segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O DOADOR DE MEMÓRIAS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 09.09.2014 - 65ª EDIÇÃO .

O DOADOR DE MEMÓRIAS: É um filme estadunidense de 2014, dirigido por Phillip Noyce, Distribuído pela Paris Filmes - Gênero: Drama, Fantasia e Ficção Científica. - 25.000.000 $ foi o orçamento. Lançamento previsto para 11.09.2014 (quinta-feira próxima).
Sinopse e detalhes
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.
  
ELENCO: Brenton Thwaites - Jeff Bridges - Meryl Streep - Taylor Swift - Alexander Skarsgard - Katie Holmes - Cameron Monaghan e Odeya Rush
Brenton Thwaites Jeff Bridges Meryl Streep Taylor Swift
Brenton Thwaites         Jeff Bridges                  Meryl Streep                      Taylor Swift
Alexander Skarsgård   Katie Holmes  Cameron Monaghan  Odeya Rush
Alexander Skarsgard   Katie Holmes         Cameron Monaghan            Odeya Rush

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 09.09.2014 - 65ª EDIÇÃO - O DOADOR DE MEMÓRIAS

ORDEM DE CHEGADA: Remo, Otávio, Ernani, Ratinho, Renê, Bebeto, Painho, Fausto, Israel, Nelsinho, Filipe, Adriano, Vinicius Almeida, Mauricio, Bel, Léo Vilaça, Pains, Francis, Derlan, Dermeval, Léo Catalá e Lau. Os times foram selecionados por Otávio e Ratinho.

TIME DE OTÁVIO
Atrás:  - Bebeto - Otávio e Francis
Na frente: Fausto - Nelsinho - Israel - Bel - Renê e Pains

TIME DE OTÁVIO: Renê, Bebeto (Derlan), Pains, Francis, Nelsinho (Ricardo), Otávio, Fausto, Israel e Bel. = (padrão azul)
TIME DE RATINHO
Em pé: Painho - Vinicius - Ratinho e Adriano
agachados: Mauricio - Remo - Filipe e Léo Vilaça

TIME DE RATINHO: Remo, Ratinho, Vinicius Almeida, Mauricio, Ernani (Dermeval), Filipe, Léo Vilaça, Adriano e Painho (Léo Catalá) = (padrão azul)
PLACAR: Otávio 6 x 5 Ratinho
GOLS-TIME DE OTÁVIO: Fausto 3 - Francis 2 e Ricardo 1
GOLS-TIME DE RATINHO: Adriano 2 - Filipe 1 - Léo Vilaça 1 e Painho 1

RESENHA: Os cartolas Otávio e Ratinho vieram preparados para selecionar o baba desta terça-feira. Cada um apresentou as armas que dispunha para enfrentar o inimigo, mas Otávio levou vantagem por ter escolhido em primeiro lugar. O primeiro tempo pertenceu ao time de Mickey, cabendo à Léo Vilaça e Painho fechar o marcador em 2x1 a nosso favor. Quando se pensava que a entrada de Dermeval e Léo Catalá, jogadores mais jovens, fossem dar tranquilidade ao time de padrão azul, deu revertério e quem passou a fazer mais gols foi o time de padrão branco! Chegaram até pensar na volta dos campeões Ernani e Painho, para recuperar o terreno perdido para o adversário. Adriano e Fausto foram os melhores jogadores da partida, Final: Otávio 6x5 Ratinho.

           OTÁVIO 6 x 5 RATI NHO          
Música dedicada ao time vencedor de Otávio.
Autor: Sérgio Bittencourt
(Em homenagem à seu pai - Jacob do Bandolim)
NELSON GONÇALVES - "NAQUELA MESA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Pereira da Costa e Waldir Azevedo
SHOW DA GINASTA DAIANE DOS SANTOS
MÚSICA - "BRASILEIRINHO"

Espetacular show de Baby Consuelo no Rock In 
Rio-1985 - que levantou o público.
Autor: Pereira da Costa e Waldir Azevedo.
BABY CONSUELO - "BRASILEIRINHO"

NOSSA HOMENAGEM AO SAUDOSO MÚSICO INSTRUMENTISTA
JACOB DO BANDOLIM
Festa dos 70 anos de Pixinguinha na Churrascaria Tijuca, em 26/04/1968. Pixinguinha ao lado da esposa Beti, Jacob do Bandolim e Zé Keti, entre outros. Foto inédita, para posteridade.
Adicionado por Laura Macedo em 20 julho 2008 às 2:30 — 2 Comentários A primeira postagem sobre o filme "O Doador de Memórias, a música "Naquela Mesa" e Jacob do Bandolim, foi publicada ontem - 08.09.2014 - às 22 horas e 50 minutos.
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 09.09.2014 - 08h08m - Alberto Sampaio - blog do Painho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário