quarta-feira, 27 de maio de 2015

FILME: SETE HOMENS E UM DESTINO - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 27.05.2015 -

SETE HOMENS E UM DESTINO - Título Original: "The Magnificent Seven" - É um filme dos EUA de 1960, longa metragem com 2h8m de duração; Diretor: John Sturgens - Lançamento: 1060
Sinopse detalhes
Em um vilarejo mexicano, os habitantes sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera (Eli Wallach). Cansados de serem saqueados, alguns moradores locais que não têm armas e muito menos temperamento violento viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei, que concordam por motivos diversos, a defendê-los de Calvera. A vitória parecia assegurada, mas Calvera não desiste facilmente e volta ao povoado, obrigando Chris e seus companheiros a lutarem até a morte para salvar os habitantes da pequena cidade.
Resultado de imagem para sete homens e um destino filme
Resultado de imagem para sete homens e um destino filme Resultado de imagem para sete homens e um destino filme
ELENCO: John Sturges  (diretor) - Yul Brynner - Eli Wallach - Horst Buchholz - Steve McQueen - Charles Bronson - Robert Vaughn e James Coburn
John Sturges Yul Brynner Eli Wallach Horst Buchholz
John Sturges-diretor        Yul Brynner                  Eli Wallach                    Horst Buchholz
Steve McQueen Charles Bronson Robert Vaughn James Coburn
Steve McQueen              Charles Bronson             Robert Vaughn              James Coburn

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 27.05.2015 - 10ª EDIÇÃO - SETE HOMENS E UM DESTINO.

ORDEM DE CHEGADA: Carlinhos, Nivaldo, Mendes, Quiirino, André Curvello, Berg, Alexandre, Bida, Vadinho, Popó, Thiago, Mensinho, Joãozinho, Jorginho, Paulo Cesar, Odaí, Mauro, Elson, Jerônimo, Ademir, Carlos Marcelino, Braz e Painho. Convidados: Luis, Motta e os goleiros Luiz Claudio, Rosenildo e Dilson Kpo. Os times foram selecionados por Alexandre e Rosalvo.

TIME DE ALEXANDRE: Mauro-gol.(Rosenildo), Berg, Carlinhos (Motta), Mendes (Jorginho), Nivaldo (Luis), Joãozinho (Elson), Bida, Quirino e Alexandre (Telmo) - (Jogou com o padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Luiz Claudio-gol (Dilson Kpo), Popó (Jerônimo), Odaí (Ademir), Jorginho (Marcelino), Andre Curvello, Mensinho, Vadinho (Braz) e Rosalvo - (jogou com o padrão preto)
PLACAR: Alexandre 2 x 1 Rosalvo
GOLS-ALEXANDRE: Quirino 2
GOL-ROSALVO: Rosalvo 1
MELHORES DA PARTIDA: Nivaldo (time de Alexandre) e André Curvello (time de Rosalvo)
ÁRBITRO: Fabricio Sena do Sinbaf
RESENHA: O baba foi tão bem selecionado que o primeiro tempo terminou em 0x0 e o placar só foi inaugurado aos 20 minutos do segundo tempo, numa  triangulação entre Bida e Elson e Nivaldo. Bida passou para Elson chutar forte para a rebatida do goleiro Dilson, a bola caiu nos pés de Quirino que deu um toque para o fundo da rede adversária. O segundo gol do time de padrão verde, ocorreu os 30 minutos finais, quando Jorginho cruzou para Quirino subir mais alto que a Braz e Jerônimo e colocar a pelota no canto esquerdo do goleiro Dilson Kpo, fazendo 2x0 a favor de Alexandre. Para não fazer feio, Mensinho cobrou uma falta rolando para André Curvello se deslocar pela direita e cruzar forte para a entrada rápida de Rosalvo, diminuindo o marcador para 2x1. este placar perdurou até o final da partida. Os jogadores que mais se sobressaíram foram Quirino, goleador do time de padrão verde e André Curvello, que fez uma excelente partida jogando no meio de campo do time de padrão preto.
ALEXANDRE 2 x 1 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de
Autor: Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "XOTE ECOLÓGICO"

COMEMORA-SE HOJE: 27.05.2014
DIA MUNDIAL DO DEAFIO-2015
DIA DO PROFISSIONAL LIBERAL
E O DIA NACIONAL DA MATA ATLÃNTICA.


DIA MUNDIAL DO DESAFIO-2015
Resultado de imagem para dia do desafio 2015 data

DIA DO PROFISSIONAL LIBERAL
Resultado de imagem para dia do profissional liberal

DIA NACIONAL DA MATA ATLÃNTICA
Resultado de imagem para dia nacional da mata Atlântica
Resultado de imagem para dia nacional da mata Atlântica Resultado de imagem para dia nacional da mata Atlântica
.
Manancial Aquático
Caracterização dos mananciais
Os principais mananciais de suprimento de água de uma população são:
Águas superficiais: são encontradas na rede de rios da bacia hidrográfica onde a população se desenvolve.
Águas subterrâneas: são a maior reserva de água doce do globo. Os aqüíferos, onde ficam os reservatórios, podem ser confinados (com pressão superior à atmosférica) ou não (a água não está sob pressão).
EDITORIAL: Nosso baba desta quarta-feira foi em homenagem ao Dia Mundial do Desafio-2015, Dia do Profissional Liberal e dia Nacional da Mata Atlântica. A música "Xote Ecológico", composta por Luiz Gonzaga, compositor pernambucano, retrata a destruição do planeta, causada pelo desmatamento, poluição e queimadas. O ser humano, sem nenhuma instrução da fauna, flora e manancial aquático, é responsável pelos fenômenos destruidores que estão acontecendo: em nossa terra, tais como: ciclones, furacões, terremotos, tsunamis e vendavais. Que a humanidade se conscientize para a conservação do planeta, este é o desejo de todos seus habitantes, Um bom dia para dos, com as bênçãos do SENHOR chegando aos lares dos himens e mulheres de bem.
Salvador-Bahia-Brasl: Quarta-feira, 27.05.2015 - 20h36m -Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário