domingo, 31 de agosto de 2014

AMOR ALÉM DA VIDA - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 31.08.2014 - 22ª EDIÇÃO

AMOR ALÉM DA VIDA: "What Dreans May Come" - É um filme estadunidense de 1998. Um longa-metragem com 1h46m. de duração. Diretor: Vincent Ward. Distribuição: Universal Pictures - Orlamento: 85.000.000,00 $, Lançamento: 25.02.1998.- Gênero; Drama e Fantasia.
Sinopse e detalhes
Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.

   
ELENCO: Robin Williams - Max Von Sydow - Cuba Gooding Jr. - Annabella Sciorra - Lucinda Jenney - Matt Salinger - Werner Herzog e o diretor Vincent Ward.
Robin Williams Max von Sydow Cuba Gooding Jr.  Annabella Sciorra
Robim Williams             Max Von Sydow             Cuba Gooding Jr.          Annabella Sciorra
Lucinda Jenney Matt Salinger Werner Herzog 
Lucinda Jenney              Matt Salinger                  Werner Herzog            Vincent Ward - diretor

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 31.08.2014 - 22ª EDIÇÃO - AMOR ALÉM DA VIDA   

ORDEM DE CHEGADA:  Rivelino, Marcelino, Ney, Odaí, Carlinhos, Jaime, Gaúcho, Messias, Beto Passos, Puskas, Orlando, Beré, Bartolinha, Patury, Cidade, Reinaldo, Mauro, Pains, Serrinha, Sidney, Pedrão, Sergio, Otávio, Arthur, Toinho Abreu, Dilson Kpo. Luiz Cláudio e Rosenildo, Os times foram selecionados por Beto Passos e Rivelino.
TIME DE BETO PASSOS "OZORINHO"
Em pé: Rosenildo, Paturi, Beto Passos, Ney e Rivelino
agachados: Odaí, Puskas. Orlando, Gaúcho e Jaime

TIME DE RIVELINO
Em pé: Beré, Rivelino, Pains, Serrinha, Bartolinha, Cidade, Marcelino, Gilberto,  Dilson Kpo e Alberto Viana
agachados: Torcedor, Itamar, Mauro, Messisas, Renê e Luiz Cláudio

TIME DE BETO: Rosenildo-gol., Orlando, Odaí, Ney, Jaime, Paturi, Gaúcho (Itamar), Beto (Sidney) e Puskas (Mauro)  = (padrão branco);
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol., (Dilson Kpo), Marcelino (Reinaldo), Alberto Viana (Pedrão), Renê, Messias, Beré (Serrinha), Cidade, Carlinhos e Bartolinha (Pains)) = (padrão azul).
PLACAR: Beto 3 x 2 Rivelino
GOLS-TIME DE BETO: Paturi 2 e Odaí 1
GOLS-TIME DE RIVELINO: Cidade 1 e Pedrão 1
BETO PASSOS - MELHOR JOGADOR DO BRANCO
MESSIAS - MELHOR JOGADOR DO AZUL
MELHORES JOGADORES:  BETO PASSOS (time branco) e MESSIAS (time azul)
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Sérgio Luis  Migliavacca - "Gaúcho"
ÁRBITRO: Denival Silva - Sindicado de Árbitros.
RESENHA: Beto e Rivelino escolheram os times no "cara ou coroa". O mestre Riva que é o terror das coroas, ficou com a coroa da moeda e Beto Passos com a cara! Quando Reinaldo jogou a moeda para cima e ao descer deu "cara", vocês precisavam ver a expressão de insatisfação de Portelinha (Riva) e o regozijo de Ozorinho (Beto). Nos babas da Asbac, quem vence no cara ou cora, já leva a vantagem de poder escolher o melhor jogador, logo na primeira chamada e tem maior possibilidade de sair vitorioso da contenda! E foi o que aconteceu neste domingo. O time de padrão branco colocou a redonda no chão e  fez a pelota rolar de pé em pé, num toque mágico parecendo o time do Barcelona! Rosenildo, Orlando e Nei, estiveram bem nos desarmes, o meio de campo com Beto Passos depois Sidney, Jaime, Odai e Paturi ditou as regras da partida e o ataque com Gaúcho, Puskas depois Itamar, cumpriu seu papel de confundir a defesa adversária para a penetração de Odaí e Paturi, que apareciam como elementos surpresa, e deu tão certo, que eles marcaram os três gols que deram a vitória ao time de Beto Passos (Ozorinho).

BETO PASSOS 3 x 2 RIVELINO
Música dedicada pelo filiado Itamar ao time vencedor
de Beto Passos.
Autores: Fernando Brant e Milton Nascimento
MILTON NASCIMENTO - "CANÇÃO DA AMÉRICA"

ANTONIO ELOY, amigo dos tempos que eu tinha o bar e restaurante "100 Comentários", situado no Parque Julio Cesar na Pituba, veio me visitar, e notando que estava trabalhando nesta postagem sobre o baba "Domingão da Asbac", pediu-me para homenagear um grande amigo seu, do qual era seu ídolo - O inesquecível Altemar Dutra e ao mesmo tempo solicitou a música Que Será? 

HOMENAGEM DE HOJE É PARA ALTEMAR DUTRA
Autores: Carlo Pes, Franco, Migliacci e Jimmy Fontana
versão brasileira; Altemar Dutra
ALTEMAR DUTRA - "QUE SERÁ?"
EDITORIAL: Parabenizo o cidadão carioca, residindo em Niterói, Sr. João Carlos Trajano, pela indicação do excelente filme - "Amor Além da Vida", o cartola  Beto Passos pela estratégia delineada para  vencer seu ferrenho adversário Rivelino, deixando-o completamente atordoado com a surra que levou neste domingo de um transluzente sol sobre o mar da Pituba. Ao filiado Itamar carvalho pela excelente música dedicada ao time vencedor de Beto - "Canção da América" com Milton Nascimento e ao amigo Toninho Eloy, pela alegria que me causou, ao fazer-me recordar do notável Altemar Dutra, um dos cancioneiros e detentor de uma voz bonita do Brasil.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 31.08.2014 - 10h41m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário