terça-feira, 22 de setembro de 2015

FILME: MOSCOU CONTRA 007 - BABA A MATINA - TERÇA-FEIRA, 22.09.2015 - 61ª EDIÇÃO

MOSCOU CONTRA 007:  "From Rússia With Love" - É um filme de Ação/Aventura e Espionagem do Rei Unido, de 1963, longa-metragem com 1h55min de duração. Dirigido  por Terence Young - Produzido por Albert R. Broccoli e Harry Saltzman Cia Warner Bros - Orçado em US$2.000.000 - Lançamento: 27.04.1964.
Sinopse e detalhes
James Bond (Sean Connery) é incumbido de ajudar uma bela agente soviética a fugir de seu país, para então tentar recuperar uma leitora de códigos na embaixada russa, em Londres. Porém, Bond não sabe que a temível organização criminosa Spectre organizou esta armadilha no intuito de executá-lo.
Resultado de imagem para moscou contra 007
MOSCOU CONTRA 007
Resultado de imagem para moscou contra 007 Resultado de imagem para moscou contra 007
ELENCO: Sean Connery - Daniela Bianchi - Pedro Armendariz - Lois Maxwell - Robert Shaw - Eunice Gayson - Bernard Lee e Nadja Regin
Resultado de imagem para sean connery Resultado de imagem para Daniela Bianchi Resultado de imagem para pedro armendariz Resultado de imagem para lois maxwell 
Sean Connery       Daniela Bianchi                    Pedro Armendariz                       Lois Maxwell
Resultado de imagem para robert shaw Resultado de imagem para eunice gayson Resultado de imagem para bernard lee Resultado de imagem para nadja regin
Robert Shaw                       Eunice Gayson                          Bernard Lee                  Nadja Regin

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 22.09.2015 - 51ª EDIÇÃO - MOSCOU CONTA 007

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Mauro, Painho, Ernani, Beré, Catalá, Lourival, Ratinho, Léo Vilaça, Cacau, George, Toinho Abreu, Remo, Nilson, Adalton. André BC, João, Luis Paulo e  Léo Gago. Escolhi os times com Lourival, mas cedi meu lugar à George e passei a faixa de capitão para meu craque Léo Vilaça - "O Canhotinha de Ouro".
TIME DE LOURIVAL: Toinho Abreu, Beré, Adalton, Ernani, Nilson, Mauro, André BC, Lourival e Remo (Painho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Cacau, Ratinho, Luiz Paulo, Catalá, Otávio, George, João, Léo Vilaça e 
Léo Gago
PLACAR: Lourival 4 x 2 Leo Vilaça
GOLS-LOURIVAL: Adalton 1 - André Rebouças 1 - Lourival 1 e Mauro 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 2
DESTAQUES: André Bc do time de Lourival e Léo Vilaça do time de Painho 
RESENHA: "Quando você marca gols, é ótimo. Quando não, é gordo"- Ronaldo Nazário de Lima. Um fato inusitado aconteceu neste baba. Selecionei os times com Lourival e montei uma seleção! George do Bc ficou em meu time, mas teve que sair para buscar a chuteira e para não jogar com menos um, foi convocado o reserva Léo Gago. Quando o titular chegou, queria que entrasse no lugar do seu reserva, mas o conterrâneo e adversário Remo, que de bobo não tem nada, tentou fazer uma armação pra cima de Papá da Bahia, mas não permiti! Ele ensaiou sair de campo e dar seu lugar à George que foi escolhido para jogar eu meu time, de padrão azul. Disse-lhe, então saio eu por causa da idade, você é mais novo e pode aguentar a correria. Cedí meu lugar à George e deixei em meu time o atleta Léo Gago. Faltando vinte minutos para o término da partida, Ernani que estava jogando bem, teve que deixar o campo contundido e de fora, só havia eu para entrar. Foi aí que Remo se delatou! Abandonou o campo, querendo que eu entrasse no time azul, mas a galera do seu time, pediu-me para permanecer no time vermelho de Lourival, no inicio meu adversário e agora meu guru! Outra baixa no time vermelho, foi a saída do lateral Toinho Abreu e Ernani, contundido, foi chamado para compor o time. igualando o número de nove jogadores para cada equipe. Vejam senhores que a calma e a prudência, são necessárias nos momentos mais críticos da vida! Remo foi embora, sem saber que eu e Ernani, participamos da virada do time que ele estava defendendo. Eu e Ernani saímos de um placar adverso de 2x1, para vencer a partida por 4x2. Fui para o gol e agarrei até pensamento, ao ponto de ser elogiado por Adalton, André BC, Beré e George, enquanto Ernani destruía e alimentava o ataque, fazendo com que todo time de Lourival subisse de produção. Para Remo apenas uma frase para ele aprender a lição - "Nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que balança cai"
LOURIVAL 4 x 2 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Lourival
Autor: Jorge Ben Jor
SHAKIRA E IVETE SANGALO
ROCK IN RIO-2011 - "PAIS TROPICAL"

COMEMORA-SE HOJE; TERÇA-FEIRA, 22.09.2015
01-DIA DE SÃO MAURICIO
Resultado de imagem para dIA DE SÃO MAURICIO

02-DIA MUNDIAL SEM CARRO (World Car Free Day)
Resultado de imagem para Dia Mundial Sem carro
03-DIA DO CONTADOR
Resultado de imagem para dia do contador
CONTADORES: Saúdo os atletas contadores e associados da Asbac-Salvador: Eduardo Augusto Fraga Lobo "DUDA" - GRACILIANO Antonio da Silva - Sergio Santos CATALÁ Loureiro e VINICIUS Cunha de Almeida.

 
Nelson (médico)  e DUDA LOBO (contador)  - Osvaldo, Painho e GRACILIANO (contador)
JAIME de Araújo Sampaio (contador)
Alberto Sampaio (Painho) e Sérgio CATALÁ (contador) - VINICIUS Almeida (contador) 

04-DIA DA BANANA
Resultado de imagem para dia da banana
Nossa homenagem à Alberto Ribeiro e João de Barro
"Braguinha' - autores de "Yes Nós temos Banana"
TATIANA PARRA - "YES, NÓS TEMOS BANANA"

05-DIA NACIONAL DO ATLETA PARAOLÍMPICO
Resultado de imagem para Dia Nacional do Atleta paraolimpico
Resultado de imagem para Dia Nacional do Atleta paraolimpico
Resultado de imagem para Dia Nacional do Atleta paraolimpico
Nadador Clodoaldo Silva - detentor de 13 medalhas de ouro paraolímpicas

EDITORIAL: Saúdo os devotos de São Mauricio, os cuidadosos motoristas que não cometem infração prevista no Código de Trânsito, inclusive em dias de pique.deixando seus veículos em casa, dando preferência a outros transportes alternativos - bicicletas, motocicletas e ônibus. Os contadores, profissionais de alto nível. gabaritados a cuidar da contabilidade das empresas, livrando-as dos problemas com as fazendas: municipal, estadual e federal. Os produtores de banana. que têm contribuído para a boa alimentação dos brasileiros. Os compositores Alberto Ribeiro e João de Barro "Braguinha" pela música "Yes, Nós Temos Banana"  e os atletas paraolímpicos pela garra que Deus lhes deu para vencer os obstáculos e lutar para subir ao pódio e receber suas medalhas de bronze, prata ou ouro! Saúdo Clodoaldo Silva, um ícone da natação paraolímpica brasileira. 
Salvado-Bahia-Brasil: Terça-feira, 22.09.2015 - 9h13min - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário