domingo, 15 de março de 2015

FILME: O DUELO - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC' - DOMINGO, 15.03.2015 - 10ª EDIÇÃO

O DUELO: É um filme brasileiro de 2012. Diretor: Marcos Jorge - Gênero: Comédia e Drama. Distribuído pela Warner Bross - Lançamento nos cinemas: 19.03.2015.(Quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
O comandante Vasco Moscoso de Aragão (Joaquim de Almeida) está cansado da sua vida aventureira em alto mar, e busca um lugar tranquilo para viver. É assim que ele chega até a vila de Periperi, uma cidadezinha costeira, e logo conquista a todos no local. Aragão ganha a admiração dos homens que se juntam para ouvir suas histórias fantásticas, e conquista as mulheres, com seus ares românticos da Europa. Só que o fiscal Chico Pacheco (José Wilker), até então o homem mais admirado da cidade, desconfia de Aragão e começa a investigar a vida do forasteiro, querendo saber se tudo que ele diz é verdade ou não.
Resultado de imagem para filme nacional o duelo
Resultado de imagem para filme nacional o duelo Resultado de imagem para filme nacional o duelo 
ELENCO: Joaquim de Almeida -  José Wilker - Cláudia Raia - Marcio Garcia - Mauricio Gonçalves - Milton Gonçalves - Patricia Pillar e Sandro Rocha.
Joaquim de Almeida José Wilker Cláudia Raia Márcio Garcia
Joaquim de Almeida     José Wilker                    Cláudia Raia                 Márcio Garcia
Mauricio Goncalves Milton Gonçalves Patrícia Pillar Resultado de imagem para sandro rocha 
Mauricio Gonçalves  Milton Gonçalves       Patricia Pillar                 Sandro Rocha


BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 15.03.2015 - 10ª EDIÇÃO - O DUELO

ORDEM DE CHEGADA: Marcelino, Messias, Orlando, Beto Passos, Vinicius Machado, Odaí, Reinaldo, Motta, Jerônimo, Vadinho, Otávio, Gígio, Pains, Puskas, Alberto Viana, Vinicius Almeida, Itamar, Edson Borges, Mauro, Jaime, Renê, Zanata, Lanusse, Carlinhos, Kazuo, Clone, Pedrão, Cidade, Serrinha, Zé Curvello, Toinho Abreu, Macedo e Rivelino, Goleiros convidados: Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo, Os times foram escolhidos por dois ferrenhos adversários: Beto Passos, fã de Robin Hood e Rivelino, fã do Zorro.
BETO PASSOS - "OZORINHO"
RIVELINO - "PORTELINHA"
Resultado de imagem para errol flynn  Resultado de imagem para zorro
ROBIN HOOD  (Beto Passos)         X          ZORRO (Rivelino)

TIME DE BETO PASSOS:  Rosenildo-gol., (Luiz Cláudio), Messias, Vinicius Kavan (Renê), Edson Borges (Mauro,depois Zé Curvello), Vinicius Machado (Clone) Beto Passos (Lanusse), Otávio, Motta e Painho (Carlinhos). - (padrão azul)
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol., Marcelino (Zanata), Reinaldo(Itamar), Alberto Viana, Pains (Kazuo) Jerônimo, Jaime, Vadinho (Gigio) e Orlando - (padrão branco)
PLACAR: Beto Passos 2 x 2 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS:  Clone 1 e Lanusse 1
GOLS-RIVELINO: Jaime 1 e Orlando 1
ÁRBITRO: Marito Silva - Sindicato de Árbitros,
RESENHA:  O jogo deste domingo foi realizado no campo de grama natural, totalmente recuperado pelos trabalhadores de Ednilson & Cia, Por isso o número de participantes chegou a 36 atletas, um record neste ano! Beto Passos venceu no jogo da moeda e escolheu um time competitivo. Quando a bola rolou, notava-se nítida superioridade do time de "Ozorinho" que teve um maior domínio de bola, enquanto a equipe de "Portelinha" não se deu por vencida, descia para o ataque com mais eficiência que seu adversário e foi quem teve mais chance de abrir o marcador!  A dinâmica do jogo foi sempre esta; O time de Beto foi melhor no toque de bola e o de Rivelino mais competente nos contra-ataques. O resultado final não poderia ser,outro senão o empate, haja vista o equilíbrio das equipes. Não houve destaque individual, apenas ressaltar o valor coletivo, numa prova inconteste de que "A União faz a força".
BETO PASSOS 2 X 2 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Paulinho da Viola
PAULINHO DA VIOLA - "ARGUMENTO"

NOSSA HOMENAGEM Á CIDADE DE OLINDA-PE
ANIVERSÁRIO: 12.03.2015
A pedido de Roseana Maria de Albuquerque e seus
filhos Fernanda (31) e Luis Paulo (25)
Resultado de imagem para olinda-pe
IGREJA DA SÉ - OLINDA-PE.
Resultado de imagem para olinda-pe Resultado de imagem para olinda-pe
 Resultado de imagem para olinda-pe Resultado de imagem para olinda-pe
Resultado de imagem para olinda-pe Resultado de imagem para olinda-pe
CARNAVAL DE OLINDA-PE.
Olinda é um município brasileiro do estado de Pernambuco, situado na mesorregião Metropolitana do Recife e na Microrregião do RecifeRegião Nordeste do país. Pertence à Região Metropolitana do Recife, distando sete quilômetros da capital pernambucana.
Uma das localidades coloniais mais bem preservadas do Brasil, Olinda é a mais antiga entre as cidades brasileiras declaradas Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO, e foi o segundo centro histórico do país a receber tal título, em 1982, após Ouro Preto, sendo também eleita a primeira Capital Brasileira da Cultura, após concorrer com as cidades de Salvador e João Pessoa.
EDITORIAL: Já dizia Chacrinha "O velho Guerreiro" - "Quem não se comunica se trumbica"  Por isso mesmo, conheci a senhora Roseana Maria de Albuquerque e sua filha Fernanda. Estavam fazendo compras no Bom Preço da Pituba, conversa vai, conversa vem, quando soube que ela nasceu em Olinda, disse-lhe que havia postado em meu blog, uma matéria sobre o aniversário da cidade de Recife em 12,03,2015. Imediatamente ela afirmou "Quem faz aniversário em 12.03.2015 é minha querida cidade de Olinda, publique uma matéria em homenagem à minha terra". Com imenso prazer, atendo o pedido da pernambucana, cientificando-lhe, que tanto Olinda quanto Recife, fazem aniversário no mesmo dia, 12,03,2015, para alegria e comemoração dos irmãos das duas importantes cidades do estado pernambucano,
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 15.03.2015 - 14h27m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário