segunda-feira, 4 de maio de 2015

FILME: A ESTRADA 47 - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 92.05.2015 - 17ª EDIÇÃO

A ESTRADA 47: É um filme produzido pelo Brasil/Itália/Portugal.em 2013. Um longa-metragem com 1h44m. de duração. Direção de Vicente Ferraz - gênero: Drama/Guerra/Histórico, Distribuição: Europa Filmes - lançamento no cinemas: 07.05.2015 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos 
Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel de Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.
Resultado de imagem para a estrada 47
Resultado de imagem para a estrada 47 Resultado de imagem para a estrada 47
ELENCO: Vicente Ferraz (diretor) - Daniel de Oliveira - Francisco Gaspar - Julio Andrade - Ivo Canelas - Sergio Rubini - Thogun Teixeira e Richard Sammel
Vicente FerrazDaniel de OliveiraFrancisco GasparJúlio Andrade
Vicente Ferraz-diretor        Daniel de Oliveira            Francisco Gaspar         Julio Andrade              
 Ivo Canelas Resultado de imagem para sergio rubini Thogun Teixeira Richard Sammel
Ivo Canelas                    Sergio Rubini               Thogun Teixeira              Richard Sammel

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 03.05.2015 - 17ª EDIÇÃO - A ESTRADA 47

ORDEM DE CHEGADA: Beto Passos, Marcelino. Renê, Odaí, Alberto Viana, Vadinho, Jerônimo, Messias, Paturi, Carlos Marcelino, Puskas, Motta, Otávio, Remo, Clone, Carlinhos, Jaime, Mauro, Zanata, Reinaldo, Rivelino, Luiz Claudio, Rosenildo e Dilson Kpo.Os times foram escolhidos por Beto Passos e Rivelino.
TIME DE BETO: Mauro (Rosenildo-gol), Renê, Alberto Viana, Beto Passos (Macedo), Vadinho, Carlinhos (Jaime) e Motta - (jogou com o padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Luiz Claudio-gol. (Dilson Kpo), Marcelino, Messias, Carlos Marcelino, Otávio, Remo e Paturi (Zanata).
PLACAR: Beto Passos 1 x 1 Rivelino
GOL´BETO PASSOS: Motta 1
GOL-RIVELINO: Renê (contra) 1
PRATO DO DIA: Dobradinha oferecida pelo filiado Antonio Cidade.´
ÁRBITRO: Dinil Mascarenhas- do Sinbaf.
RESENHA: Desta feita houve equilíbrio no ensinamento do professor Rivelino e no aprendizado do aluno Beto Passos. Ninguém pode propagar que foi superior ao outro, haja vista que deu empate neste domingo.O time do cartola Beto Passos abriu o marcador através de Motta, placar este, que estava incomodando o cartola Rivelino que chegou a dizer: "Não precisa colocar no blog porque não houve jogo no campo gramado por causa das chuvas e eu não escolho baba para jogar no campo de grama sintética, eu sou um profissional", Rivelino só gosta de ganhar e quem não gosta, que atire a primeira pedra! Quando Macedo chutou forte e a bola desviou no zagueiro Renê e entrou, enganando o goleiro Rosenildo, Rivelino só não soltou foguetão porque  não existia, mas esbanjou um sorriso pelo empate, e ainda disse "Seu Alberto, para que o senhor não fique sem publicar o baba deste domingo em seu blog., eu lhe peço para reconsiderar meu pedido anterior e já que deu empate pode fazer a postagem deste baba".
BETO PASSOS 1 x 1 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Wando
WANDO - "FOGO E PAIXÃO"

COMEMORA-SE HOJE - 03.-5.2015
A-DIA DO PARLAMENTO
B-DIA DO SERTANEJO
C--DIA MUNDIAL DO SOL
D-Dia Batista da Ação Social
E-Dia Internacional da Liberdade de Imprensa

A-DIA DO PARLAMENTO
Resultado de imagem para dia do legislador

B-DIA DO SERTANEJO
Resultado de imagem para dia do sertanejo

C-DIA MUNDIAL DO SOL
Resultado de imagem para dia d do sol

D-DIA BATISTA DA AÇÃO SOCIAL
Resultado de imagem para dia batista de ação social

E-DIA INTERNACIONAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA



EDITORIAL: Saudemos os parlamentares, principalmente os legisladores que fazem leis pata beneficiar nosso povo, os sertanejos que enfrentam toda adversidade climática, labutando na caatinga para alimentar seu rebanho de ovelhas e o dia do Sol - responsável pela liberação da vitamina D e pelo bronzeamento dos corpos das beldades, em todo litoral brasileiro.Reconhecemos o importante trabalho de Ação Social, realizado pela Igreja Batista, em pró de seus fiéis seguidores e o papel da imprensa livre, em pró do nosso país, que atualmente, carece de maior divulgação e punição das aves de rapina do Mensalão e da Petrobrás, que tanto têm manchado o nosso país, no cenário político nacional e internacional.
Salvador-Bahia-Brasil: 03.05.2015 - 10h10m - Alberto Sampaio -, blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário