domingo, 28 de setembro de 2014

FILME: O CANDIDATO HONESTO - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 28.09.2014 - 26ª EDIÇÃO

O CANDIDATO HONESTO: É um filme brasileiro de longa-metragem com 1h50m de duração. Diretor: Roberto Santucci - Gênero: Comédia - Distribuição: Downtown Filmes. Lançamento no Brasil: 02.10.2014.  (quinta-feira vindoura).
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos.

João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?
O CANDIDATO HONESTO
  
ELENCO: Leandro Hassum - Luiz Valderato - Victor Leal - Júlia Rabello - Flavio Galvão - Henry Pagnoncelli - Antonio Pedro e Murilo Grossi
Leandro Hassum Luiza Valdetaro Victor Leal Júlia Rabello
Leandro Hassum       Luiza Valderato            Victor Leal                     Júlia Rabello
Flavio Galvão  Antonio Pedro Murilo Grossi
Flavio Galvão            Henry Pagnoncelli         Antonio Pedro               Murilo Grossi

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 28.09.2014 - 26ª EDIÇÃO - O CANDIDATO HONESTO

ORDEM DE CHEGADA: Motta, Ney, Beto Passos, Carlinhos, Puskas, Jerônimo, Otávio, Mauro, Orlando, Marcelino. Alberto Viana, Renê, Vinícius Cunha, Bartolinha, Paturi, Reinaldo, Adelvan, Sidney, Macedo, Itamar, Carlos Marcelino, Rivelino e Mauricio. goleiros: Dilson Kpo, Rosenildo e Uslei. Os times foram selecionados por Beto Passos e Rivelino, lembrando o grande duelo do filme "Vera Cruz", entre Burt Lancaster e Gary Cooper.
DUELO ENTRE BURT  LANCASTER E GARY 
COOPER - FILME: VERA CRUZ

TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol. (Ueslei), Renê, Alberto Viana, Reinaldo, Mauro,(Sidney) Beto Passos, Carlinhos, Motta e Orlando = (padrão branco)

TIME DE RIVELINO: Dilson Kpo-gol., Marcelino (Messias), Bartolinha (Mauricio), Vinicius Kavan, Nei, Jerônimo, Otávio, Paturi (Adelvan) e Puskas. = (padrão azul).
PLACAR: Beto Passos 1x1 Rivelino
GOLS-TIME DE BETO PASSOS: Adelvan
GOLS-TIME DE RIVELINO: Carlinhos 1
PRATO DO DIA: Churrasco de bode e de carne do sol oferecido pelo filiado José Macedo,
ÁRBITRO: Nerival Serra Santana "Bienvenido Granda" - El bigode que canta.

RESENHA: Neste domingo, tudo caminhava para a quinta derrota seguida do mestre Rivelino. Mauro jogou a moeda da FBV pra cima, ao descer deu azul e azul foi a opção de Beto Passos, que já começou levando vantagem ao escolher em primeiro lugar, consegui formar uma equipe mais competitiva que seu adversário. O primeiro tempo foi favorável ao time de padrão branco de Beto, que dominou a partida e seus atacantes perderam cerca de três gols! Final do primeiro tempo: 0 x 0. Com a entrada de Messias e Mauricio no time de Portelinha "Rivelino", seu time se organizou em campo, equilibrou a partida e teve uma grande chance nos pés de Puskas que desperdiçou um passe de Otávio. Carlinhos fez 1x0 para Beto e aos 88 minutos, Vinicius avança pela meia cancha, vence Beto na corrida e lança Puskas em profundidade para atrair o goleiro Ueslei e entregar de bandeja para Adelvan empatar a partida em 1x1. Gol que salvou o mestre Riva da degola, evitando a quinta derrota seguida para Beto Passos. 
BETO PASSOS 1 x 1 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram.
Autor: Evaldo Gouveia e Jair Amorim
ÂNGELA MARIA E AGNALDO TIMÓTEO
"TANGO PARA TERESA"

NOSSA HOMENAGEM Á LINDA AGALGISA COLOMBO
MISS BRASIL E MISS MUNDO-1958
ADALGISA COLOMBO - MISS BRASIL-1958
 
  
LINDAS IMAGENS DE UMA NOBRE DAMA - ADALGISA COLOMBO
ADALGISA COLOMBO - 2ª COLOCADA NO MISS
(Rio de Janeiro11 de janeiro de 1940 - Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2013)

MISS UNIVERSO-1958: Foi a sétima edição do concurso, realizado mais uma vez em Long Beach, Califórnia-EUA, em 26 de Julho daquele ano. Miss Colômbia Luz Marina Zuluaga foi coroada Miss Universo, na primeira participação do pais no concurso. Trinta e seis candidatas disputaram o título e a brasileira Adalgisa Colombo ficou em segundo lugar, a segunda colocação consecutiva do Brasil.  Wikipédia.
EDITORIAL: Qualquer semelhança com políticos que concorrem ao cargo de  Presidente do Brasil, nas eleições de 05.10.2014, é  mera coincidência! Este filme veio a calhar nesta época de eleição, será lançado em 02.10 2014, quinta-feira vindoura, enquanto as eleições ocorrerão em 05,10.2014, no próximo domingo, Peço aos brasileiros de boa fé, de caráter e que acreditam em DEUS, que façam um exame minucioso dos candidatos e votem naqueles que tenham mais capacidade de governar nosso pais. Espero que o maior Arquiteto do Universo, ilumine as mentes dos eleitores e quem for eleito, esqueçamos as divergência anteriores e acatemos a vontade do povo brasileiro. Resta-nos torcer para que o novo governante, lance um programa para punir a corrupção generalizada que se propagou no Brasil, do Oiapoque ao Arroio-Chui.  
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 28.09.2014 - 17.00 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário