terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FILME: QUERO MATAR MEU CHEFE 2 - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 02.12.2014 - 87ª EDIÇÃO

QUERO MATAR MEU CHEFE 2: - "Horrible Bosses 2" - É um filme estadunidense de 2014 com 1h48m de duração. Dirigido por Sean Anders - Gênero: Comédia - Distribuíção: Warner Bross. Lançamento nos cinemas: 04.12.2014 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.
  
ELENCO: Jason Bateman - Charlie Day - Jason Sudeikis - Jennifer Aniston - Jamie Foxx - Chris Pine - Christoph Waltz e Kevin Spacey
Jason Bateman Charlie Day Jason Sudeikis Jennifer Aniston
Jason Bateman             Charlie Day                  Jason Sudeikis               Jennifer Aniston
Jamie Foxx Chris Pine Christoph Waltz Kevin Spacey
Jamie Foxx                    Chris Pine                  Christoph Waltz             Kevin Spacey

BABA DA MATINA: TERÇA-FEIRA, 02.12.2014 - 87ª EDIÇÃO - QUERO MATAR MEU CHEFE 2

LISTA DE PRESENÇA: Lourival, Painho, Mauro, Fausto, Nelsinho, Mauricio, Clone, Ernani, Remo, Leandro, Léo Vilaça, Léo Catalá, Israel, Ratinho, Felipe, Kiko, Guilherme, Lau, Marcelinho, Mateus e Beré.
TIME DE ISRAEL: Remo, Mauricio, Ratinho, Ernani (Lucas(, Felipe, Fausto, Marcelinho, Israel, Fausto e Painho (Mateus) - (padrão vermelho)
TIME DE LEANRO: Kiko, Mauro, Leandro, Nelsinho,,Léo Vilaça, Leó Catalá, Guilherme, Clone e Lourival (Lau) - (padrão azul).
PLACAR: Israel 8 x 5 Leandro
GOLS-TIME DE ISRAEL: Mateus 3 - Fausto 1 - Israel 1- Lucas 1 - Marcelinho 1 e Remo 1
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 2 - Guilherme 1 - Leandro 1 e Lourival 1
RESENHA: O duelo de hoje foi entre dois experientes capitães do Baba da Matina. Os times saíram equilibrados, mas quem balanço as redes foi o time de Leandro, que ficou mal acostumado e marcou mais dos gols para o time de padrão azul. O placar estava em 3x0, quando o estrategista Painho cedeu seu lugar à Mateus, cerca de cinquenta anos mais novo qu'ele. O resultado não poderia ser outro e o efeito foi imediato! Mateus diminuiu o marcador para 3x1, Fausto fez 3x2 e Israel empatou em 3x3. Novamente Mateus deu um viravolta e colocou o time de Israel, pela primeira vez à frente do marcador. Israel 4x3 Leandro. Não durou pouco e Clone jogou areia no brinquedo do time de padrão vermelho que estava subindo de produção, fazendo 4x4. Daí por diante só deu os comandados de Isrrael, não permitindo ao adversário nem sequer ver a cor da bola! Mateus fez 5x4, Remo 6x4, Lucas 7x4 e Marcelinho 8x4. Para evitar um vexame maior, coube a Clone fazer o ultimo gol da partida, numa oportuna jogada de LAU pela esquerda e de voleio cobriu o goleiro Ratinho, para Clone fechar a partida em 8x5.

ISRAEL 8 x 5 LEANDRO
Música dedicada ao time vencedor de Israel
Autores: Howard Greenfield e Neil Sedaka
NEIL SEDAKA - "OH CAROL"

Música solicitada pelo atacante e goleador Mateus
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Pablo
 PABLO E CLÁUDIA LEITE
"SEM VOCÊ TÔ MAL"

HOMENAGEM ESPECIAL AO NOTÁVEL JOGADOR SÓCRATES
BRASILEIRO SAMPAIO DE SOUZA VIEIRA DE OLIVEIRA
"DR. SÓCRATES"
SELEÇÃO BRASILEIRA DE 1982
Em pé: Valdir Perez - Leandro - Oscar - Falcão - Luizinho - Júnior 
Agachados: Nocaute Jack - SÓCRATES - Toninho Cerezzo - Serginho - Zico e Éder.

SÓCRATES CONTRA A ARGENTINA
MOMEMTOS MARCANTES NA CARREIRA DE
SÓCRATES

SÓCRATESSócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira (Belém, 19 de fevereiro de 1954  São Paulo, 4 de dezembro de 2011 ), mais conhecido como Sócrates e também referido como Dr. Sócrates, Dr. ou Magrão, foi um futebolista e médico brasileiro.
Como futebolista, Sócrates é considerado como um dos maiores do futebol brasileiro, e segundo a FIFA, um dos maiores do futebol mundial3 Maior ídolo do Corinthians - ao lado de Luizinho, Cláudio, Roberto RivellinoNetoTelecoMarcelinho CariocaRonaldo Fenômeno e do Botafogo de Ribeirão Preto 4 ao lado de seu irmão Raí e Zé Mario.
Sócrates notabilizou-se também por sua militância política, particularmente nos anos 1980, quando liderou um movimento pela democratização do futebol e participou do movimento pelas Diretas já!.
Era irmão de outro famoso futebolista, Raí. Ambos foram capitães da Seleção Brasileira de Futebol.
Sócrates também atuou como técnico de futebolarticulista e comentarista esportivo. Também era músico e, eventualmente, ator e produtor teatral.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 02.12.2013 -10 horas - Alberto sampaio - blog do Painho.



Um comentário:

  1. Grande filme de Jason Sudeikis, tambem o vi no filme Race. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Race filme, não conhecia a história e realmente gostei. Super recomendo.

    ResponderExcluir