domingo, 8 de março de 2015

FILME:GOLPE DUPLO - "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 08.03.2015 - 9ª EDIÇÃO

GOLPE DUPLO: Título Original - "Focus" É um filme estadunidense de 2015, longa metragem com 1h45 de duração. Diretores: Gleen Ficarra e John Regua - Gênero: Comédia/Romance/Suspense Produtor executivo:Charlie Gogalax - Distribuição:Warner Broos do Brasil - Orçado em 100.000.000 $ Lançamento nos cinemas: 12.03.2015 (quinta-feira próxima).
Sinopse e detalhes
Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro)
Resultado de imagem para golpe duplo
GOLPE DUPLO
Resultado de imagem para golpe duplo Resultado de imagem para golpe duplo 
ELENCO: Will Smith - Margot Robbie - Rodrigo Santoro - B.D.Wong - Gerard McRaney - Adrian Martinez - Dominic Famusa e Griff Furst
Will Smith Margot Robbie Rodrigo Santoro B.D. Wong
Will Smit                     Margot Robbie             Rodrigo Santoro              B.D.Womg
Gerald McRaney Adrian Martinez Dominic Fumusa Griff Furst
Gerard McRaney         Adrian Martinez           Dominic Famusa             Griff Furst

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 08.03.2015 - 9ª EDIÇÃO - GOLPE DUPLO

LISTA A PRESENÇA: Marcelino, Vinicius Machado, Gaúcho, Renê, Odaí, Motta, Beto Passos, Edson Borges, Puskas, Pains, Adelvan, Vinicius Almeida, Alberto Viana, Otávio, Messias, Orlando, Toinho Abreu, Jaime, Mauro, Rivelino, Jerônimo, Zanata, Paturi, Bartolinha, Sergio, Rosenildo e Dilson Kpo. 
Primeiro,jogo
TIME DE BETO PASSOS: Alberto Viana-gol., Marcelino, Renê, Vinicius Machado, Edson Borges, Beto Passos e Motta. (padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol.,Pains, Vinicius Almeida, Adelvan, Odaí, Gaúcho e Puskas.
(padrão azul).
PLACAR: Beto Passos 0 x 0 Rivelino
ÁRBITRO: Fernando Rivelino da API-Associação dos Pescadores de Itapuã.
RESENHA:  A maré não estava pra peixe, haja vista que ninguém saiu vencedor desta partida, apesar de Beto Passos haver vencido no jogo da moeda e escolhido um bom time, ele não conseguiu realizar seu desejo - a vitória. O time de Rivelino surpreendeu a todos com seu bom toque de bola e fez uma excelente apresentação, inclusive foi quem mais perdeu oportunidade de abrir o marcador.
Os times estavam equilibrados e jogaram com determinação tática, fecharam a guarda para não ser nocauteado logo no primeiro tempo. O empate de 0x0 foi considerado justo, mas para saber qual o time que deveria enfrentar a outra equipe que estava de fora, Rivelino partiu novamente para o jogo da moeda, e Beto Passos repetiu a sorte anterior, permanecendo em campo para enfrentar o time de Jaime. 
BETO PASSOS 0 x 0 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Haroldo Lobo e Niltinho
JAIR RODRIGUES - "TRISTEZA"

Segundo Jogo:
TIME DE JAIME: Dilson Kpo-gol., Toinho Abreu, Alberto Viana, Messias, Otávio, Jaime e Orlando (padrão azul)
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Marcelino, Vinicius Machado, Renê, Edson Borges, Beto Passos e Motta. (padrão branco)
PLACAR: Jaime 2 x 1 Beto Passos
GOLS-JAIME: Messias 1 e Orlando 1
GOLS-BETO PASSOS: Motta 1
ÁRBITRO: Orlando Araújo dos Santos "Frivaca"
RESENHA: Na quadra sintética onde se pratica o futebol Society, geralmente o time que joga primeiro e vence, possivelmente, estará mais cansado que aquele que vai enfrentar posteriormente, e foi o que aconteceu neste domingo! O time de Beto lutou bastante no baba anterior que terminou empatado, permaneceu no campo porque venceu no no jogo da moeda,e teve que enfrentar um novo combinado, desta feita capitaneado pelo filiado Jaime. Este com uma equipe bem selecionada e descansada, conseguiu uma importante vitória sobre o time de Beto, vencendo-o por 2x1.
 JAIME 2 x 1 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Jaime
Autor: Jorge Costa
FUNDO DE QUINTAL - "TRISTE MADRUGADA"

Terceiro Jogo:
TIME DE JAIME: Rosenildo, Toinho Abreu, Alberto Viana, Messias. Otávio, Jaime e Orlando (padrão azul)
TIME DE JERÕNIMO: Dilson Kpo-gol., Mauro, Vinicius Almeida, Pains, Jerônimo, Paturi e Zanata, 
PLACAR: Jaime 2 x 1 Jerônimo
GOLS-JAIME: Orlando 1 e Otávio 1
GOLS-JERÔNIMO:  Pains 1
ÁRBITRO: Fernando Rivelino
RESENHA: O time de padrão azul estava bem preparado fisicamente, desta feita a regra teve exceção, tendo em vista que o time de Jaime conseguiu vencer duas partidas seguidas e permanecer na quadra para jogar a quarta partida deste domingo. Os comandados do filho de Ibitupã-Baha, jogaram para vencer, A defesa compacta, o meio de campo versátil e o ataque cumprindo seu objetivo - o de marcar gols!
JAIME 2 x 1 JERÔNIMO
Música dedicada ao time vencedor de Jaime
Autor: Armando Fernandes (Mamão)
CLARA NUNES - "TRISTEZA PÉ NO CHÃO"

Quarto jogo:
TIME DE PUSKAS: Rosenildo-gol., Vinicius Almeida, Renê, Édson Borges, Paturi, Zanata e Puskas. (padrão branco)
TIME DE JAIME: Dilson Kpo-gol., Jerônimo, Alberto Viana, Messias, Otávio, Jaime e Orlando (padrão azul)
PLACAR: Puskas 2 x 1 Jaime
GOLS-PUSKAS: Édson Borges e Zanata
GOLS-JAIME: Jaime 1
ÁRBITRO:  Fernando Rivelino
RESENHA: Para a realização da última partida e não tomar uma goleada de um adversário que estava invicto, tive que usar de toda minha artimanha para colocar em campo,um time competitivo, capaz de não sofrer nenhum vexame diante de uma equipe considerada superior, A estratégia deu certo e meus atletas agigantaram-se em campo, ao ponto de enfrentar o adversário de igual para igual. Mesmo com todo este aparato, sofremos o primeiro gol, Com muita garra e vontade de sobrepujar um vencedor, meu time partiu coordenado para o ataque e fui feliz numa assistência para Zanata empatar a partida em 1x1. N'outra descida bem executada, desloquei-me para a esquerda e Édson para direita, abrindo a defesa adversária, Zanata avançou célere para o ataque e entregou de bandeja para Édson fazer 2x1, para regozijo dos atletas de minha equipe e seu capitão.
PUSKAS 2 x1 JAIME
Música dedicada ao time vencedor de Puskas
Autores: Mauro Duarte e Paulo Cesar Pinheiro 
CLARA NUN ES - "PORTELA NA AVENIDA"

NOSSA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
08.03.2015
Resultado de imagem para leila diniz
LEILA DINIZ
Leila Roque Diniz (Niterói25 de março de 1945 — Nova DélhiÍndia14 de junho de 1972) foi uma atriz brasileira.
Formou-se em magistério e foi ser professora do jardim de infância no subúrbio carioca. Aos dezessete anos, conheceu seu primeiro marido, o cineasta Domingos de Oliveira e casou-se com ele. O relacionamento durou apenas três anos. Foi nesse momento que surgiu a oportunidade de trabalhar como atriz. Primeiro estreou no teatro e logo depois passou a trabalhar na TV Globo, atuando em telenovelas. Mais tarde, casou-se com o cineasta moçambicano Ruy Guerra, com quem teve uma filha, Janaína. Participou, ao todo, de quatorze filmes, doze telenovelas e várias peças teatrais.
Leila Diniz quebrou tabus de uma época em que a repressão dominava o Brasil, escandalizou ao exibir a sua gravidez de biquini na praia, e chocou o país inteiro ao proferir a frase: Transo de manhã, de tarde e de noite. Considerada uma mulher à frente de seu tempo, ousada e detestava convenções. 
EDITORIAL:  São atitudes corajosas e condenadas pela sociedade daquela época, que permitiram à saudosa Leila Diniz, bagunçar o coreto da falsa moralidade brasileira. insurgindo contra velhos tabus que entravavam o desenvolvimento e a liberdade feminina. Leila foi a primeira mulher brasileira a expor sua gravidez nas praias cariocas, para espanto da classe aristocrática e condenação por parte da igreja, que exercia na época, um poder quase paralelo ao estado. Muitos crimes ainda são cometidos contra as mulheres, mas com a Lei Maria da Penha, as condenações estão mais efetivas e as sentenças mais favoráveis às grandes heroínas, que são as principais responsáveis por nossa existência.              
 Salvador-Bahia-Brasil: 08.03.2015 - 08h11m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Um comentário:

  1. Parabéns por mais uma bela resenha do nosso baba, caro Alberto Painho, ou é Puskas? kkk

    ResponderExcluir