terça-feira, 7 de abril de 2015

FILME: 300 - A ASCENSÃO DO IMPÉRIO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 07.04.2015 - 25ª EDIÇÃO.

300 - A ASCENSÃO DO IMPÉRIO: É um filme estadunidense de 2014, longa-metragem com 1h42m de duração. Diretor: Noam Murro - Gênero: Ação/Épico/Fantasia - Bilheteria: 2.825.855 ingressos - Orçamento: 110.000.000 $ - Companhia: Warner Bross - Lançamento nos cinemas: 01.03.2014.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 16 anos 
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.
Resultado de imagem para 300 a ascensão do império
300 - A ASCENSÃO DO IMPÉRIO
Resultado de imagem para 300 a ascensão do império Resultado de imagem para 300 a ascensão do império
ELENCO; Sullivan Stapleton - Eva Grenn - Lena Headey - Hans Matheson - Callan Muluey - Rodrigo Santoro - Jack O'Connell e David Wenham
Sullivan Stapleton Eva Green Lena Headey Hans Matheson
Sullivan Stapleton         Eva Grenn                     Lena Headey                 Hans Matheson
Callan Mulvey Rodrigo Santoro Jack O'Connell David Wenham
Callan Muluey              Rodrigo Santoro            Jack O'Connell               David Wenham

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 07.04.2015 - 25ª EDIÇÃO - A ASCENSÃO DO IMPÉRIO.

LISTA DE PRESENÇA: Léo Valverde "Demolidor", Otávio "Pato Remador", Renê, Mauro, Ernani "Riquelme",  Lourival, Clone. Nelsinho, Léo Vilaça, Mauricio (Dr.Smith). Israel "Ferryboat", Ratinho "Mickey", Cacau "Vassoura de Bruxa", Remo, Gustavo "Tico", Léo Catalá, Painho, Filipe "Peteleco", Kiko, Julio "Mula Manca", Limão, Chicão e Édson Almeida "Nabucodonosor". Israel mais uma vez selecionou o baba com Léo Valverde.
TIME DE ISRAEL: Renê (Edson Almeida), Mauricio, Mauro, Nelsinho (Limão), Léo Catalá, Kiko, Israel, Léo Vilaça (Julio Mula Manca), Lourival (Chicão)  - (jogou com o padrão azul).
TIME DE LÉO VALVERDE: Cacau, Ratinhio, Ernani (Serrinha), Léo Valverde, Otávio, Filipe, Gustavo, Remo e Clone. (jogou com o padrão vermelho)
PLACAR: Israel 3 x 2 Léo Valverde
GOLS-ISRAEL: Israel 1 - Kiko 1 e Léo Vilaça 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Gustavo 1 e Léo Valverde 1
RESENHA: "Araruta tem seu dia de mingau". De tanta teimosia em escolher os babas com Léo Valverde e apanhar, até pensei que Israel havia desistido, mas me enganei! O Ferryboat além de teimoso é persistente, Arriscou suas últimas fichas no Cassino de Las Vegas, deu 32 na cabeça e ele retornou cheio da grana! (alusão ao placar de 3x2). Graças a uma preocupação de Painho, Israel saiu daqui com os louros da vitória, recuperando-se dos reveses anteriores, Como sócio eu tenho direito a entrar no lugar daqueles jogadores que não têm vínculo associativo com a Asbac, mas no momento de entrar em campo, percebi que as duas luvas de goleiro, que são lavadas lá em casa pela patroa, e arrumadas para trazer para este baba, por ironia do destino não chegaram ao clube. Coloquei Kiko, um jogador bem mais jovem que eu e voltei seguindo minha trilha de vinda, mas nada encontrei! Resolvi deixar o jovem Kiko até o final da partida e a estratégia deu tão certo que coube a ele, marcar o gol da vitória da equipe do "Ferryboat" que se encontrava há mais de 60 dias sem vencer e sem sair da estaleiro! Ao final da partida  todos cantaram aleluia, aleluia, pela vitória e recuperação do astral de Israel.que voltou a sorrir para deleite dos amigos e familiares.

ISRAEL 3 x 2 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de Israel
Autores:  Erasmo Carlos e Roberto Carlos
Esta música homenageia também, a competente
e dedicada advogada - Dominique Viana Silva 
ROBERTO CARLOS - "ALELUIA"

HOJE É O DIA CORRETOR DE IMÓVEIS,  
DIA DO MÉDICO LEGISTA
DIA MUNDIAL DA SAÚDE E DIA DO JORNALISTA

01-DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS
Parabéns ao corretor de imóveis e nosso filiado
do baba "Domingão da Asbac - Bartolomeu Barbosa 
Conceição "Bartolinha" (de camisa) pelo Dia do Corretor

02-DIA DO MÉDICO LEGISTA
Resultado de imagem para mÉDICO lEGISTA
Parabéns a todos médicos legistas, profissionais incansáveis a serviço da verdade e da justiça;

03-DIA MUNDIAL DA SAÚDE
Resultado de imagem para dia mundial da saúde 2015
Não fique parado, corra, nade, pratique esportes e tenha 
fé do DEUS
04-DIA NACIONAL DO JORNALISTA
Homenagem ao saudoso jornalista Armando Nogueira
Crônica Botafogo - campeão carioca de 2010 - seu time 
de coração.
EDITORIAL: Devemos lembrar com respeito e consideração, dos corretores de imóveis, médicos legistas, profissionais que cuidam de nossa saúde e dos jornalistas, neste dia tão importante para eles, Apesar de seu trabalho incansável e tão significativo para a sociedade, ás vezas são esquecidos por ela, que lhes coloca no ostracismo!  Felizmente existem pessoas atentas para divulgar estes "Feras do Oficio" e não deixar que eles caiam no anonimato.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 07.04.2015 - 07h57m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário