segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FILME: O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 27.10.2015

O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS: "The Last Witch Hynter" - É um filme estadunidense de 2015, longa-metragem com 1h47m de duração, dirigido por Breck Eisner,produzido por Mark Canton e Vin Diesel, gênero; Ação/Fantasia, distribuído pela Paris Filmes, orçamento de 90.000.000 $ - lançamento: 29.10.2015 - depois de amanhã.
Sinopse e detalhes
Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.
Breck Eisner
Breck Eisner - diretor
Resultado de imagem para O último caçador de bruxas
O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS
   Resultado de imagem para O último caçador de bruxasResultado de imagem para O último caçador de bruxas
ELENCO: Vin Diesel - Rose Leslie - Elijah Wood - Ófafur Darri Ólafsson - Rena Owen - Julie Engelbrecht - Michael Caine e Joseph Gilgun
Vin Diesel Rose Leslie Elijah Wood Ólafur Darri Ólafsson
Vin Diesel                                Rose Leslie                       Elijah Wood                Ólafur Darri Ólasson
Rena Owen Julie Engelbrecht Michael Caine Joseph Gilgun
Rena Owen                Julie Engelbrecht                Michael Caine                   Joseph Gilgun

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 27.10.2015 - 71º EDIÇÃO - O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS

ORDEM DE CHEGADA: Remo, Catalá, Mauro, Painho, Léo Valverde, Ernani, Mauricio, Ratinho, George, Nelsinho, Fausto, Israel, Léo Vilaça, Clone, Neidson, Cacau, Toinho Abreu, Lourival e Jorge. As equipes foram selecionadas por dois ícones do esporte amador do "Baba da Matina - Israel e Léo Vilaça.
TIME DE ISRAEL: Ratinho-gol., Toinho Abreu, Léo Valverde, Catalá, Ernani (Painho), Israel, Fausto, Lourival e Painho (Jorge) - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Remo-gol., Cacau, Mauricio, Nelsinho, Mauro, Léo Vilaça, George, Neidson e Clone - (padrão vermelho)
PLACAR: Israel 4 x 1 Léo Vilaça
GOLS-ISRAEL: Fausto 1 - Jorge 1 - Lourival 1 e Painho 1
GOL-LÉO VILAÇA: Neidson 1
DESTAQUES: Ratinho do time de Israel e Nelsinho do time de Léo Vilaça

ISRAEL: Depois de meses afastado do nosso "Baba da Matina", Israel compareceu recentemente e venceu a primeira partida, mas tudo voltou à normalidade e Léo Vilaça, aplicou-lhe "Dois sapeca iá iá" em seguida e ele sumiu novamente, desta feita por causa das derrotas! Porém ao chegar hoje ao clube, foi recebido festivamente pela Fanfarra do Nordeste de Amaralina - Salvador-BA. e pelos amigos do nosso tradicional baba.
Resultado de imagem para fANFARRA DO PELOURINHO
FANFARRA NORDESTE DE AMARALINA 

RESENHA:  "Se você está vazio, encha-se" - Diego Maradona.  Ele Mandou este recado para Riquelme, jogador do Boca Juniors, após a derrota do time na final da Libertadores em 2012.
Enquanto isto, aqui na Asbac quem começou com a bola cheia e depois esvaziou, foi o time de Léo Vilaça, que contava com três jogadores novos (George, Léo Vilaça e Neidson) , enquanto o time de Israel havia três atletas novos (Fausto, Israel e Léo Valverde), mas contava com dois jogadores que estavam presentes quando a Princesa Isabel, sancionou  a Lei Imperial nº 3353 de 13.05.1888, mais conhecida como a "Lei Àurea" - os atletas vitalícios - Catalá e Painho. O primeiro período pertenceu ao time de padrão vermelho que correu uma enormidade, cabendo ao jogador George, descer pela direita e lançar para Neidson abrir o marcador, decretando, 1x0 a favor de Léo Vilaça. Como eles são mais novos, permitimos que corressem bastante até cansar, aí é que entrou em ação, nossaestratégia: nosso time usou a mesma tática da cobra Jiboia, foi dando corda e mais corda ao adversário, eles tentando desvencilhar-se sem conseguir, terminaram cansando-se  e ai "a sopa caiu no mel", a maliciosa Jiboia foi puxando gradativamente até engolir seu adversário! O time de Israel empatou a partida através de Fausto, Jorge fez 2 x 1, Lourival percebendo o goleiro Remo adiantado, fez um gol por cobertura, deixando o marcador em 3 x 1 e numa descida do meio-campista Fausto, pela esquerda, ele saiu "costurando" a defesa adversária e tocou para Painho fazer 4 x 1, enviando o time de Léo Vilaça para o Afeganistão, sem direito à retorno! Pela colaboração, passou o jogo todo no gol e não deixou passar nem pensamento, o goleiro Ratinho foi o destaque do time de Israel enquanto Nelsinho foi o nome do time de Léo Vilaça.
A JIBÓIA FEZ A "RODILHA" PARA PEGAR O JACARÉ

ISRAEL 4 x 1 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Israel
Autores: John Lennon e Tony Colton 
THE BEATLES - "HELP"


COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA. 27.10.2015

01-DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO PELA PAZ
Resultado de imagem para Dia Mundial da oração Pela Paz

Resultado de imagem para moises e a travessia do mar vermelho
Moisés e a travessia do Mar Vermelho
Neste Dia Mundial de Oração Pela Paz, tudo que desejo é justamente que a oração de cada cristão possa interferir nas ações dos terroristas do Afeganistão, Iraque e Jerusalém, para que inocentes não paguem com a vida, perante insana atrocidade! Para que os milhões de refugiados africanos e sírios, encontrem nações amigas que estão engajadas em amenizar o sofrimento de povos que vagam pelo mundo, repetindo as dificuldades que Moisés teve, quando comandou seu povo pela travessia do Mar Vermelho, rumo à terra prometida. 
02-DIA NACIONAL DA MOBILIZAÇÃO PRO-SAÚDE 
DA POPULAÇÃO NEGRA
Resultado de imagem para Dia nacional da mobilização Pro saude da população negra
 Resultado de imagem para zumbi dos palmaresResultado de imagem para pelé  Resultado de imagem para nelson mandela
Zumbi dos Palmares - Edson Arantes do Nascimento "Pelé" e Nelson Mandela


EDITORIAL: Zumbi dos Palmares "O Líder Negro de Todas as Raças" - Edson Arantes do Nascimento - PELÉ: "O atleta do Século" e "O Rei do Futebol" Nelson Rolihlahla Mandela foi um advogado, líder rebelde , presidente da África do Sul de 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da África Negra, ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1993, e pai da moderna nação africana.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 27.10.2015 - 08h08 -  Alberto Sampaio - blog do Painho





Nenhum comentário:

Postar um comentário