fazer senão apanhar a pelota no fundo da rede! Motta cedeu seu lugar á Mauricio, e minutos depois retornou no lugar do japona Kazuo. Descansado e devidamente hidratado, Motta recebeu a bola dentro da área do Bonfinense, driblou o arqueiro Luiz Cláudio, fazendo 2 x 0 a favor do Mandrake.Com este resultado, a equipe do mágico Mndrake, classificou-se em primeiro lugar, tendo a vantajem de jogar pelo empate contra o quarto colocado, na semifinal de 09.08.2014. Para se conhecer o adversário do Mandrake em 09.08.2014, no próximo sábado - 02.08.2014, jogarão os times América x Cacareco, cumprindo a tabela de um jogo adiado por causa das chuvas!. Final da partida.  Mandrake 2 x 0 Bonfinense,
MANDRAKE 2 x 0 BONFINENSE
Música dedicada ao time vencedor do Mandake
Autores: Evaldo Gouveia e Jair Amorim
JOANA E NELSON GONÇALVES"
"ALGUÉM ME DISSE"

LAGOA DO ABAETÉ - INSPIRAÇÃO DE DORIVAL CAYMMI
LAGOA DE ABAETÉ - SALVADOR-BA.
DORIVAL CAYMMI E CHICO BUARQUE
EDITORIAL: Com a vitória do Mandrake sobre o  Bonfinense, o time do mágico credenciou-se  para disputar o quadrangular em 09 de agosto próximo, contra o quarto colocado, precisando apenas de um empate para decidir o primeiro turno em 16.08.2014.. Por sua vez, o clássico do próximo sábado - 02.08.2014, entre os times do América e Cacareco, vai definir quem será o segundo, terceiro ou quarto lugares, para compor a tabela definitiva da Copa Ouro em seu primeiro turno. Faço votos que os atletas do Alcateia, América, Bonfinense, Cacareco e Mandrake, recebam os ares rarefeitos da Lagoa de Abaeté, preparando-se para enfrentar as longas jornadas a percorrer no segundo turno, e cada time dar tudo de si para conquistar o título de campeão da Copa Ouro-2014.
Salvador-Bahia-Bahia: Sábado, 26.07.2014 - 21h33m - Alberto Sampaio - blog do Painho.





 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário