sábado, 19 de setembro de 2015

COPA OURO DA ASBAC-2015 - SÁBADO, 19.09.2015 - JOGO: SKINA x UNIÃO

COPA OURO DA ASBAC: Setembro é á estação das flores. Os pingos de orvalho que caem da noite, ainda estão sobre as folhas das plantas e só dissolverão com o nascer do sol sob a Baia de Todos os Santos. A Asbac é o paraíso do futebol amador da Bahia e em novembro, será a festa de premiação da Copa Ouro , enquanto em dezembro, por ocasião de sua "Lavagem da Visgueira", serão premiados todos os campeões das categorias - Novos - Master e Diamante. Enquanto novembro e dezembro não vem, as equipes continuam duelando em busca da classificação no G-4, para disputar o título de campeão de 2015.Skina x União defrontaram-se  hoje pela terceira rodada do segundo turno. Ao Skina só interessa a vitória, rendo em vista que a equipe do União, por ter sido vice-campeã do primeiro turno já está com seu passaporte garantido para as finais da Copa Ouro.
 Resultado de imagem para nascer do sol salvador Resultado de imagem para asbac salvador endereço
Nascer do sol - Bahia de Todos os Santos e Campo da Asbac - Salvador-BA
COPA OURO - JOGO - SKINA x UNIÃO

SKINA: Luiz Carlos-gol.,Berg, Mauro (Macedo), Barreto (Bartolinha), Braz, Cassio, Eduardo Stolze, Jaime e Bartolianha (Mauro
UNIÃO: Rosenildo-gol., Renê (Samuel). Carlinhos. Adelvan, Ernani (Mauricio), Remo, Cidade, Orlando (Luiz Gonzaga) e Toinho Filho.
PLACAR: Skina 3 x 2 União
GOLS-SKINA: Jaime 3
GOLS-UNIÃO: Cidade 1 e Toinho Filho 1
DESTAQUES: Jaime do time do Skina e Adelvan do time do União.
 
Destaques da partida; Jaime do Skina e Adelvan do União

MESÁRIO: Chicão - atleta do Mazembe

ÁRBITRO: Yasmim Souza - do Sinbaf
Yasmin Sousa - Nota 10

RESENHA: Os times do Skina e União entraram em campo dispostos a promover um esplendoroso espetáculo. Qualquer uma das equipes poderia sair daqui cantando os louros da vitória. mas o garoto de Ibitupã, do time do Skina, pregou uma peça no time de Remo de Jequié. Usando a técnica de detetive Sherlock Holmes, andei bisbilhotando até descobri que o atleta Jaime está malhando em uma academia próximo à sua casa. eis o motivo de ter feito três gols e ter sido escolhido o melhor jogador da partida. embora o diretor Mauro tivesse optado pelo zagueiro BRAZ, que foi outo gigante da partida. Jaime está jogando e fino e tão afinado como o famoso curió Cordão de Ouro de Brasilia - DF, que dá mais de dezesseis silvos limpos e poucos garranchos. O União abriu o marcador através de Cidade e Jaime empatou. Toinho Filho fez 2 x 1 para União e numa espetacular jogada do lateral Barreto, ele deixou Remo a ver navios e tocou para Jaime empatar a partida em 2 x 2. A equipe do União partiu para o ataque para tentar vencer a partida, sua defesa ficou desguarnecida, O endiabrado Jaime, deslocou-se pela ponta direita para chutar sem ângulo e vencer o bom goleiro Rô, decretando Skina 3 x 2  União.
CURIÓ CORDÃO DE OURO  - BRASILIA-DF

SKINA 3 x 2 UNIÃO
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autor: Herivelto Martins
ÂNGELA MARIA E CAUBY PEIXOTO"
"AVE MARIA NO MORRO"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO: 19.09.2015
01-DIA DO COMPRADOR
02-DIA DO ORTOPEDISTA
03-DIA DA AGROPECUÁRIA - PR
04-DIA DO ADOLESCENTE - SP
05-DIA DO EDUCADOR SOCIAL - CE
6-DIA ESTADUAL DOS JOVENS ADVENTISTAS DO 7° DIA - ES
7-DIA MUNDIAL DA LIMPEZA DO LITORAL
8-DIA SE SÃO JANUÁRIO

01-DIA DO COMPRADOR
Resultado de imagem para dia do comprador

02-DIA DO ORTOPEDISTA
Resultado de imagem para feliz dia do ortopedista

03-DIA DA AGROPECUARA - PR

Resultado de imagem para Dia da Agropecuara PR Resultado de imagem para Dia da Agropecuara PR

04-DIA DO ADOLESCENTE - SP
Resultado de imagem para DIA DO ADOLESCENTE - SP


05-DIA DO EDUCADOR SOCIAL - PR e CE 
Resultado de imagem para dia do educador social
06-DIA ESTADUAL DOS JOVENS ADVENTISTAS DO 7º DIA -ES
Resultado de imagem para Dia estadual dos jovens adventistas do sétimo dia
Resultado de imagem para Dia estadual dos jovens adventistas do sétimo dia
Caravana Novo Tempo da Igreja Adventista do 7º dia
Barra de São Francisco - ES

07-DIA MUNDIAL DA LIMPEZA DO LITORAL
Resultado de imagem para dia mundial da limpeza do litoral


08-DIA DE SÃO JANUÁRIO
Resultado de imagem para dIA DE SÃO JANUÁRIO

Resultado de imagem para dIA DE SÃO JANUÁRIO
SÃO JANUÁRIO - PADROEIRO DO VASCO DA GAMA 

O presidente Getúlio Vargas durante as comemorações do Dia do Trabalho em 01.05.1941, no
Estádio São Jauário - Rio de Janeiro-RJ

EDITORIAL: Saudamos os compradores, os ortopedistas, os agro-pecuaristas, os adolescentes, os educadores sociais, os jovens adventistas do sétimo dia, os voluntários que dedicam parte do seu tempo à limpeza das prais e São Januário - padroeiro do Vasco da Gama, para que salve o "Gigante da Colina" da descida para a série B do campeonato brasileiro. A coisa ficou tão preta para o time Cruzmaltino que somente um milagre pode salvá-lo do rebaixamento, Como a esperança é a última que morre e desconfiado ainda vive, vamos aguardar o desfecho do meu peditório, que é também de todos torcedores do Clube de Regatas Vasco da Gama - o "Expresso da Vitória".
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 19.09.2015 - Alberto Sampaio - 1720m - blog do Painho




Um comentário:

  1. Caro Alberto: Aproveito esse espaço para sugerir mais uma vez que o Asbac adote a premiação por medalhas aos campeões, vice-campeões, artilheiro, melhor goleiro e o craque de cada campeonato. A taça, que também deve ter e ficar na sala de troféus do Asbac, não é tão importante para os participantes quanto as medalhas, assim penso.
    Diante do acidente ocorrido com o atleta Vadinho (Osvaldo) no jogo Alcatéia x Cacareco, quando o mesmo machucou-se com suspeita de gravidade, o que não confirmou-se após atendimento em hospital. sugiro que o Asbac tenha à disposição dos associados um desfibrilador, uma cilindro de oxigênio, um aparelho de pressão e uma maca. Um abraço para o amigo Alberto Painho e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir