sábado, 9 de agosto de 2014

COPA OURO - ASBAC-2014 - SEMIFINAL DO PRIMEIRO TURNO -SÁBADO, 09.08.2014

COPA OURO - ASBAC-2014:  A partir das 7.30 horas da matina, deste sábado - 09.08.2014, os atletas começaram a chegar na Asbac, para jogar a partida semifinal do primeiro turno da Copa Ouro-2014. O primeiro jogo teve inicio às 08h29m, entre o América x Bonfinense, e o segundo jogo entre as equipes do Alcateia x Mandrake, iniciou às 09.46 minutos.

PRIMEIRA RODADA: AMÉRICA x BONFINENSE - SÁBADO, 09.08.2014 - 08h29m.
AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

AMÉRICA x BONFINENSE

BONFINENSE FUTEBOL CLUBE
Brasão de Senhor do Bonfim
BRASÃO DE SENHOR DO BONFIM-BA.

AMÉRICA: Jerônimo-gol., Bergmark, Valverde, Mauricio, Barreto, Jaime, Mensinho (Hermida), Hermida (Antonio Carlos) e Luiz Gonzaga (Remo). 

BONFINENSE: Rosenildo-gol., Pains (George) Alberto Viana, Chicar, Chiquinho, Vinicius Machado, Vadinho (Dijalma), Odaí, Bartolinha (Pedrão).

PLACAR: Bonfinense 3x0 América

MELHORES JOGADORES:  Jaime pelo América e Odaí pelo Bonfinense,

GOLS DO BONFINENSE:  Bartolinha 1 - Pedrão 1 e Vadinho 1

RESENHA: O aguerrido time do América, foi prejudicado pela ausência de sua espinha-dorsal! Luciano-goleiro, Humberto-meio campista e Carlinhos-atacante. Mas os jogadores do "Meriquinha" que participaram da partida, deram tudo de si para obter a vitória, mas infelizmente ela não veio! O Bonfinense veio completo e deu-se ao luxo de contar com três reservas, que contribuíram para o bom futebol de sua equipe, que se apresentou mais homogênea, merecendo a vitória. Com este resultado, a equipe de Senhor do Bonfim é a primeira finalista deste quadrangular e disputará o título do primeiro turno contra o Mandrake, que venceu o Alcateia dos LOBOS de Cachoeira, por 2x1.
BONFINENSE 3x0 AMÉRICA
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autor: Geraldo Pereira
ROBERTA SÁ E ROBERTO SILVA "FALSA BAIANA"


SEGUNDA RODADA - ALCATEIA x MANDRAKE - SÁBADO, 09.08.2014 - 09h26m

ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
OS LOBOS DE CACHOEIRA - OS IRMÃOS
 DUDA - MARCOS - NELSINHO E PAULO LOBO

ALCATEIA x MANDRAKE

MANDRAKE FUTEBOL CLUBE



ESCUDO DO MANDRAKE

ALCATEIA: Rosenildo-gol., Cacau, Braz, Bobó, Eugênio, Antonio Carlos (Remo), Otávio, Celso Cirne (Jean) e Clone.

MANDRAKE:  Bastos-gol., Jair (Ademir Clavel)), Reinaldo (Kazuo), Ratinho (Graciliano), Vinicius Almeida, Mauro (Ratinho), Osvaldo, Motta,  Marco e Silvio.  

GOLS DO MANDRAKE:  Mauro 1 e Osvaldo 1

GOL DO ALCATEIA:  Otávio 1

MELHORES JOGADORES:  Braz pelo Alcarteia e Vinicius Almeida pelo Mandrake.

RESENHA: Este jogo foi uma cópia do primeiro, tendo em vista que o Alcateia entrou desfalcado no primeiro tempo, tendo que recorrer a quatro jogadores de outros times para compor seu elenco e ter condições de disputar esta partida:  Cacau e Otávio do Cacareco e Antonio Carlos do América, A equipe adversária veio entrincheirada com a cartola e a bengala do mágico Mandrake e seus diretores Osvaldo, Ratinho, conseguiram agrupar seu time para esta decisão! Diz o ditado mineiro "Família que reza unida permanece unida", enquanto para o Mandrake, eu lanço um ditada semelhante - Time que joga unido, vence unido!  Foi justa a vitória do time de Osvaldo que terminou sua participação em primeiro lugar e ainda não experimentou o dessabor da derrota! O time está pronto para brigar pelo título do primeiro turno contra o Bonfinense que venceu o primeiro jogo. Sábado vindouro - 16.08.2014 a cobra vai fumar! Os dois gigantes da Copa Ouro, defrontar-se-ão num verdadeiro "Duelo de Titãs"! Nesta luta reida, ficarei de camarote para ver quem tem mais cartas na manga para executar a mágica da vitória! 
MANDRAKE 2x1 ALCATEIA
Música dedicada ao time vencedor do Mandrake
Autor: Galvão e Moraes Moreira
NOVOS BAIANOS - "PRETA PRETINHA"

EDITORIAL: Sábado dia 16.08.2014, todos os caminhos irão nos levar para a Asbac-Salvador, onde teremos a finalíssima do primeiro turno entre as equipes do Bonfinense x Mandrake. É o encontro entre o time mais velho  - o Mandrake, fundado há cerca de 25 anos e a equipe mais nova, a do Bonfinense que participa pela primeira vez da Copa Ouro. Meste encontro de gigantes, iremos jogar nossa última cartada para ver quem saíra vitoriosa - A experiência ou a mocidade! Os torcedores de Itabuna e Senhor do Bonfim já se mobilizam para contratar ônibus e prometem lotar as dependência da Arena Asbac para assistir este grandioso clássico.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 09.08.2014 - 18h08m - Alberto Sampaio - blog do Painho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário