quarta-feira, 15 de abril de 2015

COPA OURO DA ASBAC-2015 - JOGO MANDRAKE x SKINA - QUARTA-FEIRA, 15.04.2015

COPA OURO DA ASBAC: "Depois da tempestade vem a bonança". Após uma semana de chuvas torrenciais em salvador, tudo voltou à normalidade. Nesta noite de um céu ainda turvo e sem estrelas. jogaram no campo da Asbac-Salvador, as equipe do Mandrake x Skina, representadas pelos dirigentes Osvaldo da Silva Mattos Filho e Mauro Freire de Carvalho e pelos capitães Luiz Eduardo Araújo "Ratinho", filho da cidade de Itabuna e Jaime Araújo Sampaio "Nem", filho da cidade de Ibitupã. 
Resultado de imagem para itabuna-bahia Resultado de imagem para Ibitupa-bahia
Itabuna-Bahia - Terra de Ratinho           -          Ibitupã-Bahia - Terra de Jaime

MANDRAKE: Ronaldo-gol., Valverde (Bobó), Eugênio (Graciliano), Graciliano (Catalá), Ratinho, Dilsão, Bicudo (Arthur), Osvaldo (Eugênio), Luiz Gonzaga (Bicudo) 

SKINA: Luiz Claudio-gol., Berg, Mauro, Barreto, Carlos Stolze, Sidney (Itabuna), Jaime, Valtinho e Bartolinha (Sidney)

PLACAR: Skina 1 x 0 Mandrake

GOLS DO SKINA:  Itabuna 1

MELHORES JOGADORES: Ratinho pelo Mandrake e Mauro pelo Skina;

RESENHA: Foi uma partida equilibrada, ambas equipes tiveram chance de gols no primeiro tempo e ninguém ousava descuidar-se da marcação. Os defensores sobressaíram-se aos atacantes que não encontraram brechas na defesa adversária, capaz de balançar as redes ainda na fase inicial. Veio o segundo tempo e o time do Skina lançou Itabuna no ligar de Sidney. Eu disse para Itabuna, se fizer um gol eu vou lustrar sua chuteira, como fazia aquele anãozinho, torcedor do Bahia, toda vez que Dario "Dadá Maravilha" marcava um gol! Confesso aos amigos que queimei minha língua - Itabuna cobrando falta fez um 1x0 para o time de Skina e veio em minha direção para fazer cumprir minha palavra. Paguei mico e tive que lustrar a chuteira do goleador Itabuna. Daí  por diante o time do Skina só se preocupou em segurar o resultado que lhe dariam três pontos, permanecendo na ponta da tabela. com duas vitórias e seis pontos conquistados. Destaco as atuações de Ratinho "Mickey" do Mandrake e Mauro do Skina, eleitos os melhores jogadores da partida.
Ratinho - Melhor jogador do Mandrake
Mauro - Melhor jogador do Skina

SKINA 1  x 0 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autores: Luiz Galvão e Moraes Moreira.
Show na Virada Cultural em São Paulo
NOVOS BAIANOS - "PRETA PRETINHA"

EDITORIAL: Parabenizo os times do Mandrake e do Skina pela excelente exibição no confronto desta quarta-feira. As equipes perderam várias chances de gol e não aproveitaram. O Mandrake jogou para vencer, mas por ironia de destino, a falta cobrada por Itabuna, centroavante do Skina. desviou na perna esquerda de Bobó, enganando o bom goleiro Ronaldo que nada pode fazer, senão apanhar a redonda no fundo da rede. Quanto ao Skina é uma uma equipe que tem melhor conjunto e mais pé na estrada que seu adversário. Barreto hoje, está na seleção do campeonato, Jaime jogou na seleção de Ibitupá e correu meio mundo! Já jogou em Acaraci. Aiquara, Boa Nova, Dario Meira, Ibitupã, Iguaí, Ibicuí, Ipiaú, Itagí, Itagibá, Jaguaquara, Jequié, Jitaúna, Nova Itarana. Planaltino, Poções, Salvador e Vitória da Conquista.,Mauro jogou na escolinha do Bahia e Valtinho jogou na equipe profissional do Galícia de salvador. O Mandrake tem um bom elenco, porém todos atletas são amadores e seu futebol brilha como uma estrela de quinta grandeza. 
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 15.04.2015 - 23h51m- Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário