quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FILME: MEUS AMORES NO RIO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 15.10.2015 - 68ª EDIÇÃO

MEUS AMORES NO RIO: Meus Amores no Rio, é um filme de 1958, co-produção entre Brasil e Argentina, de comédia, Drama romance, dirigido por Carlos Hugo Christensen, produzido por Carlos Hugo Christensen, Cavalheiro Lima, Carlos Manzano Small e Luan Monzano. Roteirado pelo Pedro Bloch, músicas de Ary Barroso, Dorival Caymmi e Severino Araújo.Filmado em Cinemascope Nos números musicais aparecem Ataulfo Alves e suas Pastoras, os protagonistas Susana Freyre e Jardel Filho cantando e dançando caracterizados de sambistas cariocas a canção "Boneca de Piche" de Ari Barroso. Empresa: Warner Bross - Lançamento: 1959.
Sinopse e detalhes
Jovem argentina participa de um programa de TV respondendo perguntas sobre o Rio de Janeiro e ganha uma viagem de sete dias para essa cidade. Se hospeda em um hotel de frente à Praia de Copacabana com a aeromoça Márcia e vai a passeios turísticos que incluem visitas ao CorcovadoBondinho do Pão de Açúcar e Cristo Redentor. Ela desperta o interesse amoroso de três homens: o piloto de aviões Mário, o esportista milionário Ramiro e o jornalista (da Revista Manchete) Roberto. Eles a acompanham ao MaracanãHipódromo da Gávea e Ilha de Paquetá, dentre outros passeios.
Resultado de imagem para meus amores no rio 1959
MEUS AMORES NO RIO
Resultado de imagem para meus amores no rio 1959 Resultado de imagem para meus amores no rio 1959Resultado de imagem para meus amores no rio 1959

ELENCO: Susana Freyre - Jardel Filho - Domingo Alzugaray - Fabio Cardoso - Agildo Ribeiro - Diana Morel - Dina Lisboa e Carlos Infante
Resultado de imagem para susana freire Resultado de imagem para jardel filho Resultado de imagem para domingo alzugaray Resultado de imagem para fabio cardoso ator
Susana Freyre              Jardel Filho                   Domingo Alzugaray             Fabio Cardoso
Resultado de imagem para agildo ribeiro Resultado de imagem para diana morel Resultado de imagem para dina lisboa Resultado de imagem para carlos infante
Agildo Ribeiro           Diana Morel                   Dina Lisboa                       Carlos Infante

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA. 15.10.2015 - 68ª EDIÇÃO - MEUS AMORES NO RIO

ORDEM DE CHEGADA: Otávio. Tavinho, Mauro, Painho, Renê, Lourival, Ernani, Nelsinho, Clone, Mauricio, Remo, Léo Vilaça, Beré, Cacau, Fausto, Israel, George, Barreto, Neidson, Geo Taliska e Jorge.
TIME DE LÉO VILAÇA: Cacau, Mauricio, Beré (Painho), Mauro, George (Jorge), Léo Vilaça, Tavinho, Geo Taliska e Clone (padrão azul).
TIME DE ISRAEL: Renê, Nelsinho, Ernani (George), Barreto ( Beré), Otávio, Neidson, Fausto, Israel e Lourival. - (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Vilaça 8 x 5 Israel
GOLS-LÉO VILAÇA: Geo Taliska 5 - Clone 1 - Léo Vilaça 1 e Tavinho 1
GOLS-ISRAEL: Fausto 2 - Israel 2 e Neidson 1
DESTAQUES: Mauricio "Dr,Zachary Snith" do time de Léo Vilaça e Ernani "Riquelme" do time de Israel.
RESENHA: "Quanto mais você se preocupar com as pessoas, mas obterá em troca" - Jürgen Klopp. Técnico alemão  do Borussia Dortmund. Na Asbac, a preocupação toda é com a performance de Israel, que após afastado do nosso Baba da Matina, retornou vitorioso, mas somente na primeira partida, perdendo a segunda e hoje a terceira, registrando duas vitórias para Léo Vilaça e uma para Israel "Ferryboat". Vamos aguardar até a próxima terça-feira, para saber se Israel irá reagir e empatar a contenda. Segundo os especialistas Ernani e Neydson, foram unânimes em dizer - "Israel não escolheu nenhum zagueiro, por isso perdeu". Léo Valverde aproveitou o infortúnio do garoto de Jerusalém, que titubeou na seleção dos times, para encaçapar 8 bolas em sua rede e mandar seu time rezar no "Muro das Lamentações".  A supremacia do time de padrão azul era tão evidente, que aos quarenta minutos de jogo já vencia por 6 x 1. O time vermelho esboçou uma reação, o tão conhecido "Fogo da Palha", mas acabou-se muito antes de haver queimado, todo pavio. Foi mais um baile do filho de Juarez Vilaça para regozijo de seu pai e de seus comandados. Placar final: Léo 8 x 5 Israel.
A resenha final ficou por conta de Mauricio "Já disse várias vezes que ganhar é bom, mas ganhar para o freguês Otávio, é melhor ainda" e ainda completou "O Xerife chegou do espaço pra botar ordem no recinto e neutralizar as investidas dos adversários Fausto e Israel"

LÉO VILAÇA 8 x 5 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autor: Ataúlfo Alves-1976
MILTINHO - "LARANJA MADURA"

Música dedicada ao goleador Geo Taliska
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autores: Alberto Paz e Edson Menezes
CLAUDIA LEITE E JAIR RODRIGUES
"DEIXA ISSO PRA LÁ"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 15.10.2015

01-MUNDIAL MUNDIAL DE LAVAR AS MÃOS

02-DIA DE SANTA TERESA D'ÁVILA
Resultado de imagem para Dia de Santa Teresa D'Ávila

03-DIA DO EDUCADOR AMBIENTAL
Resultado de imagem para Dia do Educador Ambiental

04-DIA DO PROFESSOR
Resultado de imagem para homenagem ao dia do professor
 Resultado de imagem para homenagem ao dia do professor 
EDITORIAL: Esta postagem homenageia os pais, que desde os primórdios da vida de seus pequeninos, orienta-os na higiene corporal e ensina-os a lavar as mãos, antes de ingerir qualquer alimento e além de dar-lhes educação moral e cívica. Os devotos de Santa Tereza D'Ávila, os educadores ambientais e principalmente os professores e professoras de todo Brasil, pelo importante trabalho, na formação acadêmica de futuros profissionais em seus diversos ramos de atividade. Parabenizo o capitão Léo Vilaça por conduzir seu time à vitória contra seu brioso aniversário Israel pelo placar de 8 x 5.        
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 15.10.2015 - 7h32m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Um comentário: