domingo, 11 de outubro de 2015

FILME: OPERAÇÕES ESPECIAIS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 11.10.2015 - 38ª EDIÇÃO

OPERAÇÕES ESPECIAIS: É um filme brasileiro de 2014, de Ação, Crime e Drama. Dirigido por Tomás Portella. Produzido por Rodrigo Castellar e Pablo Torrecillas - Distribuidor: Paris Filmes. Cia. Cinematográfica: Universal Pictures, Lançamento nos cinemas: 15.10.2015 (Quinta-feira próxima) 
Sinopse e detalhes:
Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.
Resultado de imagem para operações especiais filme
Resultado de imagem para operações especiais filme Resultado de imagem para operações especiais filme
ELENCO: Cléo Pires - Fabrício Boliveira - Marcos Caruso - Thiago Martins - Antonio Tabet - Fabiula Nascimento - Fabio Lago e Analpu Prestes
Cleo Pires Fabrício Boliveira Marcos Caruso Thiago Martins
Cléo Pires                    Fabrício Boliveira                 Marco Caruso                 Thiago Martins
Antonio Tabet Fabiula Nascimento Fábio Lago Resultado de imagem para analu prestes 
Antonio Tabet      Fabíola Nascimento               Fabio Lago                        Analú Prestes

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 11.10.2015- 38ª EDIÇÃO - OPERAÇÕES ESPECIAIS

ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Vinicius Machado, Gaúcho, Puskas, Mauro, Odaí, Otávio, Renê, Beto Passos, Vinicius Almeida, Alberto Viana, Paturu, Messias, Edson Borges, Paulo Cesar, Toinho Filho , Maxwell e Rivelino, Goleiros: Dilson Kpo e Rosenildo. Os times foram selecionados por Beto Passos e Rivelino, relembrando o duelo do deserto do Atacama - Norte do Chile, entre John Wayne e Randolph Scott.
Resultado de imagem para deserto do atacama
deserto de Atacama está localizado na região norte do Chile até a fronteira com o Peru. Com cerca de 1000 km de extensão, é considerado o deserto mais alto e mais árido do mundo, pois chove muito pouco na região, em consequência de as correntes marítimas do Oceano Pacífico não conseguirem passar para o deserto, por causa de sua altitude. Assim, quando se evaporam, as nuvens úmidas descarregam seu conteúdo antes de chegar ao deserto, podendo deixá-lo durante épocas sem chuva.
Resultado de imagem para john wayne Resultado de imagem para randolph scott
John Wayne (Artista preferido de Beto Passos) e Randolph Scott (Artista preferido de Rivelino)

TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Renê, Alberto Viana e Vinicius Almeida, Otávio, Beto Passos, Maxwell, Cidade e Gaúcho - (padrão alaranjado)
TIME DE RIVELINO: Dilson Kpo-gol., Messias, Mauro, Édson Borges, Vinicius Machado, Paturi, Paulo Cesar, Toinho Filho e Puskas - (padrão azul).
PLACAR:  Beto Passos 5 x 1 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Otávio 2 - Alberto Viana 1 - Gaúcho 1 e Maxwell 1
GOLS-RIVELINO: Paturi 1
DESTAQUES: Alberto Viana do time de Beto e Toinho Filho do time de Rivelino - Votante: Odaí José - Filiado do baba "Domingão da Asbac" e jogador da equipe do Bonfinense da Copa Ouro.
Alberto Viana (Time de Beto Passos) e Toinho Filho (Time de Rivelino)

ÁRBITRO: Fernando Rivelino - da APPI-Associação dos Pescadores da Praia de Itapuã.
RESENHA: "Para se impor, o treinador deve ter bons conhecimentos e inspirar confiança. Não pode se tornar um carrasco, pois esse erro costuma sair caro e as grandes equipes, como as grandes empresas, são construídas como unidade e respeito mútuo, não com um chicote"- Pelé.
Já falei várias vezes para Rivelino - Não cante de galo toda hora em cima de Beto, no dia que ele lhe vencer vai ser de goleada, e acertei em cheio! Um técnico experiente sabe comandar sua equipe rumo à vitória, e hoje Beto Passos foi incremente sobre seu mais ferrenho opositor Rivelino. Beto venceu no jogo da moeda, Paulo Cesar a jogou para o alto e ela ao descer deu "dinheiro", que foi a opção do cartola "Ozorinho". Começou fechando o cerco em cima do topetudo "Portelinha", conseguindo formar a espinha-dorsal de sua equipe - Defesa: Rosenildo-gol, Alberto Viana, Renê e Vinicius Almeida. Meio de campo: Beto Passos, Maxwell e Otávio e o ataque: Cidade e Gaúcho. Este time fez uma excelente partida, digna para sair na reportagem do Globo Esporte. O time de Rivelino jogou um primeiro tempo primoroso, mas por falta de sorte dos atacantes, a bola batia na trave, resvalava nas pernas dos defensores. mas não entrava! Beto Passos foi complacente, ainda presenteou Rivelino com cinco bolinhas de soprar, (5 gols), para ele comemorar com suas netinhas, amanhã 12.10,2015 - Dia das Crianças.
Resultado de imagem para Cinco bolinhas de soprar
Presente de Beto Passos para Rivelino
Cinco bolinhas de soprar (5 gols).
Resultado de imagem para Cinco bolinhas de soprar

BETO PASSOS 5 x 1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autor: Didi e Mestinho
Samba Enredo da União da Ilha do Governador
Campeão de 1982
UNIÃO DA ILHA - INTÉRPRETE: ITO MELODIA
 "É HOJE"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 11.10.2015

01-DIA DO DEFICIENTE FÍSICO
Resultado de imagem para Dia do Deficiente físico
DEFICIENTES FÍSICOS HERÓIS DA 5ª EDIÇÃO
DOS JOGOS PARAPAN-AMERICANOS DE 2015
BRASIL CAMPEÃO
Data: 07 a 15.08.2015 - Local: Toronto-Canadá 
( Nossos atletas sobrepujaram a deficiência física)
 Ordem PaísMedalha de ouroMedalha de prataMedalha de bronzeTotal
1BrasilBRA Brasil1097474257
2CanadáCAN Canadá506355168
3Estados UnidosUSA Estados Unidos405144135
4MéxicoMEX México383639113
5ColômbiaCOL Colômbia24363090
6CubaCUB Cuba19151347
7ArgentinaARG Argentina18242365
8VenezuelaVEN Venezuela8142547
9ChileCHI Chile42612
10JamaicaJAM Jamaica2215
11Trinidad e TobagoTTO Trinidad e Tobago2002
12EquadorECU Equador1045
13BermudasBER Bermudas1001
UruguaiURU Uruguai1001
15NicaráguaNCA Nicarágua0044
16Costa RicaCRC Costa Rica0022
Porto RicoPUR Porto Rico0022
18República DominicanaDOM República Dominicana0011
Total314315321950

02-DIA INTERNACIONAL DA PREVENÇÃO À OBESIDADE
Resultado de imagem para dia internacional da prevenção à obesidade
Resultado de imagem para dia internacional da prevenção à obesidade

03-DIA INTERNACIONAL DA MENINA
Resultado de imagem para dia internacional da menina
Resultado de imagem para dia internacional da menina

04-DIA DE CÍRIO DE NAZARÉ 
Resultado de imagem para Dia de Círio de Nazaré
Resultado de imagem para Dia de Círio de Nazaré Resultado de imagem para Dia de Círio de Nazaré
EDITORIAL: Saúdo os deficientes físicos, aqueles que não se entreguem, haja vista que o Brasil foi o país que ganhou mais medalhas, no último Parapan-Americano de Toronto-Canadá. Aos obesos para que cuidem da saúde, procurando emagrecer para não adoecer! à menina-moca que já estar na idade de debutar, para que nunca esqueça de seus pais, foram eles os responsáveis por sua vinda, por seu estudo e por sua educação moral e cívica. Aos devotos de Círio de Nazaré, para que tenham saúde e poder participar deste evento por muitos anos de vida. Fafá de Belém, um expoente de fé e alegria, desta festa religiosa, que enaltece o folclore Paraense. Parabéns ao capitão Beto Passos pela goleada imposta por sua equipe, ao adversário Rivelino por 5 x 1.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 11.10.2015 - 11h43min - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário