quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

FILME: À PROCURA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 04.12.2014 - 88ª EDIÇÃO.

À PROCURA: "The Capture"É um filme canadense de 2014 com 1h52 minutos de duraçao, sendo diretor Atom Eqyan, Gênero: Suspense - Distribuidor: Imagem Filmes - Lançamento nos cinemas:  (04.12.4014 - hoje)
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos 
Canadá. Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand)
À PROCURA
ELENCO: Ryan Reinolds - Scott Speedman - Rosário Dawson - Mireille Enos - Kevin Durand - Alexia Fast - Bruce Greenword e Ella Balçemtine
Ryan Reynolds Scott Speedman Rosario Dawson Mireille Enos
Ryan Reinolds         Scott Speedman             Rosário Dawson            Mireille Enos
Kevin Durand Alexia Fast Bruce Greenwood  
Kevin Durand                   Alexia Fast                Bruce Greenwood            Ella Ballentine

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 04.12.2014 - 88ª EDIÇÃO - À PROCURA

LISTA DE PRESENÇA: Mauro, Ernani, Lourival, Remo, Clone, Bebeto, Ratinho, Leandro, Fausto, Israel, Mauricio, Painho, Bel, Kiko, Felipe, Beré, Renato, Guilherme, Limão, Mateus, Guigo, Lucas e Augusto. Os times foram escolhidos por Remo e Renato.

TIME DE REMO; Remo (Limão), Ratinho, Mauricio, Beré (Guigo), Ernani (Lucas), Fausto, Felipe, Sandro (Mateus) e Lourival. (padrão azul)
TIME DE RENATO: Renato, Leandro, Bebeto (Augusto), Bel, Mauro, Kiko, Israel, Clone, Painho (Gulherme) - (padrão vermelho)
PLACAR: Remo 5 x 4 Renato
GOLS-TIME DE REMO: Felipe 2 - Fausto 1 - Lourival 1 e Lucas 1
GOLS-TIME DE RENATO: Israel 3 e Guilherme 1
RESENHA: Conheço Remo desde os tempos áureos da AABB-Jequié, onde ele atuava na posição de goleiro. Na Asbac-Salvador, ele passou a ser cartola do time do União, de quem era o presidente e atacante, nos babas da Matina e Domingão da Asbac. Quem não o conhece, não deve abrir sua guarda senão vai ser nocauteado logo no quinto assalto, Foi o que aconteceu nesta quinta-feira. A primeira vez que Renato Catatau escolheu um time e logo contra o armador Remo, e se deu mal! Não adianta uma pessoa recém chegada no recinto. querer dançar valsa no baile de Viena, se ela é de Chorrochó!. Mesmo não estando preparado para enfrentar Remo, o time de Renato fez bonito, abrindo 3x0 no placar, Quando tudo parecia terminar em goleada, Remo fez quatro substituições que foram fundamentais para a vitória de seu time. Fez entrar Guido, Limão, Lucas e Mateus, jogadores mais novos que os substituídos e conseguiu uma reviravolta no marcador para 5x4.
REMO 5 x 4 RENATO
Música dedicada ao time vencedor de Remo
Autor: Herivelto Martins
AGNALDO RAYOL E ÂNGELA MARIA
"AVE MARIA NO MORRO"

Música solicitada pela goleador Israel
Marcou três gols na partida para o time perdedor
Autor: Juliano Tchula e Marília Mendonça
HENRIQUE E JULIANO" - ATÉ VOCÊ VOLTAR"

HOMENAGEM ESPECIAL AO NOTÁVEL "CANHOTINHA DE OURO"
GÉRSON DE OLIVEIRA NUNES
GÉRSON - CRAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Gérson de Oliveira Nunes (Niterói11 de janeiro de 1941) é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia-armador.Chamado de "Canhotinha de Ouro", foi campeão do mundo em 1970. Era capaz de fazer lançamentos de mais de quarenta metros de distância, colocando com precisão a bola onde quisesse. Jogou em diversos clubes brasileiros de futebol, tendo passagem destacada no Flamengo, no Botafogo, no São Paulo e no Fluminense.
México-1970: Gols do Brasil: Pelé, Gérson, 
Jairzinho e Carlos Alberto - Gol da Itália
Boninsegna.
BRASIL 4 X 1 ITÁLIA

Gérson também ficou famoso nos anos 70 por protagonizar uma campanha publicitária de cigarros, na qual dizia "Gosto de levar vantagem em tudo". Essa frase resumia a suposta malandragem brasileira, e o que era para ser apenas um bordão inocente de uma propaganda, acabou caindo na cultura popular como o símbolo do "jeitinho" desonesto de ser, e da corrupção, ficando conhecida como lei de Gérson. Após a associação maliciosa e indevida, ele já se lamentou publicamente, em diversas ocasiões, de ter seu nome ligado a esses defeitos do povo brasileiro, que não combinam com o seu jeito de ser e nem com as suas ideias.2 3 4

Quando jogava, Gérson tinha o apelido de "Papagaio" entre seus companheiros atletas, pois sempre gostou de falar muito. Depois de encerrar a carreira, tornou-se comentarista de futebol da Rádio Globo, foi comentarista da Band ao lado, entre outros, do narrador Januário de Oliveira nos anos 90. Também participou do programa Mesa Redonda Rio da Rede CNT, e no programa Os Donos da Bola na Band Rio. Em 2012 deixa a Rádio Globo e foi para a Bradesco Esportes FM ao lado dos amigos Gilson Ricardo e José Carlos Araújo. No fim de 2013, Gérson se transfere para a Transamérica ao lado dos amigos Gilson e José Carlos.Em agosto de 2014,deixa a Band e se transfere para o SBT Rio ao lado de Garotinho,Gilson e Dé,o Aranha.Torcedor do Fluminense, nunca escondeu seu amor pelo clube em seus comentários, temperados com bom humor e um constante sorriso. Coordena uma escola de futebol, participando de diversos projetos esportivos em Niterói, sua cidade natal, onde morou quase toda a sua vida.
SELEÇÃO BRASILEIRA-1970 - TRICAMPÉÂ MUNDIAL
Em pé: Carlos Alberto - Brito - Felix - Piazza - Clodoaldo - Everaldo e Dr.Lidio Toledo
Agachados? Mário Américo, Jairzinho, GÉRSON, Tostão, Pelé, Riveino e Nocaute Jack
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 04.12.2014 - 07h38m - Alberto Sampaio  blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário