domingo, 7 de junho de 2015

FILME: QUO VADIS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 07.06.2015 - 21ª EDIÇÃO

QUO VADIS: É um filme norte-americano de 1951, longa metragem com 2h51m de duração. Diretor: Mervyn LeRoy - Gênero: Drama/Épico/Romance - Produtora: MGM-Metro Goldwyn Mayer - Orçamento; $7.000;000.000 - Lançamento: 1951.
Sinopse e detalhes
Após três anos em campanha, o general Marcus Vinicius (Robert Taylor) retorna à Roma e encontra Lygia (Deborah Kerr), por quem se apaixona. Ela é uma cristã e não quer nenhum envolvimento com um guerreiro, mas apesar de ter sido criada como romana Lygia é a filha adotiva de um general aposentado e, teoricamente, uma refém de Roma. Marcus procura o imperador Nero (Peter Ustinov) para que ela lhe seja dada pelos serviços que ele fez. Lygia se ressente, mas de alguma forma se apaixona por Marcus. Enquanto isso as atrocidades de Nero são cada vez mais ultrajantes. Quando ele queima Roma e culpa os cristãos, Marcus salva Lygia e a família dela. Nero captura os todos os cristãos e os atira aos leões, mas no final Marcus, Lygia e o cristianismo prevalecerão.
Resultado de imagem para qUO vADIS
 Resultado de imagem para qUO vADIS Resultado de imagem para qUO vADIS 
ELENCO: Robert Taylor - Deborah Kerr - Peter Ustinov - Leo Genn - Firlay Currie - Buddy Baer - Sophia Loren e Elizabeth Taylor
Robert Taylor Deborah Kerr Peter Ustinov Leo Genn
Robert Taylor            Deborah Kerr                      Peter Ustinov                    Leo Genn
Finlay Currie Resultado de imagem para buddy baerSophia Loren Elizabeth Taylor
Firlay Currie                    Buddy Baer                     Sophia Loren            Elizabeth Taylor

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 07.06.2015 - 21ª EDIÇÃO - QUO VADIS

LISTA DE PRESENÇA: Vinicius Machado, Odaí, Cidade, Renê, Pains, Vinicius Almeida, Paturi, Beto Passos, Otávio. Jerônimo, Toinho Filho, Puskas, Alberto Viana, Carlinhos, Zanata, Jaime, Remo. Messias, Rivelino, Reinaldo, Luiz Cláudio, Rosenildo e Dilson Kpo. Beto Passos e Rivelino escolheram os times no jogo da moeda, hoje deu "Cara" e Beto Passos começou escolhendo,
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Renê, Alberto Viana, Vinicius Almeida, Beto Passos, Odaí, Cidade. Paturi e Carlinhos (Dilson Kpo) - (jogou com o padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol., Pains, Jerônimo, Vinicius Machado (Messias), Zanata, Otávio, Jaime, Toinho Filho e Puskas (Remo) - (jogou com o padrão azul)
PLACAR: Beto Passos 2 x 1 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Carlinhos 1 e Paturi 1
GOLS-RIVELINO: Zanata 1
DESTAQUES: Alberto Viana do time de Beto e Jerônimo do time de Rivelino.


Alberto Viana - Melhor do time de Beto Passos
Jerônimo - Melhor jogador do time de Rivelino
(Foto com a camisa do América)

PRATO DO DIA: Ensopado de carne oferecido pelo filiado Reinaldo Andrade Santos.
ÁRBITRO: Reginaldo Alves do Sinbaf
RESENHA: Foi um duelo digno da rivalidade existente entre Beto Passos e Fernando Rivelino, só visto naquele faroeste - "Da Terra Nascem os Homens" com Charlton Heston e Gregory Peck.
Resultado de imagem para da terra nascem os homens
Resultado de imagem para charlton heston  Resultado de imagem para gregory peck 
                                             Charlton Heston (Fã Beto Passos)                             Gregory Peck (fã: Fernando Rivelino)  
O baba foi bem disputado. O primeiro tempo pertenceu ao time de Beto Passos que colocou 2x0 no placar, com gols de Carlinhos e Paturi. Os times vieram para o segundo tempo com Remo e Messias, nos lugares de Puskas e Vinicius Machado, no time de padrão azul. No time de padrão branco, Dilson Kpo entrou no lugar de Carlinhos. A equipe do mestre Rivelino, poderia sair daqui com uma vitória espetacular, mas seus atacantes perderam várias oportunidades cara a cara com o goleiro Rosenildo. O meio de campo do time de Riva, subiu de produção e passou a comandar a partida no segundo tempo, mas pelo esforço dispendido na partida, o cansaço tomou conta de alguns jogadores de Riva, e o gol não saia! Quanto mais o tempo passava, a equipe azul se afobava na ânsia de empatar a partida, mas por ironia do destino, teve que amargar uma derrota imprevista! Em futebol tudo pode acontecer e aconteceu a primeira derrota do cartola Rivelino neste campo grande da Asbac. Riva saiu arretado com o resultado e  disse: "Hoje até com Pelé eu não venceria, a bruxa estava solta"
                                            _
BETO PASSOS 2 x 1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autor: João Silva e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "TÁ DANADO DE BOM"

COMEMORA-SE HOJE: 07.06.2015
DIA DO HOMEM BATISTA E DIA
NACIONAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA

DIA DO HOMEM BATISTA
Resultado de imagem para dia do homem batista
Resultado de imagem para dia do homem batista

  DIA NACIONAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA
Resultado de imagem para dia nacional da liberdade de imprensa
Resultado de imagem para dia nacional da liberdade de imprensa 
EDITORIAL: Participamos do baba "Domingão da Asbac" em homenagem ao Dia do Homem Batista e Dia Nacional da Liberdade de Imprensa. Senhoras e senhoras, um país sem liberdade de imprensa é susceptível a ser governado por ditadores, que fazem de tudo para se perpetuar no poder. A imprensa é uma tribuna livre para denunciar os desmandos dos políticos e as "mutretas" que são arquitetadas sempre à calada da noite, para ludibriar o povo brasileiro, proporcionando-lhes apadrinhamento de "cupichas", compra de votos e enriquecimento ilícito; É um dever de todos homens e mulheres de bem, repudiar esta prática tão nociva ao erário público nacional.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 07.06.2015 - 08h16m - Alberto Sampaio - blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário