quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FILME: ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE - BABA DA MATINA, QUINTA-FEIRA - 27.08.2015 - 55ª EDIÇÃO

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE: "Geant - É um filme norte-americano de 1956, longa-metragem com 3h21m de duração. Drama dirigido por George Stevens - Cia. Warner Bross - lançamento mundial: 1956.
Sinopse e detalhes
Em 1923, Bick Benedict (Rock Hudson), um rancheiro texano, vai a Maryland para comprar um cavalo premiado e se apaixona por Leslie (Elizabeth Taylor), a filha do proprietário da fazenda. Eles se casam imediatamente e ela retorna com o marido para o Rancho Reata, Texas, onde Leslie vê apenas uma mansão no deserto no meio de 600 mil acres. Bick apresenta Leslie à sua irmã, Luz Benedict (Mercedes McCambridge), uma mulher rude e solteirona que não vê com simpatia a chegada da cunhada. Jett Rink (James Dean), um peão, leva Leslie para conhecer o rancho e ela fica chocada com a pobreza das famílias mexicanas e a precariedade dos alojamentos, pois assim vivem os que trabalham para Bick, que só usa o dinheiro para investir na pecuária. 
Resultado de imagem para assim caminha a humanidade filme
ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE
Resultado de imagem para assim caminha a humanidade filme Resultado de imagem para assim caminha a humanidade filme
ELENCO: James Dean - Elizabeth Taylor - Rock Hudson- Carroll Baker - Dennis Hopper - Mercedes McCambridge - Rod Taylor e Sal Mineo
Resultado de imagem para james dean Resultado de imagem para elizabeth taylor Resultado de imagem para rock hudson Resultado de imagem para Carroll Baker
James Dean              Elizabeth Taylor                  Rock Hudson                        Carroll Baker
Resultado de imagem para dennis hopper Resultado de imagem para mercedes mccambridge Resultado de imagem para rod taylor Resultado de imagem para sal mineo
Dennis Hopper       Mercedes McCambridge               Rod Taylor                    Sal Mineo

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 27.08.2015 - 55ª EDIÇÃO - ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

ORDEM DE CHEGADA: Catalá, Osvaldo, Mauro, Otávio, Remo, Clone, Lourival. Toinho Abreu, Painho, Léo Vilaça. Mauricio, Cacau, Nelsinho, Niedson, Nilson, George e Julio Mula Manca. Os times foram escolhidos por duas cobras criadas. De um lado o "Pato Navegador" - Osvaldo e do outro, o "Pato Remador" - Otávio. 
TIME DE OTÁVIO: Remo, Mauricio, Catalá, Otávio, Mauro, Léo Vilaça, Adalton e Clone (padrão azul)
TIME DE OSVALDO: Cacau, Toinho Abreu, Nelsinho, Niedson. Nilson, Osvaldo, Lourival, Painho (Julio Mula Manca) - (padrão vermelho)
PLACAR: Otávio 6 x 4 Osvaldo
GOLS-OTÁVIO; Clone 3 - Léo Vilaça 1 - Mauro 1 e Otávio 1
GOLS-OSVALDO: Nelsinho 2 e Niedson 2
DESTAQUES: Catalá do time de Otávio e Toinho Abreu do time de Osvaldo.
Sergio Catalá - Destaque do time de Otávio
Painho, TOINHO (destaque), Reinaldo, Duda e Pituba
Aniversário de Toinho Abreu.

RESENHA: Na terça-feira passada, a cobra Gibóia (Nelsinho) engoliu a Cascavel (Otávio), com chocalho e tudo a que tinha direito, Mas hoje foi diferente! A Cascavel voltou mais enfezada que nunca e encontrou outra cobra tão venenosa quanto ela - a Surucucu Bico de Jaca (Osvaldo). Foi uma luta de sair veneno para todos os lados. O time de padrão vermelho abriu o marcador, quando Nilson lançou Painho e este cobriu o zagueiro Mauricio para Niedson cabecear no canto esquerdo do goleiro Léo Vilaça, fazendo Osvaldo 1 x 0 Otávio. Daí por diante, o time do Pato Remador Otávio subiu de produção. e dominou totalmente seu adversário. Clone empatou em 1x1; Otávio 2x1; Mauro 3x1; Clone 4x1, Léo Vilaça 5x1 e Clone de novo em 6x1. Estava desenhando uma goleada história, quando Nelsinho desencantou, alterando o placar para 6x2. Niedson fez 6x3 e Nelsinho evitou um vexame maior por parte do Pato Navegador Osvaldo, estabelecendo 6x4 no marcador. Daí cheguei a conclusão que o veneno da Cascavel é mais mortal que o da Surucucu Bico de Jaca.
Resultado de imagem para cobra cascavel X 
Cobra venenosa Cascavel (Otávio) e Cobra venenosa Surucucu Bico de Jaca (Osvaldo)

OTÁVIO 6 x 4 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autor: Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "OURO DE TOLO"

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Walmir Lima
BETH CARVALHO - "ILHA DE MARÉ"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA. 27.08.2015
01-DIA DO PSICÓLOGO
02-DIA MUNICIPAL DA LIMPEZA URBANA
03-DIA DE SANTA MÔNICA

01-DIA DO PSICÓLOGO
Resultado de imagem para dia do psicólogo 2015
Resultado de imagem para dia do psicólogo 2015

02-DIA MUNICIPAL DA LIMPEZA URBANA
Resultado de imagem para dia municipal da limpeza urbana
Resultado de imagem para dia municipal da limpeza urbana

03-DIA DE SANTA MÔNICA
Resultado de imagem para dia de Santa Mônica
Resultado de imagem para dia de Santa Mônica
EDITORIAL: Parabenizamos os psicólogos. os empregados da limpeza urbana e os devotos de Santa Mônica, Parabenizamos o capitão Otávio, que foi o principal responsável pela vitoria de seu time nesta quinta-feira. Terça-feira vindoura, deverá acontecer mais um duelo! Estarei atento para divulgar a revanche entre Pato Navegador x Pato Remador.  
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 27.08.2015 - 07h53m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário