quarta-feira, 25 de março de 2015

FILME: PONTE AÉREA: BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 25.03.2015 - 2ª DIÇÃO

PONTE AÉREA: É um filme brasileiro de 2014, longa-metragem com 1h40m de duração - Diretora: Julia Rezende - Gênero: Drama - Produção: Mariza Leão - Distribuição: Paris filmes - Orçamento: 5 milhões - Lançamento nos cinemas: 26.03.2015 (amanhã)
Sinopse e detalhes
O talentoso artista plástico carioca Bruno (Caio Blat) e a jovem publicitária paulistana Amanda (Letícia Colin) se conhecem durante um voo Rio-São Paulo. Uma tempestade faz o avião pousar em Belo Horizonte. Os dois passam a noite juntos e dão uma chance ao amor mesmo com a distância e temperamentos diferentes.
Resultado de imagem para ponte aérea filme
 Resultado de imagem para ponte aérea filme Resultado de imagem para ponte aérea filme
ELENCO: Leticia Colin - Caio Blat - Emilio de Mello - Felipe Camargo - Martha Nowill - Silvio Guindane
Letícia Colin Caio Blat Emílio de Mello
   Leticia Colin                 Caio Blat                    Emilio de Mello
Felipe CamargoMartha Nowill Silvio Guindane
Felipe Camargo           Martha Nowill                Silvio Guindane

BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 25.03.2015 - 2ª EDIÇÃO - PONTE AÉREA

LISTA DE PRESENÇA: Mendes, Lanusse, Vadinho, Alexandre, André Curvello, Itamar, Popó, Quirino, Bida, Rosalvo, Odaí,, Mensinho, Berg, Toinho Filho, Maxwell, Carlinhos,Nivaldo, Thiago, Joãozinho, Mauro, Jerônimo, Painho, Jorginho, Eugênio, Telmo Junior, Marcelino, Jean, Beto Passos, Binho, Hélio e Paulo Cesar.Os times foram selecionados por Mensinho e capitaneados por Jerônimo e Rosalvo.
TIME DE JERÔNIMO: Dilson Kpo-gol. (Luiz Cláudio), Berg (Beto Passos, depois Paulo Cesar), Jerônimo, Mendes (Bida), Maxwell (Telmo Jr.), Lanusse, Itamar (Binho), e Alexandre (Carlinhos)
(padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Luiz Cláudio-gol (Rosenildo), Joãozinho (Jorginho). Mensinho (Nivaldo), Popó, Quirino, André Curvello (Hélio), Vadinho (Thiago), Toinho Filho e Rosalvo (padrão preto).
PLACAR: Jerônimo 4 x 1 Rosalvo
GOLS-JERÔNIMO: Lanusse 2 - Eugênio 1 e Itamar 1
GOLS-ROSALVO: Quirino 1
RESENHA: Não há alguém de sã consciência e que entenda de futebol, que não apostasse na vitória do time de Rosalvo! Todos que estavam na arquibancada falaram que o time de padrão preto estava superior, inclusive foi quem abriu o marcado através de Quirino, e ficou por aí! O adversário subiu de produção, principalmente com as substituições procedidas no segundo tempo com a entrada de Beto Passos, Bida, Binho, Carlinhos, Luiz Cláudio (gol), Paulo Cesar e Telmo Júnior, jogadores mais jovens que os substituídos, Itamar empatou a partida em 1x1, cabendo à Lanusse desencantar e marcar dos gols, fazendo 3x1, Binho driblou dois zagueiros do time adversário e passou a pelota para Eugênio aumentar o placar em 4x1,dando o tiro de misericórdia no time de Rosalvo, encaminhando-o para a UTI do Hospital Aliança, sem direito a acompanhante! Rosalvo na semana passada, arrasou marcando quatro gols, lutou com a mesma raça de um galo brigador, porém hoje,não passou de um galo carijó e foi preciso o juiz jogar a toalha para não saí daqui todo depenado! 
Resultado de imagem para Galo de Briga Resultado de imagem para Galo de Briga
ROSALVO VENCEDOR EM 18.03.2015     ROSALVO PERDEDOR EM 25.03.2015
JERÔNIMO 4 x 1 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de
Música vencedora do 9º festival da TV Globo-1985
Autores: Arnaldo Black e Carlos Renno.
TETÊ ESPÍNDOLA - "ESCRITO NAS ESTRELAS"

COMEMORA-SE HOJE O DIA DO ESPECIALISTA
EM AERONÁUTICA - 25.03.2015
Resultado de imagem para especialista em aeronautica
DEPOIMENTO DE UM VETERANO NA EEAR.
Resultado de imagem para especialista em aeronautica
Resultado de imagem para especialista em aeronautica
Resultado de imagem para especialista em aeronautica
Escola de Especialistas da Aeronáutica - Guratinguetá-SP.
Resultado de imagem para especialista em aeronautica Resultado de imagem para especialista em aeronautica
Resultado de imagem para especialista em aeronautica Resultado de imagem para especialista em aeronautica
Resultado de imagem para especialista em aeronautica Resultado de imagem para especialista em aeronautica
 Resultado de imagem para especialista em aeronautica  Resultado de imagem para especialista em aeronautica
EDITORIAL: As Forças Armadas Brasileira, precisam ocupar o seu lugar de destaque no cenário nacional. Preservar nossas riquezas naturais, manter a ordem pública e fazer cumprir a Constituição Brasileira, não permitindo que estrangeiros invadam nossas terras, explorando a Floresta Amazônica, extraindo nossas madeiras de lei, minérios e especialmente o Nióbio. Origem: Wikipédia (Ele é muito utilizado nas ligas metálicas, em especial na produção de aços especiais utilizados em tubos de gasodutos. Embora estas ligas contenham no máximo 0,1 % de nióbio, esta pequena porcentagem confere uma grande resistência mecânica ao aço.
A estabilidade térmica das superligas que contêm nióbio é importante para a produção de motores de aeroplanos, na propulsão de foguetes e em vários materiais supercondutores. Ligas supercondutoras do tipo II, também contendo titânio e estanho, são geralmente usadas nos imãs supercondutores usados na obtenção das imagens por ressonância magnética. Outras aplicações incluem a soldagem, a indústria nuclear, a eletrônica, a óptica, a numismática e a produção de joias. Nestas duas últimas aplicações ele é utilizado pela sua baixa toxicidade e pela possibilidade de coloração por anodização.)
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 25.03.2015 - 21h.27m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário