terça-feira, 17 de março de 2015

FILME: A SÉRIE DIVERGENTE-INSURGENTE - BABA DA MATINA. TERÇA-FEIRA, 17.03.2015 - 19ª EDIÇÃO

A SÉRIE DIVERGENTE-INSURGENTE:  Título original "Insurgente" - É um filme dos EUA de 2015, longa metragem com 1h59m de duração - Diretor: Robert Schwentke - Gênero: Ação/Ficção Científica - Distribuidor: Paris filmes - Lançamento nos cinemas: 19.03.2015 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhaes
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem
Resultado de imagem para a série divergente insurgente
A SÉRIE DIVERGENTE - INSURGENTE
Resultado de imagem para a série divergente insurgente Resultado de imagem para a série divergente insurgente
ELENCO: Shailene Woodley - Theo James - Miles Teller - Ansel Elgort - Kate Winslet - Jai Courtney - Naomi Watts - Maggie Q,
Shailene Woodley Theo James Miles Teller Ansel Elgort
Shailene Woodley        Theo James                     Miles Teller                  Ansel Elgort
Kate Winslet Jai Courtney Naomi Watts Maggie Q
Kate Winslet                 Jai Courtney               Naomi Watts                  Mogie Q.

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 17.03.2015 - 19ª EDIÇÃO - A SÉRIE:DIVERGENTE-INSURGENTE.
ORDEM CHEGADA: Remo, Léo Valverde, Otávio, Renê, Ernani, Painho, Catalá, Nelsinho, Filipe, Vinicius Almeida, Léo Vilaça, Clone, Israel, Mauricio, Pains. Ratinho, Mauro, Lourival, Beré, Kiko, Léo Catalá, Léo Gramacho, Felipe Rogério, Léo Tourinho, Lucas e Limão.

TIME DE LÉO VALVERDE: PainsMauricio, Catalá (Léo Catalá), Nelsinho (Léo Gramacho), Leandro Valverde, Filipe, Léo Vilaça, Clone (Lucas) e Remo. - (padrão azul)
TIME DE ISRAEL: Renê (limão), Ratinho, Vinicius Almeida, Ernani (Mauro), Otávio, Israel, Fausto (Léo Felipe Rogério), Lourival (Léo Tourinho) e Painho (Kiko).- (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 4 x 2 israel
GOLS-LÉO VALVERDE:  Léo Valverde 2 - Léo Vilaça 1 e Remo 1
GOLS-ISRAEL:  Israel 2
RESENHA: Dois gigantes do futebol escolheram o baba desta terça-feira. Israel "Ferryboat" que ficou com o padrão vermelho e Léo Valverde "Demolidor"; que optou pelo padrão azul. Quando a bola rolou, notou-se um bom toque de bola do time vermelho, tudo caminhava para uma vitória contundente quando Israel marcou dois gols para seu time. A equipe de Léo estruturou-se com as substituições procedidas durante a partida, entrando Léo Catalá, Léo Gramacho e Lucas, aumentando o poder de fogo do time de padrão vermelho ao ponto de conseguir virar o marcador e vencer o jogo por 4x2, marcando Léo Valverde, duas vezes, Léo Vilaça e Remo. Como uma "Uma Andorinha voando sozinha não faz verão", o time do Demolidor destacou-se muito mais pelo conjunto do que pela individualidade, 
LÉO VALVERDE 4 x 2 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Léo Varverde
Autores: Alcino Alves,  Rosa Quadros e Rossi
TRIO PARADA DURA - "AS ANDORINHAS"

NOSSA HOMENAGEM Á CIDADE DE ARACAJU
ANIVERSÁRIO:  FUNDADA EM 17.03.1855 - 17.03.2015 - (160 anos)
Resultado de imagem para aracajú se
ARACAJÚ-SE - ANIVERSÁRIO EM 17.03.2015
Resultado de imagem para aracajú se Resultado de imagem para aracajú se
Resultado de imagem para aracajú se Resultado de imagem para aracajú se
Resultado de imagem para aracajú se Resultado de imagem para aracajú se
 Resultado de imagem para aracajú se Resultado de imagem para aracajú se
  Resultado de imagem para aracajú se Resultado de imagem para aracajú se
Resultado de imagem para aracajú se Resultado de imagem para aracajú se
Resultado de imagem para aracajú se Resultado de imagem para aracajú se
Aracaju é um município e capital do estado de Sergipe, no Brasil. Localiza-se no litoral, sendo cortada por rios como o Sergipe e o Poxim. De acordo com a estimativa de 2014, sua população é de 623 766 habitantes. Somando-se as populações dos municípios que formam a Grande AracajuBarra dos CoqueirosNossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, o número passa para 912 647 habitantes. Apesar de ser a menos populosa das capitais nordestinas, sua localização perfaz como importante ponto estratégico enquanto centro urbanoeconômicocultural e político para o país.
É apontada como a capital com menor desigualdade do Nordeste Brasileiro , como a cidade com os hábitos de vida mais saudáveis do país, exemplo nacional na consideração de ciclovias nos projetos de deslocamento urbano e é considerada a capital do país com menor índice de fumantes, segundo o Ministério da Saúde. Em consonância em ser reconhecida como A Capital da Qualidade de Vida vem ganhando destaque o inovador sistema de deslocamento urbano chamado de Caju Bike. Trata-se de plataformas com bicicletas espalhadas no decorrer da cidade, onde se pode utilizá-las para prática de atividade física mas também como meio de transporte limpo e eficiente. Neste último caso, propicia importante integração modal entre os principais terminais de ônibus, nas imediações das principais faculdades e áreas de lazer da cidade
Bandeira de Aracaju Brasão de Aracaju
                 BANDEIRA DE ARACAJU-SE              BRASÃO DA DE ARACAJU-SE

EDITORIAL: "Cidade das Araras e dos Cajus""Capital Nordestina da Qualidade de Vida"
O povo baiano e o blog do Painho saúdam os irmãos da cidade de Aracaju-SE, que nesta data está comemorando 160 anos de sua fundação - 17.03.1855 a 17.03.2015. Belas praias, cidade imponente, comidas típicas e um povo amigo, fazem de Aracaju um importante polo turístico do Brasil.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 17.03.2015 - Alberto Sampaio - 07h49m  - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário