sábado, 21 de março de 2015

FILME: CINDERELA - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 22.03.2015 - 11ª EDIÇÃO

CINDERELA: È um filme estadunidense de 2015 com 1h44m de duração. Diretor: Kenneth Bramagh - Gênero:Familia/Fantasia/Romance - Distribuição: Disney Buena Vista - Lançamento nos cinemas: 26.03.2015 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
Resultado de imagem para filme cinderela
CINDERELA
Resultado de imagem para filme cinderela Resultado de imagem para filme cinderela
ELENCO: Lily James - Cate Bianchett - Richard Madden - Helena Bonham Carter - Holliday Grainger - Sophie McShera - Derek Jacob e Estelian Skarsgárd
Lily James Cate Blanchett Richard Madden Helena Bonham Carter
Lily James                          Cate Bianchett                   Richard Madden         Helena Bonham Carter
Holliday Grainger Sophie McShera Derek Jacobi Stellan Skarsgård
Holliday Grainger          Sophie McShera                Dereky Jacob               Estelian Skarsgárd

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 22.03.2015 - 11ª EDIÇÃO - CINDERELA

ORDEM DE CHEGADA: Trinta e dois atletas vieram participar do baba em homenagem ao Dia Internacional da Água, a saber: Vinicius Machado, Gigio, Beto Passos, Motta, Odaí, Mauro, Renê, Jaime, Otávio, Gaúcho, Itamar, Puskas, Edson Borges, Vinicius Almeida, Orlando, Messias, Pains, Alberto Viana, Adelvan, Toinho Abreu, Zé Curvello, Toinho Filho, Rivelino, Carlinhos, Nelsinho, Bartolinha, Sergio e Lanusse. Goleiros: Boris, Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo. Os times foram selecionados por Beto Passos "Ozorinho"  e Rivelino "Portelinha", num duelo que me fez lembrar da rivalidade entre os artistas dos faroestes americano - Bill Elliott e Rex Allen (Bill artista preferido de Beto e Rex de Rivelino).
Resultado de imagem para bill elliott cowboy 
BILL ELLIOTT                                REX ALLEN

TIME DE BETO PASSOS: Luiz Cláudio-gol. (Boris), Pains (Zé Curvello), Messias (Carlinhos), Edson Borges, Vinicius Almeida, Beto Passos (Nelsinho), Jaime, Motta e Gigio (Messias). (padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol. (Dilson Kpo), Renê, Alberto Viana (Toinho Filho), Adelvan, Mauro (Puskas), Vinicius Machado (Toinho Abreu), Otávio, Itamar e Orlando (Gaúcho).
PLACAR:  Rivelino 5 x 2 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Messias 1 e Motta 1
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 1 - Itamar 1 - Otávio 1 Puskas 1 e Toinho Filho 1
ÁRBITRO: Jailton Freitas - Sinbaf
RESENHA: É fato público e notório, quando um doente se encontra em fase terminal, ele tem uma melhora repentina, alegrando amigos e familiares, para depois não resistir e bater as botas! no futebol também acontece cena como esta, principalmente hoje que nosso time fez 2x0 no primeiro tempo e estava dominando a partida, quando foram procedidas as substituições para o segundo tempo. Boris, Carlinhos, Nelsinho e Zé Curvello, entraram no time de "Ozorinho" e deram uma maior motivação ao time de Beto Passos que chegou ao empate em 2 x 2 através de Messias e Motta. Neste instante, a alegria bateu na porta do cartola Beto, pedindo permissão para entrar, enquanto a tristeza beijava a face de Rivelino. Quando tudo fazia crer numa subida de produção do time de padrão branco, recebi uma bola pela direita, driblei Beto e fui agarrado por ele, falta que Otávio cobrou na cabeça de Toinho Filho, desempatando a partida em 3x2. N'outra jogada pela direita, driblei o zagueiro Edson e encostei para Gaúcho fazer 4x2 no placar. Quase no final da partida, Dilson Kpo desceu pela direita e cruzou sobre a área adversária para eu emendar de primeira e a "redonda" entrar vagarosamente no fundo da rede do goleiro Boris, que lamentou a falta de marcação de seus defensores.  O mestre Rivelino ainda disse: "Onde ja´se viu o aluno querer ensinar o professor". Reconhecendo minha atuação, Rivelino agradeceu-me dizendo: "Puskas foi o homem do jogo"
.
RIVELINO 5 x 2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Guilherme Arantes
Música  referente ao Dia Internacional da Água.
22.03.2015
GUILHERME ARANTES "PLANETA ÁGUA"

COMEMORAMOS HOJE O DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA
EM: 22.03.2015
Resultado de imagem para cATARATAS DO nIÁGARA
CATARATAS DO NIAGÁRA
Resultado de imagem para cATARATAS DO nIÁGARA Resultado de imagem para cATARATAS DO nIÁGARA
 Resultado de imagem para cATARATAS DO nIÁGARA Resultado de imagem para cATARATAS DO nIÁGARA
Resultado de imagem para cATARATAS DO nIÁGARA Resultado de imagem para cATARATAS DO nIÁGARA
  1. Cataratas do Niágara
    Queda d'água, América do Norte
  2. As Cataratas do Niágara são um agrupamento de grandes cataratas localizadas no rio Niágara, no leste da América do Norte, entre os lagos Erie e Ontário, na fronteira entre o estado norte-americano de Nova Iorque e da província canadense de Ontário. Wikipédia
  3. EndereçoNiagara Falls, NY 14303, Estados Unidos
  4. Elevação51 m
  5. Altura51 m
  6. Quedas3
  7. Caudal2.400 m³/s
  8. EDITORIAL: Há décadas fui conhecer a cidade de Boa Nova-Ba, e no caminho repleto de árvores e plantas, constatei que descia das montanhas, um riacho de água pura e cristalina, Dava para se ouvir o barulho desta pequena queda d'água, nascendo na mata virgem, atravessando a estrada para cumprir sua trajetória natural - o desague em algum rio mais caudaloso! Quantas vezes eu desci do animal ou até mesmo do Jeep Lande Rover para beber daquela água cristalina. Quem poderia imaginar que o Brasil, tão rico em recursos naturais e rios tão importantes, viesse a sofrer por falta de água. A humanidade deixa de cumprir os ditames da natureza, quando as indústrias deixam  exalar fumaças tóxicas pelas chaminés, contaminando o meio ambiente e provocando doenças alérgicas em nossa população, principalmente em nossas crianças que ficam expostas à estes intempéries do progresso em pleno século 21.

  1. Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 22.03.2015 09h09m - Alberto Sampaio - blog do Painho

  2. .                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário