domingo, 6 de setembro de 2015

FILME: UMA RUA CHAMADA PECADO - -BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 06.08.2015 - 33ª DIÇÃO;

UMA RUA CHAMADA PECADO: É um filme estadunidense de 1951,longa-metragem com 2h5m de duração, Drama dirigido por Elia Kazan, orçado em 1.800.000$. Empresas:Warner Bros e Charles K. Feldman Group. Lançamento mundial: 1951.
Sinopse e detalhes
Blanche DuBois, uma mulher frágil e neurótica (Vivien Leigh), vai visitar sua irmã grávida (Kim Hunter), em Nova Orleans, em busca de um lugar que possa chamar de seu, já que, após seduzir um jovem de 17 anos, ela foi expulsa da sua cidade natal no Mississipi. Sua chegada afetará fortemente a vida da sua irmã, do seu cunhado e a sua própria vida.
Resultado de imagem para uma rua chamada pecado filme
Resultado de imagem para uma rua chamada pecado filme Resultado de imagem para uma rua chamada pecado filme
ELENCO: Vivien Leigh - Marlon Brando - Kim Hunter - Karl Malden - Rudy Bond - Nick Dennis - Peg Hellias e Edna Thomas
Resultado de imagem para vivien leighResultado de imagem para marlon brando Resultado de imagem para kim hunter Resultado de imagem para karl malden
Vivien Leigh                      Marlon Brando                  Kim Hunter                  Karl Malden
Resultado de imagem para rudy bond Resultado de imagem para nick dennis Resultado de imagem para Peg Hillias Resultado de imagem para edna thomas
Rudy Bond                       Nick Dennis                  Peg Hillias                    Edna Thomas

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 06.09.2015 - 33ª EDIÇÃO - UMA RUA CHAMADA PECADO

ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Vinicius Machado, Odaí, Beto Passos, Beré, Mauro, Paturi, Reinaldo, Puskas, Moatta, Carlinhos, Kazuo, Lembrança, Pedrão, Toinho Filho, Pains, Bartolinha e Rosenildo. na ausência do mestre Rivelino, os times foras escolhidos pelos cartolas Beto Passos - presidente da equipe do Panelinha do Diamante e Mauro, presidente do time do  Beko Diamante e do Skina da copa Ouro.
TIME DE MAURO: Rosenildo-gol.(Reinaldo), Pains, Mauro, Beré, Vinicius Machado, Lembrança, Cidade, Motta e Puskas - (padrão azul)
TIME DE BETO PASSOS; Reinaldo-gol. (Rosenildo), Bartolinha, Odaí, Kazuo, Beto Passos, Paturi, Carlinhos, Toinho Filho e Pedrão.
PLACAR: Mauro 5 x 1 Beto Passos
GOLS-MAURO; Beré 1 - Cidade 1 - Lembrança 1 - Motta 1 e Pains 1
GOL-BETO PASSOS; Pedrão 1
DESTAQUES- Beto Passos - capitão do time e Lembrança - meia-armador do time de Mauro
 
Destaques: Beto Passos "Ozorinho" e Lembrança "Rolo Compressor"

ÁRBITROS: Beto Passos e Mauro (em comum acordo)

RESENHA: Vocês devem tomar cuidado com o "Azarão"! É aquele que corre por fora, ninguém aposta em sua vitória e no final, ele chega em primeiro lugar!  Foi o que aconteceu neste baba de domingo. Beto Passos com uma longa experiência como cartola, foi desafiado pelo novato Mauro, oriundo da enseada de Itapagipe e seu antigo companheiro de futebol de salão. Mauro infiltrou-se no futebol amador, dando uma de "Bom Samaritano", Vem despontando como o cartola revelação da Asbac, inicialmente com o time do Beko que joga na categoria Diamante, e atualmente, exerce seus domínios com o time do Skina, filiado à Copa Ouro. Com todo "handicap" de Beto, Mauro escalou um time tão competitivo, que todos os atletas jogaram bem, ao ponto de um  torcedor exclamar - "Parece o time do Barcelona"! Os destaques ficaram por conta do próprio Beto, capitão de se time e Lembrança, capitão do time de Mauro, Lembrança fez lançamentos para mim, a la Gerson na Copa do Mundo de 1970 no México. Aproveitei todos passes de lembrança, dando três assistências que resultaram em gols. Outro torcedor exclamou "Se Lembrança e Puskas estivessem jogando na Arena Fonte Nova, a torcida iria aplaudi-los de pé".
MAURO 5 x 1 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Mauro
Autor: Dorival Caymmi
QUINTAL MUSICAL- "EU NÃO TENHO
ONDE MORAR"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 06.09.2015
01-DIA DO CABELEIREIRO
02-DIA DO SEXO
03-DIA DO ALFAIATE

01-DIA DO CABELEIREIRO
Resultado de imagem para dia do cabeleireiro
Resultado de imagem para dia do cabeleireiro desenhos

02-DIA DO SEXO
Resultado de imagem para dIA DO sEXO
Resultado de imagem para dIA DO sEXO
 "Querida. Sei que a TPM é brava mas não precisa EXAGERAR"!!!

03-DIA DO ALFAIATE
Resultado de imagem para dia do alfaiateResultado de imagem para dia do alfaiate
Resultado de imagem para dia do alfaiate
EDITORIAL: Saudamos os cabeleireiros, os casais com suas fantasias sexuais e os alfaiates que comemoram seu dia, nesta véspera da Independência do Brasil. Saúdo o capitão Mauro Freire pela excelente vitória do seu time contra ao cartola Beto Passos.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 09h35m -Alberto Sampaio - blog do Painho





Nenhum comentário:

Postar um comentário