quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FILME: BEM PERTO DE BUENOS AIRES - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 27.11.2014 - 86ª EDIÇÃO

BEM PERTO DE BUENOS AIRES: Título original "História Del Miedo" É um filme Argentino e Francês de 2014, com 1h20m de duração, dirigido por Benjamin Naishtat, distribuído pela Tucaman Filmes, com lançamento previsto para Dezembo/2014.
Sinopse e detalhes
Um helicóptero policial circula sobre um condomínio fechado na periferia de Buenos Aires. A aparição de um buraco na cerca que protege a propriedade deixa seus moradores em pânico. Cada vez mais isolada, a população vai ficando gradualmente mais paranóica. Este acontecimento marca o início de um submundo em que as pessoas estão convencidas de que criaturas duvidosas e imprevisíveis estão prestes a atacá-las, alimentando sentimentos ansiedade e medo quase primitivos.
 
ELENCO: Jonathan da Rosa - Tatiana Giménez - Mirella Pascual - Claudia Cantero - Cesar Bordon e Valeria Lois.
Jonathan Da Rosa Tatiana Giménez Mirella Pascual Claudia Cantero
Jonathan da Rosa         Tatiana Giménez             Mirella Pascual               Claudia Cantero
Cesar Bordon Valeria Lois Benjamin Naishtat
      Cesar Bordon                     Valeria Lois                  Benjamin Naishyta-diretor

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 27.11.2014 - 86ª EDIÇÃO - BEM PERTO DE BUENOS AIRES.

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Remo, Mauro, Catalá, Bebeto, Renê, Ernani, Jaime, Clone, Mauricio, Ratinho, Léo Vilaça, Fausto, Painho, Bel, Adriano, Kiko, Felipe, Lourival, Limão, Guilherme e Augusto, Os times foram selecionados por Ratinho e Remo.

TIME DE RATINHO: Renê, Bel, Bebeto, Ratinho, Mauro (Guilherme), Ernani, Léo Vilaça, Fausto e Clone - (padrão vermelho)
TIME DE REMO: Catalá (Limão), Mauricio, Jaime, Otávio, Felipe, Kiko, Adriano, Remo, Painho (Lourival) - (padrão azul)
PLACAR: Remo 4 x 3 Ratinho
GOLS-TIME DE REMO: Adriano 1 - Augusto 1 - Limão 1 e Otávio 1
GOLS-TIME DE RATINHO: Clone 1 - Guilherme 1 e Léo Vilaça 1
RESENHA: Os capitães das cidades de Itabuna (Ratinho) e Jequié (Remo), voltaram a duelar pelo Torneio Intermucipal de Futebol e desta vez Remo saiu vitorioso! Quem abriu o marcador foi o time de Ratinho através do centroavante Clone. Em seguida Léo Vilaça fez 2x0. Otávio diminuiu com um lindo gol da intermediária, encobrindo o goleiro Bel e o placar fixou em 2x1.Guilherme aumentou para 3x1 e em sequência, Limão encostou em 3x2, Augusto empatou em 3x3 e faltando 30 segundos para o término da partida, Adriano fez o gol salvador, encobrindo o goleiro Ratinho, dando a vitória para o time de Remo. Placar final: Remo 4 x 3 Ratinho.
REMO 4 x 3 RATINHO
Música dedicada ao time vencedor de Remo
Autores: Agepê e Mauro Silva Júnior
AGEPÊ - "DEIXA EU TE AMAR"

HOMENAGEM AO CANTOR  ANTONIO GILSON PORFIRIO
"AGEPÊ"
Antônio Gilson Porfírio, mais conhecido como Agepê (Rio de Janeiro18 de agosto de 1942 — 30 de agosto de 1995) foi um cantor brasileiro. O nome artístico decorre da pronúncia fonética das iniciais do nome verdadeiro "AGP".
Antes da fama, trabalhou como transportador de bagagem onde era conhecido como Ripinha e também foi técnico projetista da extinta Telerj, a que abandonaria para se dedicar à carreira artística. A carreira fonográfica teve início em 1975 quando lançou o compacto com a canção Moro onde não mora ninguém, primeiro sucesso dele, que seria regravada posteriormente por Wando.Nove anos depois, lançou o sucesso estrondoso Deixa eu te amar, que fez parte da trilha sonora da telenovela Vereda Tropical, de Carlos Lombardi. O disco Mistura Brasileira, que continha esta canção, foi o primeiro disco de samba a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas (vendeu um milhão e meio de cópias). A carreira destacou-se por um estilo mais romântico, sensual e comercial, em que fez escola.
Foi integrante da ala dos compositores da Portela, contendo um repertório eclético, composto principalmente por baião e teve no compositor Canário o mais frequente parceiro. Na sua voz tornaram-se consagradas inúmeras composições da autoria, comoMenina dos cabelos longosCheiro de primaveraMe levaMoça criança dentre outras. Também regravou "Cama e Mesa", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, com grande sucesso. Morreu de cirrose aos cinquenta e três anos de idade.
Salvador-Bahia-Brasil> Quinta-feira, 27.11.2014 - -7h46m - Alberto Sampaio - blog do Painho







Nenhum comentário:

Postar um comentário