terça-feira, 26 de agosto de 2014

NO OLHO DO TORNADO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.08.2014 - 61ª EDIÇÃO

NO OLHO DO TORNADO: "Into The Storm" - É um filme estadunidense de 2014, longa-metragem com 1h29m de duração. Diretor: Steven Quale. Distribuição: Warner Bros - gênero: Ação e Suspense.Lançamento previsto para 28.08.2014.- quinta-feira próxima.
Sinopse e detalhe
Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única. 
NO OLHO DO TORNADO
  
ELENCO: Richard Armitage - Sara Wayne-Callies - Max Deacom - Nathan Kress - Alycia Debnam-Carey - Arlen Escarpeta - Jeremy Sumpter e Matt Wash
Richard Armitage Sarah Wayne Callies  Nathan Kress
Richard Armitage          Sara Wayne Callies         Max Deacom               Nathan Kress         
Alycia Debnam-Carey Arlen Escarpeta Jeremy Sumpter Matt Walsh
                                       Alycia Debnam-Carey         Arlen Escarpeta              Jeremy Sumpter                  Marck Wash

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.08.2014 - 61ª EDIÇÃO - NO OLHO DO TORNADO

LISTA DE PRESENÇA: Bebeto, Ernani, Vinicius Almeida, Lourival - Filipe "Peteleco," - Ratinho, Mauricio, Adriano Teco, Fausto, Israel Ferryboat, Nelsinho, Painho, Beré, Clone, Kazuo, Léo Vilaça, Bel, Celsinho e Marcelo D-2 e Lau. Os times foram escolhidos por Filipe e Israel.

TIME DE FILIPE:  Bebeto (Kazuo), Bel, Ratinho, Kazuo (Marcelo D-2) Nelsinho, Filipe, Adriano, Leo Vilaça e Lourival. (padrão azul)
TIME DE FILIPE
Em pé: Lourival - Bebeto - Ratinho - Nelsinho  e Bel
agachados: Adriano - Filipe - Léo Vilaça e o japona Kazuo.

TIME DE ISRAEL: Beré, Vinicius Almeida, Mauricio, Ernani (Painho), Fausto, Israel, Dermeval, Celsinho e Clone. (padrão vermelho)
TIME DE ISRAEL
Atrás: Mauricio, Celsinho, Clone e Ernani
Na frente: Fausto, Painho, Beré, Vinicius e Israel

PLACAR: Filipe 4 x 2 Israel

GOLS-TIME DE FILIPE: Léo Vilaça 3 e Marcelo D-2 1

GOLS-TIME DE ISRAEL: Celsinho 1 e Israel 1

RESENHA: Tem gente que não participa deste baba desde junho do corrente ano, e quando volta, é  para bagunçar o coreto do jardim!. Foi o caso de Filipe Peteleco que veio especialmente para desafiar Israel Ferryboat. Quando os times entraram em campo, ninguém que entende de futebol, apostava na vitória de Israel, e foi o que aconteceu! A equipe de padrão azul levou vantagem logo de saída. Seu elenco era formado por cinco jogadores mais jovens:- Adriano, Bel, Filipe, Léo Vilaça e Marcedlo D-2, enquanto que no de padrão vermelho só haviam, três - Celsinho, Fausto e Israel. É uma vantagem que nem o Barcelona conseguiria tirar! O placar de 4x2, reflete a superioridade do time de  Peteleco (Filipe). Adriano, Bebeto, Bel, Filipe, Léo Vilaça e Ratinho: nota 10 - Kazuo, Lourival e Marcelo D2: nota 9 
FILIPE 4 x 2 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Filipe
Autor: Chico Buarque de Hollanda
CHICO BUARQUE - "A RITA"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores:  Max Bulhões e Milton de Oliveira
IVETE SANGALO E JUAN LUIS GUERRA
"NÃO TENHO LÁGRIMAS"

MOSSA HOMENAGEM AO IMORTAL ATOR ROBIN WILLIAMS
ROBIN WILLIAMS - ATOR
  1. Robin McLaurin Williams foi um ator e comediante americano. Após conquistar fama interpretando o alienígena Mork na série de televisão Mork & Mindy, e pelo seu trabalho posterior com stand-up comedy, ...Wikipédia
  2. Nascimento21 de julho de 1951, Chicago, Illinois, EUA
  3. Falecimento11 de agosto de 2014, Tiburon, Califórnia, EUA
  4. CônjugeSusan Schneider (de 2011 a 2014), Marsha Garces (de 1989 a 2010), Valerie Velardi (de 1978 a 1988)

EDITORIAL: Não há na terra quem não converse demais! cada qual querendo ser o centro das atenções e o mangangá da barriga amarela. "Se quiser conhecer a verdadeira personalidade do homem, dê-lhe o poder". O ideal seria se todos governantes levassem os benefícios para o povo, porque seu mandato foi outorgado pelos eleitores, para que cuidem dos menos favorecidos, proporcionando-lhes educação, moradia e saúde, mas a ganância não permite que os eleitos enxerguem a necessidade do seu povo, preferindo o caminho do conchave e do enriquecimento ilícito. A colocação é no sentido de compreender que a vida que nos é dada pelo Maior Arquiteto do Universo, tem tempo contado para prestar contas do que fizemos nesta terra e "Quem boa cama faz nela se deita". Deixou-nos em 11.08.2014, o inesquecível ator Robin Williams, que ora nos fazia sorrir e ora chorar, com suas inigualáveis interpretações no cinema e na TV. Ator versátil, de uma presença em palco digna de um Grande Otelo, deixou uma lacuna difícil de ser preenchida e os cinéfilos de todo mundo, ficaram perplexos da maneira que Robin preferiu partir para a eternidade! Descanse em paz meu irmão e que Deus abençoe sua alma! 
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 26.08.2014 - 07h41m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário