terça-feira, 25 de novembro de 2014

FILME: DE VOLTA AO JOGO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 25.11.2014 - 85ª EDIÇÃO

DE VOLTA AO JOGO: Título original "John Wick" - É um filme estadunidense de longa metragem com 1h41m de duração, Rodado em 2014, sendo diretores David Leitch e Chad Stahelski - Produtores: David  Leitch e Eva Longoria - Gênero: Ação/Aventura, Distribuíção: Imagem Filmes - Lançamento: 27.11.2014 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.
 
ELENCO: Keanu Reeves - Michel Nyqvist - Alfie Allen - Adrianne Palicki - Bridget Moynahan - Ian Mecshane - John Leguizamo e Wilem Dafoe
Keanu Reeves Michael Nyqvist Alfie Allen Adrianne Palicki
Keanu Reeves              Michel Nyqvist                       Alfie Allen                     Adrianne Palicki
Bridget Moynahan Ian McShane John Leguizamo Willem Dafoe
Bridget Moynahan    Ian Mecshane                     John Leguizamo                Wilem Dafoe

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 25.11.2014 - 85ª EDIÇÃO - DE VOLTA AO JOGO

ORDEM DE CHEGADA: Remo, Mauro, Israel, Fausto, Otávio, Ernani, Catalá, Renê, Leandro, Léo Catalá, Léo Vilaça, Painho, Bel, Adriano, Filipe, Clone, Jaime, Beré, Lourival, Pains. Julio Mula Manca, Lau, Guilherme, Limão, Renato e Mateus,
TIME DE FAUSTO: Renê (Pains), Jaime (Mateus), Ernani (Guilherme), Beré (Renato), Filipe, Léo Catalá, Otávio, Fausto e Remo - (padrão azul)
TIME DE LEANDRO: Catalá (Limão), Bel, Leandro, Mauro, Léo Vilaça, Adriano, Israel, Clone e Painho (Julio Mula Manca).
PLACAR: Fausto 5 x 4 Leandro
GOLS-TIME DE FAUSTO: Gulherme 2 - Léo Catalá 2 e Beré 1
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 2 e Léo Vilaça 2
RESENHA: Os times foram selecionados por dois gigantes do esporte amador da Asbac, Fausto e Leandro. Eles tiveram muito cuidado ao colocar em campo, duas equipes equivalentes, haja vista que o placar oscilava a cada instante. O time de Fausto abriu 2x0 no placar, mas a equipe de Israel não deixou o time de padrão azul disparar no marcador! Foi assm durante os primeiros trinta minutos da partida, era um gol lá e outro cá! A supremacia do time de Fausto veio a florir quando ocorrreram as substituições, saindo Beré, Ernani, que mais vez fez uma ótima partida, Jaime e Renê, para a entrada de jogadores nais jovens, tais como Guilherme, Mateus e Renato. Pains entrou no lugar de Renê, mas é da mesma faixa etária da maioria dos filiados ao "Baba da Matina".
FAUSTO 5 x 4 LEANDRO
Música dedicada ao time vencedor de Fausto
Autores: João do Vale e José Cândido
CHICO BUARQUE E JOÃO DO VALE
"CARCARÁ"

HOMENAGEM AO TETRACAMPEÃO BRASILEIRO
1966 - 2003 -2013 e 2014
CRUZEIRO ESPORTE CLUBE
ESPORTE CLUBE CRUZEIRO

Domingo, 23.11.2014 - Estádio: Mineirão em 
Belo Horizonte - Minas Gerais. A equipe do
Cruzeiro sagrou-se Tetracampeão Brasileiro
1966 - 2003 - 2013 e 2014.
CRUZEIRO 2 X 1 GOIÁS

EDITORIAL: Parabenizo a equipe do Cruzeiro Esporte Clube, a diretoria e seus torcedores, pela brilhante conquista do Tetracampeonato Brasileiro em 1966, 2003,2013 e 2014, sendo que em 2003, o Cruzeiro conquistou a tríplice coroa - Campeão Mineiro, Campeão da Copa Brasil e Campeão Brasileiro, demonstrando uma organização exemplar que servirá de exemplo para que outras equipes brasileiras sigam o caminho de sucesso deste time que tem como símbolo, uma raposa astuta, vencedora e incansável caçadora nas terras de BH.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 25.11.2014 - 07h45m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário