quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FILME: SINDICATO DE LADRÕES - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.09.2015 - 56ª EDIÇÃOFILME: SINDICATO DE LADRÕES -

SINDICATO DE LADRÕES: "On the Waterfront" - É um filme norte-americano de 1954, longa-metragem com 1h46m de duração. Gênero: Drama/Policial/Romance dirigido por Elia Kazan. Orçado em 910.000 $ - Cia. Cinematográfica: Colúmbia Pictures - Lançamento mundial; 1954
Sinopse e detalhes
Johnny Friendly (Lee J. Cobb) é um gângster que atua nas docas de Noa Yorl. Ele é também o chefe do sindicato, sendo assessorado por Charley Malloy (Rod Steiger), um vil advogado. Os dois usam um ex-boxeador, Terry Malloy (Marlon Brando), que é irmão de Charley, para atrair Joey Doyle (John F. Hamilton) até o telhado, onde dois capangas de Friendly o empurram para a morte. O motivo do assassinato era que assim ele nada falaria para a comissão do crime, ou seja, era um delator, e para aqueles que controlavam o sindicato merecia morrer. Terry atraiu Joey com uma certa dose de inocência, pois acreditava que os capangas iam só dar uma "prensa" nele. Edie Doyle (Eva Marie Saint), a irmã do homem assassinado, demonstra toda a sua revolta quando o padre Barry (Karl Malden) dava os últimos sacramentos para Joey. 
Resultado de imagem para sindicato de ladrões
Resultado de imagem para sindicato de ladrões Resultado de imagem para sindicato de ladrões
ELENCO: Marlon Brando - Karl Malden - Eva Marie Saint - Rod Steiger - Lee J. Cobb - Leif Erickson - Martin Balsam e Fred Gwynne.
Resultado de imagem para marlon brando Resultado de imagem para karl malden Resultado de imagem para eva marie saint 
Marlon Brando                Karl Malden                       Eva Marie Saint                Rod Steiger
Resultado de imagem para lee j. cobb Resultado de imagem para leif erikson Resultado de imagem para martin balsam Resultado de imagem para fred gwynne
Lee J. Cobb                     Leif Erickson                    Martin Balsam                Fred Gwynne

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA. 03.09.2015 - 56ª EDIÇÃO - SINDICATO DE LADRÕES

LISTA DE PRESENÇA: Catalá, Ernani, Remo, Fausto, Léo Valverde. Painho, Léo Vilaça. Mauricio, Lourival, Niedson, Nelsinho, Cacau, Clone e Adalton. As equipes foram selecionadas por dois bambas do futebol amador da Bahia. De um lado Léo Valverde "Demolidor" e do outro Léo Vilaça "Canhotinha de Ouro".
TIME DE VALVERDE: Ernani, Léo Valverde, Remo. Fausto,  Lourival, Clone e Painho (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Cacau, Mauricio, Catalá, Adalton, Niedson, Nelsinho e Léo Vilaça. (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 6 x 5 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Fausto 2 - Lourival 2 - Clone 1 e Remo 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Niedson 2 - Léo Vilaça 2 e Cacau 1
DESTAQUES: Ernani do time de Fausto e Léo Vilaça, capitão do seu time.
RESENHA: "Papagaio come milho e periquito leva a fama". Hoje ficou provado que acreditar na experiência é sinônimo de vitória! Os times já estavam em campo, com seis  jogadores para cada lado, fiquei de "stand by" aguardando a chegada de mais um jogador para completar o número de sete, Quando Adalton do BC apareceu, mesmo sendo mais novo, Léo Valverde me escolheu, sabendo que sou um goleador nato e não se arrependeu! Embora o time do "Canhotinha de Ouro" , com a entrada de Adalton, passou a contar com três jogadores mais jovens - O próprio Adalton, Léo Vilaça e Niedson, o do "Demolidor"  só tinha dois - Fausto e Léo Valverde. Foi por aí que valeu a catimba e a experiência da velha-guarda e principalmente a confiança do capitão Léo Valverde que numa atitude intrépida e arrojada, apostou na experiência dos cinco guerreiros "Samurais" - Clone, Ernani, Lourival, Painho e Remo, para vencer a partida contra seu valoroso adversário. "Filho de peixe, peixinho é". Ernani jogou uma partida impecável para o time de seu pai - Fausto, enquanto Léo Vilaça se destacou no time de padrão vermelho. Mais uma vez, a experiência venceu a juventude desta feita por 6 x 5. 

LÉO VALVERDE 6 X 5 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de
Autores: Pedro Sette e Umberto Silva
MARCOS MORAN - "ATÉ QUARTA-FEIRA"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 03.09.2015
01-DIA DO BIÓLOGO


01-DIA DO BIÓLOGO
Resultado de imagem para dia do biologo

Resultado de imagem para dia do biologo
Resultado de imagem para dia do biologo Resultado de imagem para dia do biologo
EDITORIAL: Esta postagem é dedicada aos biólogos e biólogas do nossa amado Brasil. especialmente, a uma amiga de fé camarada, mãe extremosa e esposa dedicada - Valéria Guimarães, que desenvolve sua atividade no ramo da biologia. Parabenizamos o capítão Léo Valverde pela excelente vitória contra seu ferrenho adversário Léo Vilaça.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 03.09.2015 - 8h6m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário