domingo, 5 de abril de 2015

FILME: O REI DOS REIS - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" DOMINGO, 05.04.2015 - 13ª EDIÇÃO

O REI DOS REIS: O Rei dos Reis (King of Kings) é um filme estadunidense de 1961, do gênero épico, dirigido por Nicholas Ray, com trilha sonora de Miklós Rózsa e narração de Orson Welles. Longa-metragm com 2h48m de duração.
Sinopse e detalhes
O filme é baseado nos quatro evangelhos canônicos (MateusMarcosLucas e João), além dos escritos do historiador romanoTácito, o filme traça a vida de Jesus Cristo, do nascimento até a ressurreição, dentro do cenário político de sua época, com aPalestina ocupada pelos romanos desde a invasão de Pompeu a cidade santa de Jerusalém, em 63 a.C
Resultado de imagem para o rei dos reis
O REI DOS REIS
Resultado de imagem para o rei dos reis Resultado de imagem para o rei dos reis
ELENCO; Jeffrey Hunter - Roberto Ryan - Gerard Tichy - Royal Dano - Ron Randell - Hurd Hatfield - Viveca Lindfors e Brigid Bazien
Resultado de imagem para Jeffrey Hunter Resultado de imagem para robert ryan Resultado de imagem para gerard tichy Resultado de imagem para royal dano
Jeffrey Hunter                Roberto Ryan               Gerard Tichy                          Royal Dano
Resultado de imagem para Ron Randell Resultado de imagem para hurd hatfield Resultado de imagem para viveca lindfors Resultado de imagem para brigid bazlen
Ron Randell             Hurd Hatfield              Viveca Lindfors                   Brigid Bazien 

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 05.04.2015 - 13ª EDIÇÃO - O REI DOS REIS

LISTA DE PRESENÇA: Vinte atletas vieram participar deste baba em homenagem ao "Dia da Páscoa", a saber:
Odaí, Motta, Vínicius Machado, Otávio, Itamar, Gelmário, Carlinhos, Alberto Viana, Puskas, Renê, Beto Passos, Marcelino, Bartolinha, Mauro, Remo, Jaime e Reinaldo. Convidados: Gelmário e os goleiros Luiz Cláudio e Rosenildo. Reinaldo, a título de colaboração, selecionou as equipes e entregou aos capitães Beto Passos e Otávio, para comandá-las em campo.
TIME DE BETO PASSOS:  Jogou com Rosenildo-gol., Renê, Gelmário, Sérgio, Beto Passos, Jaime, Odaí, Motta e Puskas. - (padrão branco)
TIME DE OTÁVIO: Jogou com Luiz Cláudio-gol., Marcelino, Alberto Viana, Mauro, Vinicius Machado, Otávio. Carlinhos, Remo e Bartolinha. -  (padrão azul)
PLACAR: Beto Passos 3 x 1 Otávio
GOLS-BETO PASSOS: Odaí 2 e Beto Passos 1
GOLS-OTÁVIO: Remo 1
ÁRBITRO: Jailton Fretas - do Sindicato
RESENHA:  Neste domingo, jogamos o baba da Páscoa. que é comemorado em 2015, um dia após a primeira lua cheia de abril, portanto em 05.04.2015. 
Os times estavam equivalentes, com ligeira vantagem para o time de Beto Passos "Ozorinho" contra o capitão Otávio "Pato Remador". Nosso time fez a bola rolar a todo momento, o trio formado por Jaime. Motta e Puskas, levava perigo constante para área adversária, fazendo com que o goleiro Luiz Cláudio, abonasse sua meta para interceptar nossas investidas. Percebendo que este procedimento do goleiro, era constante, Odaí, com a inteligência que DEUS lhe deu, enganou o goleiro fanfarrão, fazendo que passaria a bola para Puskas, Luiz Cláudio caiu no conto do gingado de Odaí, saindo azucrinado de sua meta e ele chutou forte para fazer 1x0 no placar. Estas jogadas repetiram-se durante todo o primeiro tempo, mas foi no segundo tempo que Odai repetiu a dose, fazendo 2 x 0. Remo descoutou para o time de padrão azul, diminuindo o placar em 2x1. Quando tudo fazia crer numa subida de produção do time de Otávio, Puskas tabelou com Jaime e este ao driblar Remo, foi chargeado dentro da pequena área. Pênalti que o capitão Beto Passos cobrou e foi comemorar com a galera esta vitória por 3x1. Os agradecimentos ao atleta Otávio, que não mediu esforços para convocar a galera para este baba, sabendo que muitos não viriam por causa do feriado da semana santa. 
BETO PASSOS 3 x 1 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "JESUS CRISTO"


HOJE COMEMORA-SE O DIA DA PÁSCOA EM DIVERSOS PAÍSES.
05.04.2015
Resultado de imagem para páscoa
Resultado de imagem para páscoa Resultado de imagem para páscoa
A Páscoa é a maior festa da religião cristã. Cristãos do mundo inteiro festejam a Ressurreição de Jesus nesta festa. A data da Páscoa depende da primeira lua cheia na primavera. No ano de 2015 a Páscoa cai no dia 5 de Abril.
Feriados importantes perto da Páscoa são a Sexta-Feira da Paixão e a Segunda-Feira de Páscoa.

A Páscoa 2015 é um feriado?*

O Domingo de Páscoa é festejado em todos os países cristãos do mundo. Em vários países a Segunda-feira de Páscoa é feriado também.
No Brasil a Segunda-feira de Páscoa não é feriado, em Portugal o dia depois do Domingo de Páscoa é feriado municipal em vários municípios do país.

Nos países seguintes a Segunda-feira de Páscoa é feriado oficial - na Alemanha, Áustria, Itália, França, Bélgica, Luxemburgo, nos Países Baixos, em algumas regiões da Suíça e muitos outros países.

Um outro feriado na época da Páscoa é a Sexta-feira Santa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 05.04.2015 - 09h32m - Alberdo Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário