domingo, 23 de novembro de 2014

ANIVERSÁRIO DE EDUARDO AUGUSTO FRAGA LOBO - 61 ANOS - EM 16.11.2014

ANIVERSÁRIO DE DUDA LOBO: Prezados amigos e amigas. Dentre os desportistas da Asbac-Salvador, este garoto que nasceu na histórica cidade de Cachoeira no dia 16..11.1953 - Eduardo Augusto Fraga Lobo, mais conhecido como Duda Lobo, destaca-se como um dos principais atletas, cartolas e colaboradores do futebol amador da Asbac-Salvador.
Filho de um casal bastante querido na cidade - Sr. Nelson Marques Lobo e Srª Odete Fraga Lobo (Im memorium), são seus irmãos por ordem cronológica - Roberto, Mario, Ronaldo, Roberval, Silvia, Sonia (In memorium), Nelson "Nelsinho", Eduardo "Duda Lobo", Carlos, "Cacai", Paulo, Luis "Lucas", Marcus  Iza e Glória.
Eduardo alem de haver jogado no time do Bola no Pé, é um dos fundadores da equipe  do Alcateía, (coletivo de lobos). Homenageio a familia LOBO da "Cidade Imperial" e o time do Alcateia que disputa a Copa Ouro-2014 nos campos da Asbac.
Homenagem à familia LOBO de Cachoeira-Ba.
Cachorrinho, assusta-se  com  o uivar dos Lobos
Piropo uivando

Homenagem ao time do Alcateia da Copa Ouro-2014
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Em pé: Calmon - Clone - Fóca - Nelsinho - Evaldo - Duda Lobo e Besouro
Agachados: Braz - Celso Cirne - Joaqum "Ratinho" e Renê

EMBAIXADA:  Neste sábado, 22.11.2014, dois times deslocaram- se de Salvador com destino à cidade de Cachoeira, para um torneio em homenagem aos 61 anos de Duda Lobo. Cerca de 06.45 horas da manhã, o motorista do ônibus 24620 da Viação Águia Brnca - Sr, Ives Aleluia Farias, foi escalado para transportar os desportistas envolvidos nesta confraternização, a saber: Ademilson Gomes "Minho"", Adolfo Loureiro, Alberto Sampaio "Painho, Antonio Motta, Antonio Dilson, Armando Correia, Bruno Vasconcelos, Carlos Marcelino, Edson Borges, Fernando Rivelino, Gilberto Neto (Filho de Orlando), João Bóris, Jorge Campos "Besouro", José Jorge "Paturi", Luiz Otávio, Luiz Tavinho (filho de Otávio), Manoel Messias, Marco Rogério, Mauricio Mattos, Mauro Pestana, Orlando Santos, Rafael Barbosa (Filho de Motta), Reinaldo Andrade, Rosenildo Santos, Sérgio Augusto e Vinícius Almeida.
Deste grupo foi formado dois times para o torneio em homenagem aos 61 nos de Duda Lobo, Os times foram seelecionados por Reinaldo, time do São Paulo e Rivelino, equipe do Palmeiras,

SÃO PAULO: Rosenildo-goleiro, Armando (Minho), Mauricio, Duda (Bruno), Jaime, Otávio, Adolfo, Marco (Cacai) e Orlando.
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
Em pé: Reinaldo - Marco - Bruno - Armando - Orlando - Rô e Painho
Agachados: Jaime - Otávio - Minho - Duda Lobo - Mauricio e Adolfo.

PALMEIRAS: Dilson Kpo-goleiro, Carlos Marcelino (Piropo), Vinicius Almeida, Besouro, Messias, Mauro Pestana, Paturi, Edson Borges (Tavinho) e Motta.
PALMEIRAS FUTEBOL CLUBE
Em pé: Rivelino - Messias - Mauro - Vinícius - Carlos Marcelino - Paturi e Dilson Kpo.
Agachados: Besouro - Edson Borges - Tavinho - Motta e Painho.

PLACAR: São Paulo 4 x 1 Palmeiras

GOLS DO SÃO PAULO: Adolfo 1 - Bruno 1 - Marco 1 e Minho 1

GOL DO PALMEIRAS: Vinicius Cunha (de pêanlte) 1

ÁRBITRO: Reinaldo Andrade - Juiz da Liga de Cachaceira-IV

RESENHA: Foi uma homenagem à figura de um homem lutador e bastante querido por seus colegas de futebol da Asbac. Deslocamos de salvador até Cachoeira, para comemorar o aniversário de um amigo do quilate de Eduardo Augusto Fraga Lobo - "Duda Lobo". Logo após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 4x1, foi realizado um churrasco  para todos os convidados, patrocinado pelos visitantes e em retribuição, Duda ofereceu-nos uma maniçoba e logo após uma saborosa feijoada. O botafoguense Besouro usou da palavra, enaltecendo a amizade de Duda para com a galera do futebol dos sócios da Asbac. Em seguida falaram os responsáveis pela embaixada - Luiz Otávio Souza Costa e Reinaldo Andrade Santos. Ao agradecer Duda iniciou suas palavras, agradecendo minha presença, citando-me com um dos maiores divulgadores do esporte amador da Asbac-Salvador, sendo  uma pessoa de sua alta estima e consideração. Agradeceu aos gigantes da organização, relevando a figura do cartola Fernando Rivelino e dos amigos Luiz Otávio Souza Costa e Reinaldo Andrade Santos, bem como a todos que estavam presentes à esta festa de confraternização. Cerca das 16.30 horas, Duda levou-nos para conhecer o Rio Paraguaçú, que banha a sua terra natal e serve de divisa entre as cidades de Cachoeira e São Felix. Após algumas "loirinhas geladas", retornamos ao nossa habitat natural, para deleite de nossas esposas e filhos. Chegamos em Salvador, cerca de  20.30 horas deste sábado, e o desembarque ocorreu no estacionamento do Posto dos Namorados,, na Pituba, sito próximo à ASBAC-Salvador.

SÃO PAULO 4 x 1 PALMEIRAS
Música dedicada por Cristina Monteiro ao time
vencedor do São Paulo
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "EMOÇÕES"

IMAGENS DA FESTA: A comemoração foi no balneário "Vale das Cachoeiras" de propriedade da família LOBO, na cidade de cachoeira-Bahia.
ENTRADA DA CIDADE DE CACHOEIRA-BAHIA
O "Vale das Cachoeiras" fica localizado à direita da entrada, onde veem a casinha cor de abóbora.
Painho - Bruno - Armando - Minho e Adolfo
Tavinho - Bruno - Armando - Minho - Adolfo e Painho.
Painho e o aniversariante Duda Lobo
Salão de confraternização do Balneário "Vale das Cachoeiras"
Despedida do Balneário "Vale das Cachoeiras" em direção ao Rio 
Paraguaçú -cerca das 16.30 horas deste sábado, 22.11.2014.
ORLA DE CACHOEIRA - ÁGUAS DO RIO PARAGAÇÚ.
Imagem do bar que fica entre as duas últimas árvores à sua direita, Nossa última visita à Cachoeira, antes do nosso retorno para Salvador, em 22.11.2014 - sábado, 18.00 horas.
CACHOEIRAS E TRILHAS DO BALNEÁRIO "VALE DAS CACHOEIRAS"
Cachoeira-Bahia: Rio Paraguaçú - local que visitamos em 22.11.2014 - sábado às 17.00 horas, sendo o ponto de retorno para Salvador-Bahia, às 18.00 horas,  As casas na outra margem, são da cidade de São Felix-Bahia.
EDITORIAL: Agradecemos a familia LOBO, especialmente ao aniversariante, pela excelente acolhida que sua familia dispensou a todos nós, durante nossa confraternização dos 61 anos de Eduardo Augusto Fraga Lobo, nosso querido amigo Duda Lobo. P.S: Esta postagem foi produzida no sábado, mas somente foi publicada no domingo, dia 23.11.2014 às 12h39m. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 22.11.2014 - 21h21m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário