domingo, 17 de maio de 2015

FILME: POLTERGEIST II - O FENÔMENO - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 17.05.2015 - 18ª EDIÇÃO

POLTERGEIST II- O FENÔMENO: É um filme norte-americano de 2015, longa-metragem com 1h33m de duração - Diretor: Gil Kenan - Cia. Cinematográfica: Metro Goldwyn Mayer (MGM), Dist. internacional: 20th Century Fox - Dist. brasileiro: Fox Filmes - Produtores: Robert G. Tapert, Roy Lee e Sam Raimi.- Gênero: Terror - Lançamento nos cinemas: 21.05.2015 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Eric Bowen (Sam Rockwell) quer dar uma vida melhor para sua família, mesmo desempregado. Eles se mudam para outra cidade e com esperanças renovadas, Mas na nova casa eles acabam vivendo seus piores dias quando passam a ser assombrados por fantasmas.
Resultado de imagem para poltergeist filme
Resultado de imagem para poltergeist filme Resultado de imagem para poltergeist filme
ELENCO: Sam Rockwell - Rosemarie DeWitt - Jared Harris - Susan Heyward -Jane Adams - Nicholas Braun - Saxon Sharbino e Kennedi Clements
Sam Rockwell Rosemarie DeWitt Jared Harris Susan Heyward
Sam Rockwell             Rosemarie DeWitt                Jared Harris                Susan Heyward      
Jane Adams Nicholas Braun Saxon Sharbino Kennedi Clements
     Jane Adams               Nicholas Braun                  Saxon Sharbino                Kennedi Clements    

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 17.05.2015 - 18ª EDIÇÃO - POLTERGEIST - O FENÔNEMO    

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e seis atletas compareceram ao baba deste domingo, em homenagem ao Dia Mundial das Comunicações Sociais, Dia do Trabalhador Rural Volante, Dia do Serviço de Veterinária do Exército, Dia Internacional Contra a Hemofobia e Dia Mundial da Internet, a saber: Otávio, Renê, Vinicius Almeida,  Vinicius Machado, Puskas, Beto Passos, Jerônimo, Toinho Abreu, Edson Borges, Alberto Viana, Odaí, Jaime, Paturi, Macedo, Messias, Zanata, Mauro, Carlinhos, Bartolinha, Rivelino, Reinaldo, Sergio e Motta. Goleiros: Luiz Cláudio, Rosenildo e Dilson Kpo. O baba foi selecionado por Beto Passos "Ozorinho"  e Otávio "Pato Remador". Um verdadeiro duelo de gladiadores romanos.
Primeiro jogo:
TIME DE OTÁVIO: Luiz Cláudio-goleiro, Jerônimo, Alberto Viana, Odaí, Otávio,Jaime e Puskas (padrão branco)
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-goleiro (Dilson Kpo), Renê, Vinicius Almeida, Edson Borges,Toinho Abreu, Beto Passos e Paturi (padrão azul)
PLACAR: Otávio 2 x 1 Beto Passos
GOLS-OTÁVIO: Jaime 1 e Otávio 1
GOLS~BETO PASSOS: Toinho Abreu 1
MELHORES JOGADORES: Alberto Viana do time de Otávio e Rosenildo do time de Beto Passos.
PRATO DIA DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Antonio Costa MOTTA Filho.
ÁRBITRO: Jaílton Freitas - do Sinbaf
RESENHA: O cartola Rivelino é um respeitado profissional de futebol. Segundo ele, não escolhe times para jogar no campo de grama sintética, porque é um baba para amadores. Delegou esta tarefa aos capitães Beto Passos e Otávio. Quando começou a partida, notou-se-se um melhor posicionamento da equipe do Pato Remador (Otávio), com uma boa defesa, formada por Luiz Claudio, Jerônimo e Alberto Viana. O meio de campo esteve em estado de graça, com Odaí e Otávio e o ataque com Jaime e Puskas, completou a seleção. Otávio fez o primeiro gol, chutando de fora da área, foi um pontapé tão possante que o goleiro Rô, nem viu onde a redonda entrou! Logo após, Toinho Abreu percebeu  o goleiro Luiz Cláudio adiantado e empatou a partida em 1x1. Faltando cinco minutos para o término da peleja, Jaime avançou pela direita, o goleiro Rô saiu para fechar o ângulo e o "craque de Ibitupã" decretou a falência fraudulenta do time de Beto Passos, fazendo 2x1 para Otávio. Foi um grande duelo entre os gladiadores romanos.
Resultado de imagem para os gladiadores de roma
OTÁVIO 2 x 1 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Otavio
Música de Sérgio Bittencourt em homenagem à
seu pai - Jacob Pick Bittencourt ¨Jacob do Bandolim"
(Rio de Janeiro 14.02.1918 (+) Rio de  Janeiro: 13.08.1969) 
ZÉLIA DUNCAN - HAMILTON DE HOLANDA
E NEIZE CARVALHO
"NAQUELA MESA"
Segundo jogo
TIME DE MAURO: Dilson Kpo-goleiro, Zanata, Messias, Carlinhos. Beto Passos, Mauro e Macedo (padrão azul)
TIME DE OTÁVIO: Luiz Cláudio-goleiro, Jerônimo, Alberto Viana, Odaí, Otávio, Jaime e Puskas (Vinicius Almeida) - (padrão branco)
PLACAR: Mauro 4 x 3 Otávio
GOLS-MAURO: Macedo 2 - Mauro 1 e Messias 1 (Coincidência: todos começam pela letra  M)
GOLS-OTÁVIO: Jaime 2 e Otávio 1
MELHORES JOGADORES: Mauro (time azil) e Jaime (time branco)
ÁRBITRO: Jaílton Freitas - do Sinbaf
RESENHA: Este time de Mauro entrou em campo descansado para enfrentar sete gladiadores que haviam vencido a primeira batalha. Além de formar uma boa seleção, ainda levou vantagem pelo desgaste do nosso time na primeira partida quando vencemos por 2x1. O time do capitão Mauro, ao contrário do anterior, estava mais bem estruturado em campo.A defesa com Dilson Kpo, Zanata e Messias, jogou como um cearense que gosta de carne de Jabá com farinha seca, cujo lema é - "Farinha pouca, meu pirão primeiro" O meio de campo com Carlinhos e Beto Passos, comandou o espetáculo e o ataque com Mauro e Macedo, demostrou o mesmo entrosamento, quando joga no time do SKINA, que participa do campeonato da Copa Ouro da Asbac em 2015. A superioridade do time de padrão azul era tão evidente que no primeiro período já estava vencendo seu adversário por 4x1, com gols de Macedo (2), Mauro e Messias, enquanto Jaime descontou para o time de padrão branco.No segundo período, o time de Otávio subiu de produção, marcando Otávio e Jaime para fixar o placar em 4x3, e a partida só não terminou empatada, porque o juiz resolveu apitar, sem conceder nenhum minuto de acréscimo! Foi outro encontro de gigantes na arena romana!
Resultado de imagem para os gladiadores de roma
MAURO 4 x 3 OTÁVIO 
Música dedicada ao time vencedor de Mauro
Autores: Otacílio Batista e Zé Ramalho
AMELINHA
"MULHER NOVA BONITA E CARINHOSA"


COMEMORA-SE HOJE: 17.05.2015
DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS
DIA DO TRABALHADOR RURAL VOLANTE
DIA DO SERVIÇO DE VETERINÁRIA DO EXÉRCITO
DIA INTERNACIONAL CONTRA A HEMOFOBIA
DIA MUNDIAL NA INTERNET


DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS

DIA DO TRABALHADOR RURAL VOLANTE
Resultado de imagem para dia do trabalhador rural Volante

DIA DO SERVIÇO DE VETERINÁRIA DO EXÉRCITO
Resultado de imagem para dia do Serviço de veterinária do Exército

DIA INTERNACIONAL CONTRA A HEMOFOBIA

DIA MUNDIAL DA INTERNET
Resultado de imagem para dia mundial da internet
Resultado de imagem para dia mundial da internet

Evolução dos computadores

Resultado de imagem para Evolução dos computadores
Resultado de imagem para Evolução dos computadores
EDITORIAL: Neste domingo dia 17.05.2015, comemora-se o Dia da Comunicações Sociais, Dia do Trabalhador Rural Volante, Dia do Serviço de Veterinária do Exército, Dia Internacional Contra a Hemofobia e o Dia das Internet. Senhoras e senhores.desde o evento do primeiro computador até os celulares atuais, muitas novidades foram colocadas no comercio, inventadas pelos gênios das comunicações!.Acima, postei a uma imagem de um computador antigo e sua evolução, para lhes cientificar que o progresso caminha célere como um raio! A invenção da caneta esferográfica BIC, deixou a caneta tinteiro obsoleta e o mata-borrão simplesmente desapareceu! O CD aposentou o disco de vinil e atualmente ele está sendo substituído pelo Pen Drive. Com a invenção do DVD não se fala mais em Fita Cassete e muitas casas de Vídeos Hobby estão fechando as portaa, por culpa do advento da internet que congrega as mais importantes redes sociais do ,mundo: Facebook, Geoogle, Pinterest, Twitter, Uol, Web, Wikipédia e tantas outras que proporcionam aos internautas, um dossier de conhecimentos gerais e acompanhamento das milhares de matérias armazenadas no HD e no Pentium de Memória dos computadores, todos eles,interligados à esta poderosa rede mundial de comunicação.que é a Internet;
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 17.05.2015 - 08h54m - Alberto Sampaio- blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário