quarta-feira, 15 de abril de 2015

FILME: A PONTE DO RIO KWAI - BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 15.04.2015 - 4ª EDIÇÃO

A PONTE DO RIO KWAI: Título original: "The Bridge on The River Kwai"É um filme dos Estados Unidos e Reino Unido de 1957, longa-metragem com 2h41m de duração. Diretor: David Lean - Gênero: Aventura/Drama/Guerra, Lançamento nos cinemas: 23.12.1957.
Sinopse e detalhes
Durante a Segunda Guerra Mundial, prisioneiros britânicos recebem o encargo dos japoneses de construir em plena selva uma ponte de transporte ferroviário sobre o rio Kwai, na Tailândia. O coronel Nicholson, que está à frente dos prisioneiros, é o oficial britânico que procura uma forma de elevar o moral de seus homens. Vê a ponte como uma forma de conseguí-lo, tendo-os ocupados na construção e fazendo-os sentirem-se orgulhosos da obra. Por sua vez, o major americano Shears, prisioneiro no mesmo campo, só pensa em fugir. Ao final, ele o consegue e, contra a sua vontade, volta algumas semanas depois, guiando um comando inglês, cuja missão é destruir a ponte no instante em que passasse o primeiro trem, para anular a rota de transporte de armas dos japoneses, que pretendiam utilizá-la para invadir a Índia.
Resultado de imagem para a ponte do rio kwai filme
THE BRIDGE ON THE RIVER KWAI
A PONTE DORIO KWAI - TRAILER
Resultado de imagem para a ponte do rio kwai filme Resultado de imagem para a ponte do rio kwai filme
ELENCO: Alec Guiness - William Holden - Jack Hawkins - Sessue Hayakawa - Andre Morell - Perey Herbert - Peter Williams e John Boxer
Alec Guinness William Holden Jack Hawkins Sessue Hayakawa
Alec Guiness                 William Holden                  Jack Hawkins                Sessue Hayakawa 
Resultado de imagem para andre morell Percy Herbert Resultado de imagem para peter williams Resultado de imagem para john boxer
Andre Morell                  Perey Herbert                      Peter Williams          John Boxer     

BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 15.04.2015 - 4ª EDIÇÃO - A PONTE DO RIO KWAI

ORDEM DE CHEGADA: Nivaldo, Carlinhos, Popó, Rodrigo, Mendes, Vadinho, Mensinho, Itamar, Lanusse, André Curvello, Rosalvo, Alexandre, Odaí, Quirino, Thiago, Eugênio, Jorginho, Zanata, Toinho Filho, Joãozinho, Telmo, Marcelino, Maxwell, Painho e Paulo Cesar.Os times foram selecionados por Alexandre Rosalvo.

TIME DE ALEXANDRE: Rosenildo-gol.(Paulo), Nivaldo (Zé Curvello), Carlinhos (Joãozinho), Jorginho, Mensinho (Quirino),  Zanata, Mensinho, Rodrigo, Itamar e Alexandre.(padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Luiz Claudio-gol. (Dilson Kpo), Popó, Odaí, Mendes, Andre Curvello (Mawell), Vadinho (Thiago), Lanusse, Toinho Filho (Maxwell) e Rosalvo - (padrão preto)
PLACAR: Alexandre 7 x 3 Rosalvo
GOLS-ALEXANDRE: Rodrigo 3 - Zé Curvello 2 - Quirino 1 e Zanata 1
GOLS-ROSALVO: Paulo Cesar 2 e Rosalvo 1
ÁRBITRO: Alexandre Tomé - Sinbaf
MELHOR JOGADOR: Carlos Marcelino
Carlos Marcelino - melhor jogador

PRATO DO DIA: Churrasco por conta do baba "Quarta-Nobre"
RESENHA: "Dois bicudos não se beijam". Alexandre e Rosalvo de há muito vem se defrontando, e nunca chegam a um acordo. Se facilitar cada um quer colocar no "Zé de Oclides" do outro, e eles tem o maior cuidado para  isto não acontecer, porque seria um falatório tão difundido, que até o Papa Francisco não perdoaria! Em 01.04.2015, apesar de ser o dia da mentira, deu a lógica! Rosalvo detonou uma bom de 5 megatons, marcando cinco gols da vitória do seu time contra a equipe de Alexandre, mas hoje foi diferente!  Alexandre aplicou-lhe uma goleada histórica de 7x3, enviando o representante da Pitú Eventos (Rosalvo) de volta à cidade de Vitória de Santo Antão - Pernambuco, local onde esta aguardente Pitú é fabricada. A resenha do dia ficou por conta de Carlos Marcelino e  Painho. que fizeram uma comparação ao corte de cabelo de Sansão e o corte de cabelo de Zé Curvello - "Dalila cortou o cabelo de Sansão e o enfraqueceu, enquanto a amada cortou o cabelo de Zé Curvello e o fortaleceu" - (ouviram-se risadas generalizadas)
ALEXANDRE 7 x 3 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Alexandre
Autor: Renato Teixeira
MARIA RITA - "ROMARIA"

Música solicitada pelo goleador Rodrigo
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor:  Benedito Seviero
BRUNO E MARRONE - "BOATE AZUL"


COMEMORA-SE HOJE
 01-DIA MUNDIAL DA CONSERVAÇÃO DO SOLO -  02-DIA MUNDIAL DO DESARMAMENTO INFANTIL - 03-DIA MUNDIAL DO DESENHISTA

01-DIA MUNDIAL DA CONSERVAÇÃO DO SOLO
Resultado de imagem para Conservação do Solo
Resultado de imagem para Conservação do Solo Resultado de imagem para Conservação do Solo
Conservação do solo, na agricultura ou pecuária , é o conjunto de práticas aplicadas para promover o uso sustentável do solo para o plantio

02´DIA MUNDIAL DO DESARMENTO INFANTIL
Resultado de imagem para dIA mUNDIAL DO dESARMAMENTO INFANTIL
Resultado de imagem para dIA mUNDIAL DO dESARMAMENTO INFANTIL   Resultado de imagem para dIA mUNDIAL DO dESARMAMENTO INFANTIL


03-DIA MUNDIAL DO DESENHISTA
Resultado de imagem para dia mundial do desenhista
Resultado de imagem para walt disney Resultado de imagem para walt disney
O gênio Walt Disney e sua Disneylândia - Walt Disney e seus famosos personagens
Resultado de imagem para walt disney
João Luiz Albuquerque, Dorival Caymmi, Aloysio de Oliveira, Walt Disney, Norma Benguel, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. (Foto inédita).
Resultado de imagem para dia mundial do desenhista Resultado de imagem para dia mundial do desenhista
Desenhista em atividade     -     Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica.
Resultado de imagem para ziraldo personagens Resultado de imagem para ziraldo personagens
Ziraldo Alves Pinto - Caratinga-MG. em 24.10.1932 e seus personagens brasileiros
EDITORIAL: Saúdo os agricultores pelo trabalho realizado na produção de alimentos e mui principalmente aos engenheiros agrônomos, pelas progressivas pesquisas realizadas para a conservação do solo  Aos homens da  lei, pela iniciativa de criar o dia mundial do desarmamento infantil e a todos os desenhistas, responsáveis pelo sucesso das caricaturas, charges, desenhos animados,etc.etc. Nos Estados Unidos,Walt Disney foi um gênio na arte de desenhar, criando Mickey, Pateta, Pato Donaldo, Professor Pardal, Tio Patinhas e Zé Carioca dentre tantos de sua criação. No Brasil. Mauricio de Sousa criou a turma da Mônica e Ziraldo conseguiu fazer sucesso na arte de desenhar.Quero estender minha saudação à todos os desenhistas famosos ou anônimos, de qualquer parte do universo.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 15.04.2015 - 22h04m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário