domingo, 12 de julho de 2015

FILME: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 12.07.2015- 25ª EDIÇÃO

OS BRUTOS TAMBÉM AMAM: Título original - "Shane"Prezados cinéfilos. Procurem assistir este filme, que considero uma das melhores películas de western do cinema americano. Rodado em 1953, longa metragem com 1h58min de duração, dirigido por George Stevens, com orçamento da época, de U$3.000.000, foi lançado nos cinemas americanos em 1954.
TRAILER DE "OS BRUTOS TAMBÉM AMAM"
Sinopse e detalhes
O filme conta a história do misterioso cowboy chamado Shane, recém-chegado a uma região de assentamentos e pequenos sitiantes num vale do Wyoming. Os colonos lutam por seus direitos contra os grandes criadores de gado, que controlam a maior parte da terra, e Shane logo se envolve no conflito.
Shane, que quer mudar de vida, aceita trabalhar na pequena fazenda de Starret. Ele sente-se atraído pela esposa de Starret, a charmosa Marian. O filho de Starret, Joey, logo se interessa por Shane e descobre seu cinturão com duas pistolas, que o cowboy havia escondido. O garoto assiste boquiaberto Shane mostrando sua habilidade com as armas, disparando vários tiros certeiros em diferentes alvos. Shane torna-se um ídolo para Joey.
A tensão entre as facções em conflito aumenta quando Ryker, o fazendeiro mais poderoso da região, contrata o temível pistoleiro Jack Wilson para pressionar os proprietários dos sítios. Depois de muitas provocações, Joe Starrett decide matar Wilson e Ryker para salvar a cidade, mas é impedido por Shane. Starrett e Shane brigam e o vencedor, Shane, vai para o duelo contra Wilson.
Resultado de imagem para Filme Os Brutos também amam
Resultado de imagem para Filme Os Brutos também amam Resultado de imagem para Filme Os Brutos também amam
ELENCO: Alan Ladd - Van Heflin - Jean Arthur - Brandon De Wilde - Jack Palance - Ben Johnson - Elisha Cook Jr. e Edgard Buchanan
Resultado de imagem para alan ladd Resultado de imagem para van heflin Resultado de imagem para jean arthur Resultado de imagem para brandon de wilde
Alan Ladd                           Van Heflin                          Jean Arthur                 Brandon de Wilde
Resultado de imagem para jack palance Resultado de imagem para ben johnson actor Resultado de imagem para elisha cook jr Resultado de imagem para Edgar buchanan
Jack Palance                      Ben Johnson                     Elisha Cook Jr.             Edgard Buchanan

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 12.07.2015 - 25ª EDIÇÃO - OS BRUTOS TAMBÉM AMAM

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e sete atletas vieram participar do baba em homenagem ao "Dia do Engenheiro Florestal":- a saber: Gaúcho, Vinicius Machado, Beto Passos, Renê, Otávio, Puskas, Otávio, Jerônimo, Vinicius Almeida, Edson Borges, Carlinhos, Odaí, Bartolinha, Pains. Beré, Cidade. Jaime, Orlando, Puturi, Mauro, Marcelino, Remo, Rivelino, Sérgio, Lembrança Dilson Kpo e  Luiz Claudio.
Primeiro jogo:
TIME DE BETO PASSOS: Tavinho-gol., Jaime,  Vinicius Almeida, Edson Borges, Zanata, Beto Passos e Gaúcho - (padrão branco)
TIME DE OTÁVIO:  Luiz Cláudio-gol., Renê, Jerônimo, Odaí, Vinicius Machado, Otávio e Carlinhos - (padrão azul)
PLACAR:  Beto Passos 2 x 2 Otávio
GOLS-BETO PASSOS: Beto Passos 1 e Zanata 1
GOLS-OTÁVIO: Odaí 1 e Otávio 1
ÁRBITRO: Fernando Rivelino - do GEPI - Grêmio Esportivo Pescadores de Itapoà - Nota 8.
RESENHA: Beto Passos "Ozorinho" começou o domingo com o pé direito! Venceu no jogo da moeda e armou uma seleção para derrubar seu opositor Otávio "Pato Remador". Seu time marcou dois gols no primeiro período através de Beto e Zanata, mas permitiu ao adversário gostar do jogo, cabendo a Odaí e Otávio empatar a partida em 2 x 2. Foi um grande duelo, de um lado a bravura da artista Alan Ladd e do outro a armadilha do bandido Jack Palance, protagonistas do filme "Os Brutos Também Amam". Resumindo, o placar foi bastante justo, o time de Beto dominou os primeiros 15 minutos e o de Otávio reagiu no segundo período. Quando há empate, a permanência de um time para continuar jogando é decidida por sorteio e mais uma vez venceu Beto Passos.
BETO PASSOS 1 x 1 OTÁVIO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Teddy Vieira
SERGIO REIS - "BOIADEIRO ERRANTE"

Segundo jogo:
TIME DE BERÉ: Dilson Kpo-gol., Pains, Beré, Bartolinha, Paturi, Cidade e Orlando - (padrão azul)
TIME DE BETO PASSOS: Luiz Claudio-gol., Vinicius Almeida, Zanata, Edson Borges, Beto Passos, Gaúcho e Puskas (Mauro)- (padrão branco) 
PLACAR;  Beré 1 x 1 Beto Passos
GOL-TIME DE BERÉ:  Orlando 1
GOL-TIME DE BETO PASSOS:  Gaúcho 1
ÁRBITRO: Fernando Rivelino - do GEPI - atuação Nota 9
RESENHA: O time de Beto Passos foi o mesmo da primeira partida, porém enfrentou um time considerado valoroso e além de tudo descansado! Mesmo assim o time de "Ozorinho" abriu o marcador através do atacante Gaúcho, fazendo 1 x 0 no placar, O jogo desenrolou-se com os defensores levando nítida vantagem sobre os atacantes. No segundo tempo, Orlando escapou pela direita para chutar colocado no canto esquerdo do goleiro Luiz Cláudio, igualando o marcado em 1 x 1. Mais uma vez deu empate e para se saber qual a equipe que enfrentaria o time de Otávio., foi lançada a moeda e Beto Passos venceu pela terceira vez. Otávio quis impugnar o sorteio, dizendo que a moeda estava viciada, mas prevaleceu a decisão do árbitro e diretor Rivelino. que não ficou em cima do muro e conseguiu impor sua autoridade de mestre!
BERÉ 1 x 1 BETO PASSOS
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Paul Anka - versão: Fred Jorge
CARLOS GONZAGA - 'DIANA"
Terceiro jogo:
TIME DE BETO PASSOS: Luiz Claudio-gol., Mauro, Vinicius Almeida, Edson Borges (Pains), Zanata (Cidade), Beto Passos e Lembrança - (padrão branco)
TIME DE OTÁVIO: Dilson Kpo-gol., Renê, Jerônimo, Vinicius Machado, Odaí, Otávio e Carlinhos.- (padrão azul)
PLACAR:  Beto Passos 3 x 1 Otávio
GOLS´TIME DE BETO PASSOS: Beto Passos 1 - Edson Borges 1 e Cidade 1
GOL-TIME DE OTÁVIO: Carlinhos 1
DESTAQUES DO DOMINGO:  Zanata do time de Beto Passos e Otávio, capitão do time azul
 X 
Zanata - destaque de Beto Passos - Otávio - destaque de seu time.

PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Remo Nuno Pace.
ÁRBITRO:  Fernando Rivelino - do GEPI - nesta arbitragem mereceu um 10.
RESENHA: Até que enfim surgiu um vencedor sem que seja preciso recorrer ao sorteio da moeda! Beto Passos levantou com o pé direito, tanto venceu no sorteio como no futebol. Jogou três partidas seguidas e venceu, ideal para adquirir conjunto e armar taticamente a sua equipe. Edson Borges, que veio do baba "Veteranos Jaboatão", de Recife-PE, demonstrou sua habilidade futebolística, quando se deslocou pela esquerda para colocar a pelota no canto direito de Dilson Kpo, fazendo 1 x 0 a favor de Beto Passos. Houve uma tabela entre Lembrança e Mauro, este chutou forte para rebatida de Kpo, a bola sobrou para Cidade que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede adversária, aumentando para 2 x 0. Carlinhos descontou para 2 x 1 e Beto Passos deu o tiro de misericórdia para vencer seu opositor Otávio por 3x1.
Música: Estava na firma "Grão de Arroz" - Pituba, quando ouvi uma linda música que me chamou atenção. Fui ao encontro da dupla América e Vera e fiquei escutando com admiração! Achei as meninas bem entrosadas e afinadas e ainda recebi uma dica - América disse-me :"Esta música é Voo do Condor, uma das mais linda músicas que já ouvi, pesquise e poste em seu blog" 
BETO PASSOS 3 x 1 OTÁVIO
Música dedicada às amigas América e Vera e ao time
vencedor de Beto Passos
Autores: Doralice Rodrigues e Paiva
MATOGOSSO E MATHIAS - "VOO DO CONDOR"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 12.07.2015
DIA DO ENGENHEIRO FLORESTAL
Resultado de imagem para dia do engenheiro florestal
  Resultado de imagem para dia do engenheiro florestal Resultado de imagem para dia do engenheiro florestal
EDITORIAL: Saudamos estes competentes e abnegados profissionais que dedicam grande parte de sua vida a usar sua tecnologia a favor da biodiversidade florestal, preservando a fauna e a flora, condição essencial para o desenvolvimentos das diversas espécies de animais, flores, madeiras e plantas, além de fornecer alimentos e dar guarida a todos eles. Tenham um bom fim de semana, com paz. saúde e prosperidade e que o SENHOR os abençoe em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo - Amem!
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 12.07.2015 - 08h49min - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário