quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MÁFIA NO DIVÃ - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 10.09.2014 - 18ª EDIÇÃO

MÁFIA NO DIVÃ: É um filme estadunidense de 1999, dirigido por Harold Ramis. Gênero: Comédia - Distribuição: Warner Bross - Orçamento: US$30 milhões.
Sinopse e detalhes
Paul Vitti (Robert De Niro), o chefe de uma "família", tem repentinamente ataques de ansiedade por causa de problemas do passado. Assim, decide consultar secretamente Ben Sobel (Billy Crystal), um psiquiatra, pois se a história se espalhar vão dizer que ele está "frouxo". Mas o pior é que Vitti deseja estar curado em apenas duas semanas, quando acontecerá um grande reunião da Máfia, e Sobel está viajando para Miami, onde pretende se casar com Laura MacNamara (Lisa Kudrow). Vitti é o tipo de pessoa que está acostumado em ter qualquer pessoa que trabalhe para ele a disposição vinte e quatro horas por dia, assim Sobel passa a ser "requisitado" pelos capangas de Vitti nos horários e lugares mais impróprios, inclusive na hora de seu casamento. Paralelamente, os agentes federais até forjam provas para que Sobel torne-se seu informante e diga quando e aonde será esta reunião das "famílias".
Este filme foi indicado pelo filiado do baba "Quarta Nobre" - Manoel PAINS de Oliveira.
  
ELENCO: Roberto de Niro - Billy Crystal - Lisa Kudrow - Richard Castellano - Chazz Palminteri - Molly Shannon - Max Castella e Rebeca Schuil
Robert De Niro Billy Crystal Lisa Kudrow 
Roberto de Niro        Billy Crystal                    Lisa Kudrow               Richard Castellano
Chazz Palminteri Molly Shannon Max Casella Rebecca Schull
Chazz Palminteri        Molly Shannon               Max Castella                 Rebeca Schuil

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 10.09.2014 - 18ª EDIÇÃO - MÁFIA NO DIVÃ.
ORDEM DE CHEGADA: Rodrigo, Alexandre, Mendes, Popó, Odaí,  Mensinho, Berg, Maxwell, Pains, Chiquinho, Jorginho,Thiago, Jerônimo, Zé Curvello, Carlinhos, Eugênio, Rosalvo, Lanusse, Painho, Adolfo, Luiz Cláudio e Rosenildo. As equipes foram escolhidas por Alexandre e Zé Curvello. 
TIME DE ALEXANDRE: Luiz Cláudio-gol., Popó, Odaí, Eugênio, Mendes, Mensinho (Adolfo), Rodrigo, Carlinhos (Rosalvo) e Alexandee  = (padrão verde)
TIME DE ZÉ CURVELLO: Rosenildo-gol., Berg, Jerônimo, Jorginho, Pains, Chiquinho, Thiago, Maxwell e Zé Curvello. = (padrão preto)
PLACAR: Alexandre 3x2 Zé Curvello
GOLS-TIME DE ALEXANDRE:  Rodrigo 2 e Alexandre 1
GOLS-TIME DE ZÉ CURVELLO: Zé Curvello 2
MELHORES JOGADORES:  Eugênio (do time verde) e Zé Curvello (do time preto)
ÁRBITRO: Roberto Ferrete - do Sindicato dos Árbitros,
MESÁRIO: Alberto de Almeida Sampaio - "Painho"


PAINHO (Diretor) e FERRETI (Árbitro)

EUGÊNIO (Melhor do time de Alexandre) 

ZÉ CURVELLO (Melhor do seu time)

RESENHA: Para evitar palpites dos penetras, Alexandre e Zé Curvello  foram escolher o baba desta quarta-feira, longe da galera! Parece-nos que Alexandere, macaco velho em escolha, deu uma pequena enrolada em Zé Curvello, porque seu time estava ligeiramente superior, e não saiu daqui com uma goleada histórica, por causa da má pontaria de seus atacantes! O time de padrão preto não se entregou, estava perdendo por 2x0, gols de Rodrigo e Alexandre e coube à Zé Curvello diminuir para 2x1, Rodrigo fez 3x1 e Zé Curvello marcou seu segundo gol na partida. os destaque do dia foram - Eugênio do time de Alexandre e Zé Curvello que foi o melhor jogador do seu time..

A música "Mt Way" foi indicada por Lícia Lins, da firma "Villa Doce" - casa especializada em bolos e doces caseiros, situada à rua Rio Grande do Sul, 50 - Loja 03 - Pituba - CEP 41830-140 - Salvador-Bahia. Telefone  (71) 3565-6626 - facebook.com/villadocesalvador.

ALEXANDRE 3 X 2  ZÉCURVELLO
Música dedicada por Lícia Lins ao time vencedor de Alexandre
Autor:  Claude François e Jacques Revaux 
versão  inglesa de Paul Anka.
ELVIS PRESLEY - "MY WAY"

HOMENAGEM ESPECIAL Á NOSSA MAIS LINDA
MISS BRASIL  - ELEITA PELOS AMERICANOS E
BRASILEIROS - A ETERNA MISS UNIVERSO 
A BAIANINHA QUERIDA - MARTHA ROCHA
MARTHA ROCHA

Música: Miss Brasil - Martha Rocha - Autores:
Américo Seixas, Jorge de Castro e Wilson Batista
VITOR BACELAR - "MISS BRASIL"
MARTHA ROCHA: Maria Martha Hacker Rocha1 (Salvador, 19 de setembro de 1936) é uma ex-modelo brasileira, eleita em 1954 a primeira Miss Brasil.
Martha Rocha é a sétima filha do casal Álvaro Rocha e Hansa Rocha. Aos 18 anos, Martha participou do concurso Miss Bahia, venceu e logo após tornou-se Miss Brasil. Em julho de 1954, Martha chega aos Estados Unidos e pesquisas já a consideravam eleita a Miss Universo. Martha ficou em 2º lugar e diz a lenda que a perda do o título de Miss Universo para a americana Miriam Stevensonse deveu a duas polegadas a mais nos quadris. O segundo lugar deu a Miss a fama absoluta. Depois do concurso, Martha Rocha tornou-se referência nacional de beleza.
EDITORIAL:  Prezados Internautas.  Em 24.07.1954 verificou-se mais uma patriotada dos jurados que estavam julgando o concurso de Miss Universo daquele ano, Foram finalistas, a linda brasileira Marta Rocha, natural de Salvador-Bahia e Miriam Stevensonse, natural de Carolina do Sul nos Estados Unidos, O concurso foi realizado em Long Beach - Califórnia-EUA em 24.07.1954. Elas empataram em tudo, mas os os jurados elegeram a americana, alegando duas polegadas a mais nos quadris da brasileira. Após o resultado, o público presente, achando uma injustiça, promoveu uma das maiores vais em concurso desta natureza e elegeram a baianinha a "Eterna Miss Universo". Marta Rocha, devidamente comovida, agradeceu aquela manifestação espontânea, mas nada poderia mudar o resultado oficial. 
Salvador-Bahia-Brasil/ Quarta-feira, 10.09.2014 - 22h04m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário