sábado, 8 de novembro de 2014

COPA OURO DA ASBAC-2014 - CACARECO x MANDRAKE - PARTIDA FINAL DO SEGUNDO TURNO - SÁBADO: 08.11.2014

COPA OURO DA ASBAC-2014:  Nesta madrugada deste sábado, 08.11.2014, os atletas dos times Cacareco e Mandrake, começaram a acordar, uns através de despertadores, outros pelos gorgeio dos passarinhos e ainda outros pelo cantar de um  galo carijó, para disputar o "clássico vovô" entre as equipes do Cacareco x Mandrake, partida válida para a decisão do título do segundo turno.
     
     Despertador                  Gorgeio de pássaros                        Galo carijó
CACARECO FUTEBOL CLUBE
CACARECO: Jurandir-gol., Cacau (Otávio), Bebeto, Toinho Abreu (Adelvan), Ernani (Orlando), Dilsão, Otávio (Toinho Filho), Toinho Filho (Remo) e Remo (Toinho Abreu).
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
MANDRAKE: Vinicius Cunha-gol.,(Sérgio), Jair (Vinicius Cunha), Ratinho, Artur, Graciliano, Mauro (Kazuo), Osvaldo, Marco e Motta.
PLACAR: Cacareco  4 x 0 Mandrake
GOLS DO CACARECO:  Mauro (contra) 1 - Orlando 1 - Otávio 1 e Toinho Filho 1
NELHORES JOGADORES: OTÁVIO do Cacareco e RATINHO do Mandrake
ÁRBITRO:  Landerson Silva - Sinbaf
RESENHA: Foi um duelo de titãs, digno da Copa Ouro. O primeiro tempo pertenceu ao Mandrake, que conseguiu envolver seu adversário, e bola deslizava de pe´em pé, no toque mágico de uma orquestra afinada.Todos jogadores do time do mágico, destacaram-se neste periodo de jogo, teve até bola na trave e um gol perdido por Mauro, que cabeçeou por cima do travessão do goleiro Jurandir, Veio a segunda etapa, eu e Carlos Marcelino, que estávamos na arquibancada, chamamos o capitão Toinho e Abreu e fizemos um esquema para seu time chegar à vitória. Mantenha a mesma defesa, com recuo de Dilsão e o avanço de Otávio. Dilsão tem mais fôlego para marcar e Otávio mais futebol para avançar. Outro fator positivo para o Cacareco foi a entrada de Orlando, qie descansado, entrou na partida prometendo marcar um gol em minha homenagem e cumpriu o que prometeu! Adelvan cruzou para a pequena área e a bola sobrou para Toinho Filho fazer 1x0 no placar, Outro cruzamento de Adelvan, Mauro tentou cortar e jogou a pelota para o fundo de sua meta, Cacareco 2x0 Mandrake. Uma bola lançada por Otávio, Toinho Filho e Orlando partiram em direção ao gol e a bola sobrou para Orlando decretar 3x0 no placar, Otávio penetrou na grande área, tendo Toinho Filho à sua esquerda e Orlando à sua direita e em sua frente somente o goleiro do Mandrake, Otávio chutou no canto esquerdo do goleiro Sérgio, que nada poude fazer, senão olhar a pelota no fundo de sua rede. Final da partida - Cacareco 4 x 0 Mandrake.
CACARECO 4 x 0 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco
Autor: Walmir Lima
ALCIONE - "ILHA DE MARÉ"


CONCENTRAÇÃO DO CACARECO PARA A SEMIFINAL EM 29.11.2014 - CACARECO x BONFINENSE.
EDITORIAL: Caros desportistas. Vejam como é importante a presença de um craque num time de futebol. No primeiro turno, e equipe do Cacareco foi a última colocada, nem chegou a entrar no G-4 para disputar o título do primeiro turno, Após algumas negociações, permitimos a entrada de Toinho Filho na equipe do time do vereador Cacareco e a perfómance da equipe subiu de cotação na Bolsa de Aposta de Londres. De último colocado no primeiro turno à campeão do segundo turno, Portanto, para o dia 29.11.2014, teremos o América com zero ponto, Bonfinense com 2 pontos, Cacareco com 2 pontos e o Mandrake com 2 pontos. O Primeiro jogo será entre o Cacareco x Bonfinense - (2º colocado x 3º colocado) e segundo jogo: Mandrake x América - (1ª colocado contra o 4º colocado) Em 06,12.2014, será a decisão do campeonato entre o vencedor do primeiro jogo x vencedor do segundo jogo. Esperamos contar com a presença todos os atletas que disputam a Copa Ouro-2014, dos times do Alcateia, América, Bonfinense, Cacareco e Mandrake, 
Salvador-Bahia-Brasil: 08,11,2014 - 15.00 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário