terça-feira, 25 de agosto de 2015

FILME: HITMAN - AGENTE 47: BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 25.08.2015 - 54ª EDIÇÃO

HITMAN - AGENTE 47: "Hitman: Agent 47" -  É um filme estadunidense e alemão de 2015, longa-metragem com 1h25m de duração - Diretor: Aleksander Bach - Produtor: Skip Woods - Empresas produtoras: Fox International Production e Twentieth Century Fox Film Corporation - Distribuidor brasileiro: Fox Filmes - Gênero: Ação - Lançamento nos cinemas: 27.08.2015 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra sue maior inimigo.
Resultado de imagem para hitman agent 47
Resultado de imagem para hitman agent 47 Resultado de imagem para hitman agent 47
ELENCO: Rupert Friend - Hannah Ware - Zachary Quinto - Ciarân Hinds - Thomas Kretschmann - Angelababy - Dan Backkedahl e Emilio Rivera
Rupert Friend Hannah Ware Zachary Quinto Ciarán Hinds
Rupert Friend                   Hannah Ware                  Zachary Quinto          Ciarân Hinds
Thomas Kretschmann Angelababy Dan Bakkedahl Emilio Rivera
Thomas Kretschmann    Angelababy                     Dan Bakkedahl                 Emilio Rivera

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 25.08,2015 - 54ª EDIÇÃO - HITMAN - AGENTE 47

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Mauro, Osvaldo, Remo, Pitubinha, Catalá, Painho, Lourival, Mauricio. Toinho Abreu, Beré, Nelsinho, Léo Vilaça. Cacau, George, Nilson, Clone, Adauto e Niedson. Os times fooram escolhidos por Nelsinho e Otávio.
TIME DE NELSINHO: Niedson-gol., Remo, Nelsinho, Mauro, Nilson, Osvaldo, Pitubinha (Painho), Léo Vilaça e Clone. (padrão azul)
TIME DE OTÁVIO:  Cacau, Mauricio, Catalá, Toinho Abreu (Adauto), Otávio, George, Leonardo, Beré e Lourival - (padrão vermelho)
PLACAR: Nelsinho 6 x 2 Otávio
GOLS-NELSINHO: Clone 2 - Leó Vilaça 2 - Niedson 1 e Nelsinho 1
GOLS-OTÁVIO: Leonardo 1 e Otávio 1
DESTAQUES: Mauro do time de Nelsinho e Otávio capitão do seu time
 
Destaques: Mauro do time de Nelsinho e Otávio do seu time
RESENHA: Que me lembre, esta foi a primeira vez que presenciei o timoneiro Nelsinho do barco "Vapor de Cachoeira" desafiar o comandante Otávio. do barco "Pinga de Itapagipe". Fiquei perplexo quando vi Nelsinho, cobra Gibóia sem veneno, desafiar uma perigosa cobra venenosa - uma Cascavel com mais de vinte e dois chocalhos! Pensei, vai morrer logo no primeiro bote, mas estava completamente enganado! Nelsinho veio imunizado e eu não sabia! Quando a bola rolou. seu time assumiu o comando da partida, Léo Vilaça marcou o primeiro gol e Clone aumentou para 2x0. Coube a Otávio, chutar forte no canto direito do goleiro Remo, diminuindo para 2x1. Dái por diante só deu a equipe do comandante de Cachoeira - Clone 3x1, Léo Vilaça 4x1. Leonardo reagiu, diminuindo para 4x2. Numa jogada articulada entre Clone, Painho e Osvaldo, este lançou Niedson para aumentar em 5x3, e finalmente, numa jogada de craque, Nelsinho saiu da defesa, infiltrou-se pela intermediária e saiu costurando três adversários, para chutar rasteiro no canto esquerdo do goleiro Lourival, que nada pode fazer, senão apanhar a pelota no fundo da rede. Moral da história: Nelsinho armou uma arapuca para pegar um zabelê, e em seu lugar, apanhou um "Pato Remador".
NELSINHO 6 x 2 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Nelsinho
A Mangueira foi campeã do desfile de 1986
e este samba enredo, também foi campeão.
Autores: Ivo Meirelles, Lula e Paulinho.
JAMELÃO - "CAYMMI MOSTRA AO MUNDO
O QUE A BAHIA TEM E A MANGUEIRA TAMBÉM"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 25.08.2015
O DIA DO SOLDADO
Resultado de imagem para dIA DO sOLDADO
Resultado de imagem para dIA DO sOLDADO
Autores: Letra: Ten.Cel. Alberto Augusto Martins 
e música de T. de Magalhães
"CANÇÃO DO SOLDADO"
Imagens da FEB na 2ª guera mundial
EDITORIAL: A FEB - Força Expedicionária Brasileira, enviou para a segunda guerra mundial, os mais destemidos soldados brasileiros. que receberam treinamento do comando americano. Graças a estes heróis nacionais, eles derrotaram os alemães, conquistando um importante ponto estratégico dos inimigos - o Monte Castelo. "A FEB estava subordinada ao 4o Corpo do 5o Exército americano e foi enviada para os campos de batalha na Itália para ajudar a conter o avanço das forças alemãs em direção à França. Antes da vitória final, em 21 de fevereiro, ocorreram outras três tentativas. O comando americano definiu que no dia 19 de fevereiro teria início a nova ofensiva que ficou conhecida como Operação Encore!. Nesta, a missão da força brasileira era tirar Monte Castelo do controle dos alemães, pois ele representava uma posição estratégica, já que se encontrava no caminho para Bolonha, cidade que representaria uma importante conquista para as forças aliadas. No dia 21, a FEB derrubou os alemães. A tomada do Monte Castelo ficou conhecida como a sua mais importante conquista" 
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 25.08.2015 - 08h53m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário