quarta-feira, 20 de maio de 2015

FILME: MISS JULIE - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 20.05.2015 - 9ª EDIÇÃO

MISS JULIE: É um filme da França/Irlanda/Noruega e Reino Unido de 2014, com 2h10m de duração. Diretora: Liv Ulmann - Gênero: Drama - Produtora: Teun Hilte - Distribuidora: Imovision - Orçamento: $5.500.000 - Lançamento nos cinemas: 21.05.2015 (amanhã)
Não recomendado para menores de 14 anos 
Verão de 1890. No Condado de Fermanagh, Julie (Jessica Chastain),  a instável filha de um aristocracia anglo-irlandês incentiva John (Colin Farrell), um empregado de seu pai à seduzi-la.  Eles flertam desafiando psicológicamente um ao tudo. Kathleen (Samantha Morton), a cozinheira, testemunha o jogo entre os amantes. Apesar de perplexa, a empregada não conta a ninguém sobre o caso entre Julie e John.
Resultado de imagem para miss julie
 Resultado de imagem para miss julie Resultado de imagem para miss julie
ELENCO: Jessica Chastain - Colin Farrell - Samatha Morton  - Nora McMenamy 
Liv Ullmann
Liv Ulmann - diretora
Jessica Chastain Colin Farrell Samantha Morton Resultado de imagem para nora mcmenamy
Jessica Chastain             Colin Farrell              Samantha Morton           Nora McMenamy

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 20.05,2015 - 9ª EDIÇÃO - MISS JULIE

LISTA DE PRESENÇA: Vinte e sete atletas vieram participar deste baba, em homenagem ao Dia de São Bernardino de Sena, Dia dos Comissários de Menores e Dia do Otimismo, a saber: Braz, Rodrigo, André Curvello, Mendes, Alexandre, Bida, Lanusse, Eugênio, Rosalvo, Vadinho, Jorginho, Zanata, Mensinho, Graciliano, Popó, Carlinhos, Nivaldo, Paulo Cesar, Painho, Maxwell, Odaí e Mauro; Convidados: Luis Oliveira e os goleiros: Dilson Kpo, Luiz Cláudio. Paulo Sérgio e Rosenildo. Alexandre e Rosalvo foram os selecionadores deste baba.
TIME DE ROSALVO: Luiz Cláudio-goleiro (Rosenildo), Graciliano, Braz, Jorginho, Jerônimo, André Curvello, Bida (Paulo Cesar), Lanusse e Rosalvo (jogou com o padrão verde)
TIME DE ALEXANDRE: Dilson Kpo-goleiro (Paulo Sérgio). Popó, Eugênio, Mendes, Nivaldo, Zanata, Vadinho, Rodrigo e Alexandre. (jogou com o padrão preto)
PLACAR: Rosalvo 4 x 2 Alexandre
GOLS-ROSALVO: Rosalvo 3 e Paulo Cesar 1
GOLS-ALEXANDRE: Rodrigo 2
MELHORES JOGADORES: Rosalvo (time de Rosalvo) e Rodrigo (time de Alexandre)
ÁRBITRO: Jailton Freitas do Sinbaf
RESENHA: Quem estava na arquibancada, apostava num empate entre as equipes disputantes, haja vista o equilíbrio de forças entre elas! Em futebol, as jogadas começam a se desenrolar dentro de campo e ninguém pode contar vitória antes do término da partida! O capitão Alexandre não contava com a firme marcação da defesa adversária,composta por Luiz Claudio, depois Rosenildo, Graciliano, Braz e Jorginho. O meio de campo com Jerônimo, Bida, depois Paulo Sérgio e André Curvello, foi responsável pela ligação entre a defesa e o ataque,contribuindo para a vitória do time do capitão Rosalvo. O  ataque bem entrosado, com  Lanusse, campeão de assistência para o goleador Rosalvo marcar três gols na partida, fazendo jus a uma música em sua homenagem. Os atletas do time de padrão preto jogaram bem, com destaque para Rodrigo que marcou dois gols na partida, amenizando o que seria uma goleada. Placar final Rosalvo 4 x 2 Alexandre.
ROSALVO 4 x 2 ALEXANDRE
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autores: Alventino Cavalcanti e Tito Neto
NILO AMARO E SEUS CANTORES DE ÉBANO
"LEVA EU MINHA SAUDADE"

Música dedicada ao goleador Rosalvo
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Rosalvo homenageia sua querida Cyintia
Autor: Waldir Rocha
ÃNGELA MARIA E FAGNER
"LÁBIOS DE MEL"

COMEMORA-SE HOJE; 20.05.2015
DIA DE SÃO BERNARDINO DE SENA
DIA DO COMISSÁRIO DE MENORES
E DIA DO OTIMISMO

DIA DE SÃO BERNARDINO DE SENA
Resultado de imagem para são bernardino de sena frases

DIA DO COMISSÁRIO DE MENORES
Resultado de imagem para dia do comissário de menores

DIA DO OTIMISMO
Resultado de imagem para dIA DO OTIMISMO
EDITORIAL: Hoje é o dia de São Bernardino de Sena, dia do Comissário de Menores e Dia do Otimismo, Nossa atenção deve estar voltada para o Otimismo, fator primordial para o sucesso em nossa vida profissional e social. O otimismo consegue abrir caminhos positivos para comunicação com nossos semelhantes,causando-lhes boa impressão logo no primeiro encontro. Sejamos otimistas  e conquistemos sucesso na trajetória de nossas vidas.  
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 20.05.2015 - 21h37m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário