terça-feira, 23 de setembro de 2014

FILME: O PROTETOR - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 23.09.2014 - 69ª EDIÇÃO

O PROTETOR - "The Equalizer" - É um filme estadunidense de longa-metragem, com 2h11m. de duração. Ano de produção: 2014 - Gênero: Ação, Policial e Suspense - Diretor: Amtoine Fuqua - Distribuição: Sony Pictures. Lançamento: 25.09.2014 (quinta-feira).
Sinopse e detalhaes
Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.
O PROTETOR
  
ELENCO: Denzel Washington - Chloe Grace Moretz - Marton Csokas - Melissa leo - Bill Pulman - Haley Bennett - Vladimir Kulich e Dan Poilzerian
Denzel Washington   Chloë Grace Moretz   Marton Csokas   Melissa Leo
                                                      Denzel Washington             Chloe Grace Moretz                 Marton Csohas                      Melissa Leo 
Bill Pullman   Haley Bennett   Vladimir Kulich   
                                                                   Bill Pulman                      Haley Bennett                  Vladimir Kulich                    Dan Bilzerian              
     
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 23.09.2014 - 69ª EDIÇÃO - O PROTETOR

ORDEM DE CHEGADA: Painho, Otávio, Osvaldo, Leandro, Nelsinho, Ernani, Ratinho, Mauricio, Pains, Renê, Clone, Léo Vilaça, Gustavo, Getúlio, Fausto, Israel, Derlan e Léo Catalá. Mais um duelo "Pega pra capar" entre o Pato Navegador Osvaldo e o Pato Remador Otávio.
        
PATO NAVEGADOR (OSVALDO)                               PATO REMADOR (OTÁVIO)

TIME DE OTÁVIO: Renê, Mauricio, Leandro, Getúlio, Ernani, Otávio, Gustavo, Léo Catalá e Derlan (padrão azul)

TIME DE OSVALDO: Pains, Ratinho, Léo Vilaça, Nelsinho, Fausto, Israel, Osvaldo, Painho e Clone. (padrão vermelho)

PLACAR: Otávio 5 x 2 Osvaldo

GOLS-TIME DE OTÁVIO: Derlan 2 - Léo Catalá 2 e Leandro 1

GOLS-TIME DE OSVALDO: Israel 1 e Osvaldo 1

RESENHA: Já falei várias vezes para o Pato Navegador Osvaldo - tome cuidado com as armações do Pato Remador Otávio, que é igual a judeu, mata antes de perdoar! Foi exatamente o que aconteceu nesta terça-feira, Otávio pegou Osvaldo desprevenido e sapecou uma surra de 5x2. Ele já começou levando vantagem, venceu no "par ou ímpar" e teve o privilégio de escolher em primeiro lugar, Conseguiu formar uma defesa homogênea com  Renê, Mauricio, Leandro e Getúlio. O meio de campo com Otávio, Ernani e Gustavo, subiu ao pódio, pela excelente atuação e o ataque com  Derlan e Léo Catalá, marcou os gols necessários para a vitória do Pato Remador, Terminada a partida, quando vence, Otávio faz a resenha - "Afundei o barco do Pato Navegador, que chegou ao seu destino, tristonho e infeliz, remando uma jangada"! Foi uma gozação geral pra cima do perdedor Osvaldo.

 OTÁVIO 5 x 2 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio 
Autor: Nelinho e o sambista baiano Waldeck Arthur 
de Macedo "Gordurinha".
JORGE ARAGÃO E LUIZ GONZAGA
"SÚPLICA CEARENSE"

HOMENAGEM ESPECIAL Á MISS UNIVERSO-1968
A BAIANA -  MARTHA VASCONCELLOS
MARTHA VASCONCELLOS - MISS UNIVERSO
1968
  
 
Martha Vasconcellos - Miss Universo-1968 -  Três beldades da Bahia - Martha Rocha - Adriana Lima e Martha Vasconcellos.
DESFILE EM TRAJE TIPICO
MARTHA VASCONCELLOS - MOMENTO EXATO DA 
COMUNICAÇÃO DO RESULTADO
AS CINCO FINALISTAS DO MISS UNIVERSO-1968

Noticias da Bahia

 • 24 abril, 2012 • 

Recebo da Bahia um email da Miss Universo de 1968, Martha Vasconcellos, contando uma excelente novidade. É que sua empresa, a MV Empreendimentos e Participações ao completar 25 anos de existência foi homenageada no dia 12, na Associação Atlética da Bahia, em Salvador, na festa Premio Mulher 2012.Martha foi eleita a empresária do ano. A MV é uma empresa patrimonial, que trabalha com a administração, compra, venda e alugueis de imóveis.
A EMPRESÁRIA - MARTHA VASCONCELLOS
Image
MARTHA VASCONCELLOS - MISS UNIVERSO-1968 - EMPRESÁRIA
3-1.3

Atividade Parlamentar

Trajetória de Martha Vasconcellos será tema de perfil biográfico

A ex-miss universo Martha Vasconcellos fez questão de entregar pessoalmente ao deputado Marcelo Nilo os originais de seu perfil biográfico, escrito pelo jornalista Roberto Macedo, que integrará a coleção “Gente da Bahia”, publicada pela Assembleia Legislativa, para reverenciar e preservar a história de baianos icônicos. Coleção que tem 40 livros lançados, oferecendo às novas gerações a oportunidade de conhecer a vida de personalidades que marcaram época nos mais variados campos de atuação humana moldando o que convencionou tratar como “baianidade”.
O presidente da Assembleia ficou encantado com a gentileza de “Martha Vasconcelos, uma mulher de fibra que eclipsou todas as contemporâneas com a sua impressionante beleza, simpatia e simplicidade”. Ele assegurou que está bem fixado em sua memória a importância que os concursos de miss tinham na década de 60 e 70 do século passado, quando as finais do Miss Bahia, Miss Brasil e do Miss Universo contagiavam os baianos e os brasileiros, com “direito a torcidas organizadas e altíssimos índices de audiência nas emissoras de rádio e TV”.            Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 23.09.2014 - 09h47m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário