sábado, 16 de agosto de 2014

COPA OURO DA ASBAC-2014 - JOGO: BONFINENSE x MANDRAKE - SÁBADO, 16.08.2014.

COPA OURO DA ASBAC-2014:  Abrem-se as cortinas do espetáculo torcida baiana, as trombetas soaram para entrada na Arena Asbac, das equipes do Bonfinense e Mandrake, para a decisão do primeiro turno da Copa Ouro-2014.
BONFINENSE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Bartolinha - Pains - Chicar - Pedrão  e Luiz Claudio.
Agachados: Painho - Alberto Viana - Vadinho - Odaí e George

BONFINENSE FUTEBOL CLUBE:  Luiz Claudio-gol., Pains, Alberto Viana, Chicar, George, Vinicius Machado, Odaí, Vadinho e Bartolinha (Pedrão).

MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Silvio, Ratinho, Vinicius Almeida, Marco, Graciliano, Reinaldo e Bastos
Agachados: Painho - Motta - Osvaldo. Jair, Mauro e Kazuo.

MANDRAKE FUTEBOL CLUBE:  Bastos-gol., Jair (Graciliano), Reinaldo (Kazuo), Vinicius Almeida, (Silvio), Ratinho, Mauro, Silvio (Vinicius Almeida), Osvaldo, Motta e Marco.

PLACAR DA PARTIDA: Bonfinense 3 x 1 Mandrake

GOLS DO BONFINENSE: Bartolinha 1 - Vadinho 1 e Vinicius Almeida (contra) 1 

GOLS DO MANDRAKE: Motta 1

MELHORES JOGADORES:  Vinicius Machado pelo Bonfinense e Ratinho pelo Mandrake

JUIZ DA PARTIDA: Derival Santos

RESENHA: Atualmente, não passa mais filme de comboy, porque só tem artista! O time do Bonfinense, o caçula do campeonato, jogou como time grande. Conseguiu um feito inédito em 2014, ao quebrar a invencibilidade do Mandrake e ainda levantar a taça de Campeão do Primeiro Turno da Copa Ouro. Com uma defesa compacta formada por Luiz Claudio, Pains, Alberto Viana e George, a equipe do Bonfinense neutralizou as investidas do time do mágico. Armou um meio de campo combativo - com Chicar, Vinicius Machado e Odaí. O ataque com Vadinho, Bartolinha, depois Pedrão, jogou para contrato profissional no time do Fluminense do Rio. Quanto à equipe do mágico, quando tentou reagir através de Motta, o placar registrou 2x1 para o Bonfinense. Numa roubada de bola na intermediaria, Vinicius Machado lançou o goleador Pedrão, que se embolou com a redonda, mas ela, caprichosamente foi sobrar na pequena área para Vadinho, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede do bom goleiro Bastos Final da partida; Bonfinense 3 x 1 Mandrake. 

BONFINENSE 3 x 1 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autores: Arthur de Salles e João Antônio Wanderley
CAETANO VELOSO 
"HINO DO SENHOR DO BONFIM"

EDITORIAL: Os filiados e torcedores da Copa Ouro, representados pelos times do Alcateia, América, Bonfinense, Cacareco e Mandrake, saúdam a equipe caçula do campeonato - o Bonfinense Futebol Clube, que em seu primeiro ano de fundada, já está dando trabalho aos vovôs do campeonato! Hoje, além de vencer a forte e organizada equipe do Mandrake, quebrando sua invencibilidade, ainda se deu ao luxo de conquistar o primeiro turno da Copa Ouro, credenciando-se para disputar a final do campeonato, seja qual foi a sua atuação no segundo turno. É uma vantagem "pai d'égua", porque já leva para final, dois pontos a seu favor, enquanto o vice-campeão Mandrake, leva um ponto. Vamos partir para o segundo turno, deixar a poeira ASSENTAR para ver que bicho vai DAR!
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 16.08.2014 - 12h20m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
"








Nenhum comentário:

Postar um comentário