quarta-feira, 18 de março de 2015

FILME: O REI DOS REIS - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 18.05.2015 - 1ª EDIÇÃO.

O REI DOS REIS: (King of Kings) é um filme estadunidense de 1961, do gênero épico,dirigido por Nicholas Ray, com trilha sonora de Miklós Rózsa e narração de Orson Welles.(Origem: Wilipédia a enciclopédia livre,
Sinopse e detalhes
O filme é baseado nos quatro evangelhos canônicos (MateusMarcosLucas e João), além dos escritos do historiador romanoTácito, o filme traça a vida de Jesus Cristo, do nascimento até a ressurreição, dentro do cenário político de sua época, com a Palestina ocupada pelos romanos desde a invasão de Pompeu a cidade santa de Jerusalém, em 63 a.C
Resultado de imagem para Filme: Rei dos reis
O REI DOS REIS
Resultado de imagem para Filme: Rei dos reis Resultado de imagem para Filme: Rei dos reis
ELENCO: Jeffrey Hunter - Robert Ryan - Gerard Tichy - Royal Dano - Ron Randell - Hurd Hatfield - Viveca Lindfors e Brigid Bazien
Resultado de imagem para jeffrey hunter  Resultado de imagem para robert ryan Resultado de imagem para gerard tichy Resultado de imagem para royal dano 
Jeffrey Hunter                      Robert Ryan                  Gerard Tichy                 Royal Dano   
  Resultado de imagem para ron randell Resultado de imagem para hurd hatfield Resultado de imagem para viveca lindfors Resultado de imagem para brigid bazlen      
Ron Randell               Hurd Hatfield                 Viveca Lindfors             Brigid Bazien 

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 18.03.2015 - 1ª EDIÇÃO- O REI DOS REIS

ORDEM DE CHEGADA: Rodrigo, Vadinho, Rosalvo, Alexandre, Popó, Mauro, Maxwell, André Curvello, Zé Curvello, Quirino, Jair, Braz, Berg, Lanusse, Jorginho, Itamar, Jerônimo, Zanata, Telmo, Joãozinho, Painho, Luis, Helio, Paulo, Beto Passos e Binho, Goleiros convidados: Dilson Kpo, Evaldo, Luiz Cláudio e Rosenildo, Os times foram selecionados por Alexandre e Rosalvo.
TIME DE ROSALVO: Luiz Cláudio-goleiro (Dilson Kpo), Popó (Jerônimo), Jorginho, Vadinho (Joãozinho), Rodrigo (Paulo), Beto Passos (Lanusse), Zé Curvello (Zanata), Alexandre (Hélio) - (padrão verde)
TIME DE ALEXANDRE; Rosenildo-goleiro (Evaldo), Berg, Mauro (Telmo), Jair (Jerônimo, depois Binho), Maxwell, André Curvello (Alexandre), Quirino, Itamar e Rosalvo, (padrão preto).
PLACAR: Rosalvo 5 x 4 Alexandre
GOLS-ROSALVO; Rosalvo 4 e Itamar 1
GOLS-ALEXANDRE: Joãozinho 2 e Lanusse 2
ÁRBITRO: Thiago Oliveira
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pela diretoria do baba "Quarta Nobre"
RESENHA:O último jogo do baba "Quarta Nobre" no campo gramado da Asbac foi em 03.12.2014 em sua 30ª edição. O pessoal não ficou parado, conseguiu através do filiado Jorge Tinoco, o campo do HSBC,e continuou participando dos babas, para não quebrar o ritmo e nem perder a forma. A turma voltou nesta quarta-feira ao seu habitat natural - o campo da Asbac completamente recuperado, com a adubação e replantio de gramas, trabalho executado pelo dedicado cuidador Ednilson. O time de Rosalvo estava arrasador, chegou a estar vencendo por 4x1 com direito a show de bola e olé!. Vários jogadores descansados entraram no segundo tempo, mas quem se deu melhor foi o time de Alexandre, que aos poucos foi recuperando o domínio da partida e encostou no marcado em 4x3. O craque Binho, lançou uma bola para Itamar fazer 5x3. Nos minutos finais, Joãozinho pegou de primeira e chutou no canto esquerdo do goleiro Evaldo, que só teve o trabalho de apanhar a redonda no fundo da rede.Final da partida Rosalvo 5 x 4 Alexandre. Hoje, apareceu o locutor Luis Oliveira da Rádio Baiana de Jequié, que comparou o capitão vitorioso com a canção de Adelino Moreira, "A Volta do Boêmio", uma alusão à volta do goleador Rosalvo ao campo da Asbac, marcando quatro gols nesta partida.

ROSALVO 5 x 4 ALEXANDRE
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Adelino Moreira
NELSON GONÇALVES - "A VOLTA DO BOÊMIO"

Música dedicada por Alexandre ao goleador Rosalvo
Marcou quatro gols na partida para o time vencedor
Autor: Tom Jobim
ELIS REGINA E TOM JOBIM
"AGUAS DE MARÇO"

Música solicitada por Joãozinho e Lanusse
Marcaram quatro gols na partida para o time perdedor
Autores: Hugh Martin, John Lennon, Paul McCartney
e Ralph Blane,
OS BEATLES - "IMAGINE"

NOSSA HOMENAGEM A BELA ATRIZ CAMILA PITANGA
Resultado de imagem para cAMILA PITANGA
CAMILA PITANGA
Resultado de imagem para cAMILA PITANGA Resultado de imagem para cAMILA PITANGA

Resultado de imagem para cAMILA PITANGA Resultado de imagem para cAMILA PITANGA Resultado de imagem para cAMILA PITANGA
Resultado de imagem para cAMILA PITANGA Resultado de imagem para cAMILA PITANGA
Resultado de imagem para cAMILA PITANGAResultado de imagem para cAMILA PITANGA 
Resultado de imagem para cAMILA PITANGA Resultado de imagem para cAMILA PITANGA
Camila Pitanganome artístico de Camila Manhães Sampaio (Rio de Janeiro14 de junho de 1977 é uma atriz e ex-modelo brasileira.
Biografia
Em 1984, aos seis anos de idade, foi figurante no filme Quilombo, de Cacá Diegues. Aos 11 anos tornou-se "Clubete", uma das assistentes de palco da apresentadora Angélica no Clube da Criança, da extinta TV Manchete. Estreou na TV com a minissérie Sex Appeal, e logo em seguida participou da novela Fera Ferida, ambas de (1993). No cinema, seu primeiro trabalho foi no longa-metragem Super Colosso (1995).
Em 2000 ganhou seu primeiro papel de destaque, a índia Catarina Paraguaçu, na microssérie A Invenção do Brasil. Nesse mesmo ano, foi uma das protagonistas da série Garotas do Programa, ao lado de atrizes como: Mariana HeinZezé Polessa,Betty GofmanDrica Moraes e Marília Pêra. No ano seguinte interpretou Esmeralda, na novela Porto dos Milagres.
Em 2002 protagonizou a minissérie Pastores da Noite, exibida dentro da série Brava Gente, e em 2003, atuou como a médica Luciana, de Mulheres Apaixonadas, onde fazia par romântico com Rodrigo Santoro, seu primo na trama. Os dois demonstraram bastante química juntos, as cenas de amor versus ódio fazem sucesso até hoje no Youtube, bem como o jargão, "Amor de primo não acaba nunca", embalada pelo sucesso "Amor Maior" do Jota Quest. Em 2005 despontou em Belíssima como Mônica Santana, irmã do personagem André.
Em 2007, após a recusa da atriz Mariana Ximenes para interpretar a prostituta Bebel de Paraíso Tropical,4 foi escalada para o papel, tendo conseguido bastante destaque com a personagem. Bebel foi sua segunda antagonista e um dos principais fatores do sucesso da novela. O autor Gilberto Braga chegou a duvidar que Camila conseguiria desempenhar bem o papel, que lhe rendeu bastante elogios, várias indicações e prêmios de Melhor Atriz. Bebel representa um divisor de águas em sua carreira, que lhe consagrou e a colocou no time dos principais atores do casting da Globo. Durante a trama, a atriz recebeu convite para posar nua para a revista Playboy graças ao seu enorme apelo sensual da personagem. Porém, a atriz afirmou não ver possibilidade de tirar a roupa para nenhuma revista masculina.
Em 2008 apresentou o musical Som Brasil e substituiu a atriz Luana Piovani no seriado dominical Faça sua História. Entre 2009 e 2010 viveu sua primeira protagonista de novelas, a ex-empregada Rose, em Cama de Gato, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes.
Em 2011, atuou em Insensato Coração, como a publicitária Carol, fazendo par romantico com André Gurgel, personagem de Lázaro Ramos, com quem tem um filho, mas envolve-se também com o personagem Raul Brandão, vivido por Antônio Fagundes.
Em 2012, retornou como apresentadora do Som Brasil e foi escalada para protagonizar a novela Lado a Lado, junto a Marjorie Estiano. Agradecimentos: Google, Internet, wikipédia e YouTube. Publiquei a postagem sobre o filme e Camila Pitanga ás 17h46m para adiantamento da matéria.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 18.03.2015 - 23h17m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário