sábado, 29 de novembro de 2014

COPA OURO DA ASBAC-2014 - JOGOS: BONFINENSE x CACARECO e AMÉRICA x MANDRAKE- SÁBADO, 29.11.2014

COPA OURO DA ASBAC-2014: Nesta madrugada de sábado, em 29.11.2014, o sol nascente despontou no horizonte, fazendo  refletir seus límpídos raios na Baia de Todos os Santos, para brilhar com mais intensidade no campo da Asbac-Salvador, onde estar em jogo, o quadrangular decisivo para a classificação de duas equipes que decidirão o título de 2014, numa quarta-feira, às 20 horas do dia 10.12.2014.
   
SOL NASCENTE - BAIA DE TODOS OS SANTOS
Salvador-Bahia.

PRIMEIRO JOGO

BONFINENSE x CACARECO
  X   
BONFINENSE ESPORTE CLUBE    -    CACARECO FUTEBOL CLUBE                    


BONFINENSE ESPORTE CLUBE
Em pé: Bartolinha, Chiquinho, Chicar, Pains, Alberto, Dijalma e Rosenildo
Agachados: Painho, George, Vinicius Machado, Odaí e Vadinho


CACARECO FUTEBOL CLUBE
Em pé: Painho, Cacau, Dilsão, Ernani, Toinho Filho, Bebeto e Jurandir
Agachados: Orlando, Remo, Otávio e Toinho Abreu

BONFINENSE: Luiz Cláudio-gol., George, Alberto Viana, Chicar, Odaí, Chiquinho, Vinicius Machado, Vadinho e Bartolinha.
CACARECO: Jurandir-gol., Cacau, Carlos Marcelino, Catalá (Adelvan), Ernani (Remo), Dilsão, Otávio, Bicudo e Toinho Filho 
PLACAR:  Bonfinense  3 x 0 Cacareco
GOLS DO BONFINENSE: Bartolinha 1 - Odaí 1 e Vadinho 1
MELHORES JOGADORES: CHICAR do Bonfinense e TOINHO FILHO do Cacareco.
ÁRBITRO: Silvio Silva do Sinbaf
RESENHA:  O Cacareco entrou em campo precisando do empate, mas foi surpreendido pelo gol do atacante Vadinho do Bonfinense, aos vinte munitos iniciais, O tempo começou a escurecer para o time do vereador Cacareco, que precisava agora, de dois gols para se classificar, mas a ansiedade que é natural neste instante,  tomou conta do time alvinegro, que partiu para o ataque, deixando sua defesa desguarnecida. O atacante Bartolinha fez 2x0 no placar e Odaí sacramentou a partida, fazendo 3x0 para o time do Bonfinense, para honra e glória dos torcedores de Senhor do Bonfim-Ba, Para o time vencedor foi dedicada a música "Eu e o Rio", alusão ao Rio São Francisco e suas carrancas

BONFINENSE 3 x 0 CACARECO
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autor: Luis Antonio
EMILIO SANTIAGO E MILTINHO
"EU E O RIO"



SEGUNDO JOGO:

AMÉRICA x MANDRAKE

     X                 
AMÉRICA FUTEBOL CLUBE       -       MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
Em pé: Painho, Mauricio, Jerônimo, Barreto, Ueslei e Hermida
Agachados: Carlinhos, Jaime, Mensinho e Luiz Gonzaga


MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Painho, Ratinho, Vinicius Almeida, Marco, Graciliano e Motta
Agachados: Arthur, Osvaldo, Mauro, Jair e Kazuo

AMÉRICA: Ueslei-gol., Hermida (Carlos Marcelino), Mauricio, Barreto, Jerônimo, Mensinho, Jaime, Luiz Gonzaga e Carlinhos - Técnico: Painho.
MANDRAKE: Ronaldo-gol, Jair, Vinicius Almeida, Reinaldo, Kazuo, Ratinho (Osvaldo), Arthur, Graciliano, Motta (Mauro), 
PLACAR: América 2 x 0 Mandrake
GOLS DO AMÉRICA: Carlinhos 1 e Luiz Gonzaga 1
MELHORES JOGADORES: JAIME do América e RONALDO do Mandrake
ÁRBITRO: Silvio Silva do Sinbaf
RESENHA: A briosa equipe do Mandrake, fez uma espetacular campenha nesta Copa Ouro-2014, Foi finalista do primeiro e segundo turnos, o ataque mais positivo e a defesa menos vasada. Jogava hoje como franco atirador. Ao Mandrake bastava apenas o empate! O América fez uma de suas piores campanhas neste campeonato e somente se  classificou para entrar no G-4, porque contava com maior número de vitórias que a boa equipe do Alcateia dos LOBOS (Duda e Nelson Lobo). O América entrou em campo como patinho feio, mas o time se superou e com boa aplicação tática e vontade de vencer, transformou-se num valente Cisne Branco da canção dos Marinheiros! Foi uma vitória da superação contra uma equipe bem organizada e bem entrosada do Mandrake. Carlinhos marcou o primeiro gol, ainda no primeiro tempo e no segundo tempo, Luiz Gonzaga, numa jogada individual, driblou Jair e Mauro, para colocar a pelota no canto direito do goleiro Ronaldo, que nada poude fazer, senão buscar a redonda no fundo da rede!, Os jogadores tão cedo não vão esquecer esta batalha que foi vencida pelo "Meriquinha", colocando nosso time na final da Copa Ouro para enfrentar a equipe do Bonfinense, que por coincidência, foi formada pela maioria dos jogadores que pertencia ao plantel americano. A final será no dia 10.12.2014 - quarta-feira no horário das 20.00 horas, Os troféis de campeão, vice e premiação de todos atletas, serão entregues em  13.12.2014-sábado, data do encerramento dos campeonatos de Novos e Master.
Este vídeo retrata a garra americana pata sobrepujar o
Mandrake, um adversário altamente capacitado para a luta
Autores: Antônio Manoel do Espírito Santo e 
Benedito Xavier de Macêdo.
"CANÇÃO DO MARINHEIRO"

AMÉRICA 2x0 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do América,
Autor: Luis Antonio
MILTINHO - "MENINA MOÇA"

NOSSA HOMENAGEM ESPECIAL AO POVO DA CIDADE HISTÓRICA DE
CACHOEIRA (BA) E ESPECIALMENTE À GRANDE FAMÍLIA LOPES LOBO.
BLOG DO PAINHO - SALVADOR-BAHIA - SÁBADO, 29.11.2014.


O objetivo principal do blog é levar para os proprietários da Fazenda Pitanga e toda a Grande Família Lopes Lobo o desenvolvimento do Projeto que envolve a Fazenda Pitanga como todo, inclusive o Balneário.

Depois de estabilizar financeiramente o Balneário, deixando administrativamente sólido sob a gerencia segura de Lucas Lobo, estamos iniciando o novo projeto de restabelecimento da Fazenda Pitanga, com projeto de uma Fazendinha Modelo auto sustentável, com o objetivo de propiciar aos seu proprietários e por extensão toda a Grande família Lopes Lobo, um sítio de lazer e confraternização.

O novo projeto tem previsão de investimento da família ( deforma voluntário) por um tempo de aproximadamente cinco anos até tornar-se auto sustentável.

Será um local lindo e bonito, onde a Grande Família Lopes Lobo se encontrará para celebrar a alegria e o bem estar.

Paulo Lobo- Coordenador.

SÁBADO, 31 DE MARÇO DE 2012

PROJETO FAZENDA PITANGA - O COMEÇO

Abaixo a sede da Fazenda Pitanga, reformada , entretanto, mantem as suas linhas arquitetônitas originais.   Atualmente é a Sede do Balneário Vale das Cachoeiras.    
     
 
FOTOS ATUAIS DA FAZENDA PITANGA - CACHOEIRA-BAHIA
BALNEÁRIO VALE DAS CACHOEIRAS,

1 comentário:

  1. Alberto de Almeida Sampaio (Painho)28 de novembro de 2014 23:11Prezados amigos da familia LOBO (Alcateia), Estive neste balneário em 2012 com os atletas que disputaram a COPA OURO da Asbac-Salvador em 2012. O CACARECO levantou a taça "Cidade Imperial", Para meu contentamento, retornei no sábado passado, 22.11.2014 à este Balneário Vale das Cachoeiras, com alguns atleias que vieram em 2012 e outros que se incorporaram à nossa embaixada em 2014, onde levamos dois times da Asbac, para comemorar o aniversário do filho. irmão e amigo ilustre Eduardo Augusto Fraga Lobo, "DUDA LOBO" tendo o São Paulo vencido o Palmeiras por 4x1. Conheci o Rio Paraguaçú que faz divisa entre as cidades de Cachoeira e São Felix, A reportagem vocês encontrarão abrindo o GOOGLE e clicando Blog do Painho. Espero ter cumprido meu dever de amigo de DUDA LOBO e amigo da familia LOBO, ao registrar fatos da única vila brasileira que foi elevada à categoria de cidade por Decreto Imperial. (vila foi elevada à categoria de cidade por decreto imperial de 13 de março de 1873 (Lei Provincial 43) Cachoeira-BA.Um abraço ao povo amigo de Cachoeira e a todos da grande família LOPES LOBO. Painho -   Salvador-Bahia-Brasil: 29.11.2014 - 15h59m - Alberto Sampaio - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário