quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FILME: CORSÁRIOS DE TRÍPOLI - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 12.08.2015 - 14ª EDIÇÃO

CORSÁRIOS DE TRÍPOLI: É um filme estadunidense de 1955, longa metragem com 1h12m de duração, sendo diretor Felix E. Feist - Cia Cinematográfica Colúmbia Pictures - Gênero: Aventura. Lançamento nos cinemas: 1955.
Sinopse e detalhes
A Princesa Karjan promete ao capitão pirata Edri-Al-Gardian uma recompensa fabulosa se ​​ele ajuda-la a recuperar seu reino perdido de Misurata de Malek. Quando este destrói armada Gardian, ele e a Princesa entram em Misurata disfarçados para conseguir as jóias escondidas de Karjan para comprar novos navios.
Resultado de imagem para corsarios de tripoli
CORSÁRIOS DE TRÍPOLI
 Resultado de imagem para corsarios de tripoli 
ELENCO: Paul Henreid - Patricia Medina - Paul Newlan - Lilian Bond - John Miljan - Marolou Gray - Mel Welles e Sol Gorss
Resultado de imagem para Paul Henreid Resultado de imagem para patricia medinaResultado de imagem para paul newlan Resultado de imagem para lilian bond
Paul Henreid            Patricia Medina                    Paul Newlan                       Lilian Bond
Resultado de imagem para john miljan Resultado de imagem para maralou gray Resultado de imagem para mel welles Resultado de imagem para Sol gorss  
John Miljan                   Maralou Gray                        Mel Welles                          Sol Gorss  

   BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA FEIRA, 12.08.2015 - 14ª EDIÇÃO - CORSÁRIOS DE TRÍPOLI

LISTA DE PRESENÇA: Nivaldo, André Curvello, Zanata, Braz, Mendes, Vadinho, Rosalvo, Mensinho. Berg, Popó, Zé Curvello, Quirino, Joãozinho, Marcelino, Jaime, Paulo Cesar, Odaí, Graciliano, André Rebouças, George, Jerônimo, Eugênio, Painho, Maxwell, Beto Passos e Jean. Convidados: Vinicius Almeida, Luiz Cláudio e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por Mensinho e Rosalvo.
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Popó, Braz, Mendes, Zanata, André Curvello (Maxwell), Nivaldo, Rosalvo (Paulo Cesar) e Paulo cesar (Marcelino) - (padrão preto)
TIME DE MENSINHO: Luiz Claudio-gol., Berg (Vinicius Almeida), Odaí (Joãozinho), Graciliano (Beto Passos), Mensinho, Quirino (Jerônimo), Vadinho (George), Jaime (André Rebouças) e Zé Curvello (Eugenio) 
PLACAR: Rosalvo 4 x 2 Mensinho
GOLS-ROSALVO: Paulo Cesar 2 - André Curvello 1 e Rosalvo 1
GOLS-MENSINHO: George 1 e Zé Curvello 1
DESTAQUES: Zé Curvello do time de Mensinho e Rosenildo do time de Rosalvo.
 
Zé Curvello e Rosenildo - destaques

ÁRBITRO: Jailton Freitas - do Sinbaf
RESENHA: Este jogo foi tão bem disputado quanto a luta entre o baiano Reginaldo Holyfield e o pernambucano Luciano Todo Duro. Mensinho e Rosalvo escolheram os times com absoluta imparcialidade, foram convocando os atletas por posição. No papel os times estavam uniformes, mas quando a bola rolou, notou-se nítida superioridade no time do capitão Rosalvo, que nem se abalou com o primeiro gol marcado pelo atacante Zé Curvello, do time adversário. Os comandados de Rosalvo não desestimularam, cabendo ao meio-campista André Curvello chutar forte e de efeito, para a bola entrar no ângulo esquerdo do goleiro Luis Cláudio, bem no lugar onde a coruja dorme! Em outra descida do craque de bola Andre Curvello, ele lançou em profundidade para o atacante Paulo Cesar deslocar a pelota do goleiro Luis Cláudio, fazendo 2x1 no marcador. No segundo tempo, entraram sete novos jogadores no time de padrão verde, mas não produziram o efeito desejado! O time de coletes preto subiu de produção e Rosalvo movimentou o placar para 3x1. George diminui para 3x2 e Paulo Cesar que substitui Rosalvo, marcou seu segundo gol na partida e o quarto na vitória de Rosalvo sobre Mensinho por 4x2. 
ROSALVO 4 x 2 MENSINHO
música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Raul Sampaio 
Programa Som Brasil de 16.02.2012
RAUL SAMPAIO 
"MEU PEQUENO CACHOEIRO"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 12.08.2015
01-DIA NACIONAL DAS ARTES
Resultado de imagem para Dia Nacional das Artes
Resultado de imagem para Dia Nacional das Artes Resultado de imagem para Dia Nacional das Artes 
EDITORIAL: O dom artístico é uma estrela que brilha transluzente em cada um de nós. É uma dádiva divina que nos impulsiona para fazer sucesso na arte de criar: Alberto Santos Dumont, Aleijadinho. As rendeiras do Ceará, Bibi Ferreira, Cândido Portinari, Castro Alves, Carlos Gomes, Dr.Zerbine, Fernanda Montenegro, Grande Otelo, Jackson do Pandeiro, Juca Chaves, Luiz Gonzaga, Mazzaroppi, Oscar Niemeyer, Pelé, Procópio Ferreira, Roberto Carlos, Ruy Barbosa,Tereza Raquel, Tom Jobim, e tantos brasileiros, cada um em sua atividade, são os verdadeiros astros e estrelas na arte de criar: Advogados, artesãos, artistas, atores, cantores, cientistas, compositores, empresários, engenheiros, escritores, gráficos, jogadores, jornalistas, médicos, odontólogos, poetas, paisagistas, pintores e professores, cada um em sua atividade tem sua maneira própria de criar e toda criação de sucesso, emana de um poder supremo que nos concedeu o dom de ser artista.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 12.08.2015 - 20h56m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário