terça-feira, 19 de agosto de 2014

ALEM DA ETERNIDADE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 19.08.2014 - 59ª EDIÇÃO

ALÉM DA ETERNIDADE: É um filme estadunidense de longa metragem, rodado em 1989, com 2h2m de duração. Diretor: Steven Spielberg - Distribuição: Columbia Pictures do Brasil - Orçado em US$31 milhões. Indicação: A postagem deste filme veio de um comentário do jequieense Zé Luiz Del-sarto, feito no Facebook, sobre a linda música "Smoke Gets In Your Eyes" - "A fumaça entra em seus olhos"
Sinopse e detalhes
Peter Sandich (Richard Dreyfuss) é um aviador que combate incêndios florestais e morre em um acidente. Ao chegar no Paraíso é apresentado a um anjo, que estimula o espírito de Peter a voltar para passar seu know-how para seu jovem sucessor, Ted Baker (Brad Johnson) e para ajudar Dorinda Durston (Holly Hunter), uma orientadora de vôo, a esquecê-lo. Após voltar como uma aparição invisível, Sandich acaba descobrindo que Ted está apaixonado por Dorinda. 
  
ELENCO: Richard Dreyfruss - Holly Hunter - Audrey Hepburn - Brad Johnson - John Goodman - Roberts Blossom - Keith David e Marg Helgenberger
Richard Dreyfuss Holly Hunter  Brad Johnson
Richard Dreyfuss            Holly Hunter                Audrey Hepburn            Brad Johnson
John Goodman  Keith David Marg Helgenberger
John Goodman            Roberts Blossom            Keith David                 Marg Helgenberger  

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 19.08.2014 - 59ª EDIÇÃO - ALÉM DA ETERNIDADE

LISTA DE PRESENÇA: Dezoito jogadores, abençoados por DEUS, vieram participar do baba desta terça-feira, no campo da Asbac-Salvador, a saber:
Otávio, Mauro, Osvaldo, Lourival, Renê, Bebeto, Ernani, Mauricio, Kazuo, Toinho Abreu, Clone, Painho, Nelsinho, Ernani, Israel, Ratinho, Vinicius Almeida e Leo Vilaça. As equipes foram escolhidas por dos antigos patos - Pato Remador (Otávio) e Pato Navegador (Oswaldo). 

TIME DE OTÁVIO: Mauricio, Bebeto, Renê, Ernani, Mauro, Otávio, Fausto, Clone e Painho. (padrão azul).
TIME DE OSVALDO: Toinho Abreu, Vinicius Almeida, Ratinho, Kazuo, Léo Vilaça, Israel e Lourival (padrão vermelho)
PÇACAR: Otávio 5 x 3 Osvaldo
GOLS-TIME DE OTÁVIO: Fausto 2 - Otávio 2 e Clone 1
GOLS-TIME DE OSVALDO: Israel 2 e Osvaldo 1
RESENHA: Cuidado com o pirulito senão a criança engasga!  Quando percebi que o time do Pato Navegador tinha dois jogadores jovens (Israel e Léo Vilaça) contra somente um do Pato Remador (Fausto), pensei que a partida estava perdida! Mas "Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai"! Quando a bola rolou quem esteve melhor na partida foi o nosso time, de padrão azul. Foi uma atuação surpreendente do time de Otávio que passou a dominar a partida e teve mais posse de bola! Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que a experiência venceu a juventude. Segundo ideia de um torcedor a avaliação de hoje, vai ser por nota, então vamos pontuar os atletas vencedores: Bebeto, Fausto e Otávio (nota 10), Ernani (nota 9) e Clone, Mauro, Mauricio e Painho (nota 8). A partida esteve 3x1 para Otávio, depois 3x3, e quando o time de Osvaldo pensou em virar a partida a seu favor, Otávio fez dois gols e deu o tiro de misericórdia na equipe adversária, que saiu lastimando os gols perdidos pelos seus atacantes! 
OTÁVIO 5 x 3 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio.
Extraída do filme "Além da Etenidade"
THE PLATTERS" - SMOKE GETS IN YOUR EYES" 
(A fumaça entra em seus olhos)

NOSSA HOMENAGEM DE HOJE VAI  PARA O CARTOLA OSVALDO DA SILVA
MATTOS FILHO "VADINHO" - ETERNO PRESIDENTE DO MANDRAKE
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE - CAMPEÃO DE NOVOS-1993 - ASBAC-SALVADOR
Em pé: Andre Curvello - Wilson Peito de Pombo - Juca - Andre Mike,  Antonio Sergio e Manfredo
Agachados: Marcus Melo - Serginho - Adolfo - Thomaz Araripe  - Osvaldo e Sergio Freire.

EDITORIAL: O campeonato da Asbac-Salvador, teve um novo CAMPEÃO DE NOVOS! A partida final ocorreu numa manhã de 11.12.1993. Jogo: Mandrake x União ´- Placar: Mandrake 2x1 União. Goleadores pelo Mandrake: André Mike e Wilson Peito de Pombo. Pela equipe do União, marcou o goleador Fernando Noronha. Senhores internautas, o Mandrake é o time mais velho da Asbac, que desde sua fundação, nunca deixou de disputar os campeonatos do clube.Também é a única equipe que venceu em todas as categorias, desde 1987 até 2013, a saber: Novos - Master - Golden Master - Diamante e Copa Ouro. O sucesso do time é atribuídos ao seu presidente Osvaldo Mattos da Silva Filho "Vadinho" e a seu fiel escudeiro -  Luiz Eduardo Araújo "Ratinho". Vida longa para o time do mágico e para todos seus atletas.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 19.08.2014 - 08h38m - Alberto Sampaio - blog do Painho.






Um comentário:

  1. Painho cada dia fico mais seu fã apesar de algumas traíram. Abraços.Otavio

    ResponderExcluir