domingo, 10 de agosto de 2014

OS SELVAGENS - "BABA DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 10.08.2014 - 19ª EDIÇÃO.

OS SELVAGENS:  É um filme de longa-metragem dos EUA, produzido em 2012, gênero:  Drama e Suspense com 2h11m de duração. Lançado em 05.10.2012, sendo seu diretor: Oliver Stone. Distribuição: Universal Pictures.

Sinopse e detalhes

Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.
  
ELENCO: Taylon Kitsch - Aaron Taylor-Johnson - Blak Lively - Benicio Del Toro - Salma Hayek - John Travolta - Emile Hirsch e Demian Bichir.
Oliver Stone
Oliver Stone - diretor
Taylor Kitsch Aaron Taylor-Johnson Blake Lively Benicio Del Toro
Taylon Kitsch             Aaron Taylor-Johnson       Black Lively            Benicio Del Toro       
Salma Hayek John Travolta Emile Hirsch Demian Bichir
Salma Hayek                    John Travolta                   Emile Hirsch                Demian Bichir

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 10.08.2014 - 19ª EDIÇÃO ´OS SELVAGENS

ORDEM DE CHEGADA: Trinta boleiros vieram participar deste baba em homenagem ao "Dia dos Pais". mas nem todos jogaram, a saber:
Vinicius Machado, Rivelino, Silvio, Odaí, Ney, Beto Passos, Jerônimo, Reinaldo, Vinicius Almeida, Pains, Renê, Puskas, Toinho Filho, Bartolinha, Messias, Cidade, Alberto Viana, Orlando, Carlos Marcelino, Paturi, Pedrão, Vadinho, Toinho Abreu, Serrinha, Motta, Sérgio, Otávio, Dilson Kpo, Rosenildo e Itamar.A seleção das equipes ficou por conta de Beto Passos e Rivelino.
TIME DE RIVELINO: Dilson Kpo-gol., Renê (Paturi) Messias, Jerônimo, Reinaldo (Carlos Marcelino) Ney (Itamar), Vinicius Machado, Cidade e Puskas (Orlando) - (padrão azul).
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Pains (Pedrão), Odaí, Alberto Viana (Toinho Abreu) Vinicius Kavan (Alberto Viana),  Beto Passos, Silvio, Toinho Filho e Bartolinha (Vadinho) - (padrão branco)
PLACAR:  Rivelino 1x0 Beto Passos
GOL-TIME DE RIVELINO:  Orlando - aos 86 minutos do segundo tempo.
MELHOR JOGADOR:  Messias - jogador do time de Rivelino
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Antonio Barbosa Filho "Toinho"
ÁRBITRO: Derival Serra Santana "Bienvinido Granda- El Bigode que Canta"

RESENHA: Este baba fez jus à tradição do "Dia dos Pais", e cada jogador desejava homenagear seu pai, dedicando-lhe a vitória! Os times foram bem selecionados, Beto escolheu o melhor ataque para bombardear e Rivelino a melhor defesa para rechaçar! Por unanimidade foi considerado o melhor jogo do "Domingão da Asbac". Praticamente o time de Ozorinho teve mais posse de bola e levou mais perigo ao time de Portelinha!, Mas a defesa do time de padrão azul, não se distraiu nenhum instante, esteve sempre de antena ligada, não deixando passar nem pensamento! Mas a casualidade é um acontecimento inesperado, numa descida pela direita, o jogador Messias avançou até a intermediária adversária e cruzou para Orlando chutar de primeira, no canto esquerdo do goleiro Rosenildo, que lastimando,  foi buscar a "redonda" no fundo da rede, para desespero do cartola Beto Passos.
RIVELINO 1x0 BETO PASSOS
Musica dedicada pelo time vencedor ao mestre Rivelino
Autor: Fábio Júnior
FABIO JUNIOR - "PAI HERÓI"

NOSSA HOMENAGEM AO PAIS DO UNIVERSO
EDITORIAL:  Para mim, todos os dias são dias dos pais, pois todos os dias eles estão presentes em nossas vidas! Orientando-nos a seguir o melhor caminho e ensinando-nos a amar a DEUS sobre todas as coias.Quem já perdeu seus queridos pais que façam uma oração e para aqueles que ainda têm o privilégio de conviver com eles, aproveite esta oportunidade de dizer-lhes quanto são importante em suas vidas!
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 10.08.2014 - 22h25m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário