quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DIO, COME TI AMO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 07.08.2014 - 56ª EDIÇÃO.


DIO, COME TE AMO:  É um filme da Espanha e Itália, produzido em 1966, com 107 minutos de duração. Foi produzido por Miguel Iglesias e distribuído no Brasil pela Fox Filmes.
Sinopse e detalhes
Quando foi exibido no Brasil no final da década de 60, Dio, Come Ti Amo levou multidões às salas de cinema. As músicas "Dio, Come Ti Amo" e "Non ho l'età" embalaram o romance e os "bailinhos" de muitos jovens enamorados da época. A inesquecível cantora Gigliola Cinquetti interpreta bela e inocente jovem de família pobre que se apaixona pelo noivo rico de sua melhor amiga. Emocionados com a paixão da moça, seus familiares a fazem se passar por uma princesa para que ela possa viver este romance impossível. Esta Edição de Colecionador, em versão restaurada e remasterizada, deste marco da música popular italiana traz muitos extras, incluindo biografia ilustrada de Gigliola Cinquetti, do compositor Domenico Modugno e um especial sobre o Festival de San Remo. Volte no tempo para se emocionar com Dio, Come Ti Amo.
  
ELENCO: Gigliola Cinquetti - Mark Damon - Micaela Pignatelli - Antonio Mayans - Trini Alonso - Antonella  Della Porta e Rosita Yarza e Carlo Taranto.
   
Gigliola Cinquetti        Mark Damon             Micaela Pignatelli         Antonio Mayans    
   
Trini Alonso              Antonella Della Porta            Rosita Yarza               Carlo Taranto

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 07.08.2014 - 56ª EDIÇÃO - DIO, COME TI AMO

LISTA DE PRESENÇA: Mauro, Otávio, Cacau, Ratinho, Bebeto, Nelsinho, Remo, Ernani Riquelme, Fausto, Israel Ferry boat, , Painho, Gustavo Tico , Getúlio, Marcelo D2, Clone e Mineiro. Os times foram escolhidos por Gustavo Tico e Israel Ferry boat. 
TIME DE GUSTAVO: Cacau, Bebeto, Nelsinho, Mineiro, Marcelo D2. Gustavo e Painho (Getúlio) - (padrão azul).
TIME DE ISRAEL: Ernani (Otávio), Ratinho, Mauro, Fausto, Israel, Clone e Remo. (padrão vermelho).
PLACAR: Gustavo 6x5 Israel
GOLS-TIME DE GUSTAVO: Marcelo D2: 2 - Painho 2 - Gustavo 1 e Mineiro 1
GOLS´TIME DE ISRAEL: Fausto 3 - Ernani 1 e Israel 1
RESENHA: "O uso do cachimbo deixa a boca torta"! De tanto apanhar de Leandro, Israel foi procurar guarida no ombro de Gustavo Tico, mas não encontrou! Quinta-feira p,p, Gustavo deu-lhe um sapeca iaiá de 9x6 e hoje voltou a vencer por 6x5. O time de padrão azul. embora houvesse vencido, não perdeu a partida por pura sorte, tendo em vista que o time de Israel, colocou cinco bolas na trave! Diz o ditado "Quem não faz leva" e realmente levou! O time de Israel parecia que ia aplicar uma goleada, chegou a estar vencendo por 3x1. Nosso time reagiu com Marcelo D2 e Painho, que juntos marcaram quatro gols para o time vencedor, cabendo à Gustavo e Mineiro, aumentar o placar para 6x5, assinando o extrema-unção para o time de Israel.
GUSTAVO 6x5 ISRAEL
Música solicitada por Gustavo para seu time vencedor.
Autores: Bruno/Gabriel e Rafael 
CRISTIANO ARAÚJO - "MAUS BOCADOS"

Música solicitada pelo goleador Fausto e dedicada
ao gordinho Otávio.
Fausto marcou três gols para o time perdedor
BANDA LUXÚRIA - "GORDINHO GOSTOSO"

HOMENAGEM AO TIME DO ALCATEIA - CATEGORIA
NOVOS-1996 - CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO E VICE-
CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE 1996
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Fóca - Duda Lobo - João Vicente - Espinheira - Roma e Allan Lobo
Wilson Peito de Pombo - Paulo Gadia - Nelsinho - Beré e Caniggia.
LOBO SOLITÁRIO E A LUA CHEIA
EDITORIAL: Prezados desportistas. Ao trazer para vocês, a foto do glorioso Alcateia de 1996, estou resgatando em parte, a história do futebol amador da Asbac-Salvador. Dos onze  jogadores acima, sete deles ainda jogam nos campeonatos do clube, a saber:  Fóca, Duda Lobo, João Vicente, Espinheira, Nelsinho, Beré e Caniggia. Portanto, há  18 anos que estes atletas, graças a DEUS, ainda estão na ativa, participando das diversas modalidades esportivas da Associação dos Servidores do Banco Central do Brasil. Devemos volver os olhos e a mente para o céu e agradecer ao SENHOR por nossa existência e que ela se estenda por muitos anos ainda. Amem!
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 07.08.2014 - 08h59m - Alberto Sampaio - blog do Painho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário