quarta-feira, 11 de novembro de 2015

COPA OURO DA ASBAC-2015 - JOGO: BONFINENSE x UNIÃO - QUARTA-FEIRA, 11.11.2015

COPA OURO DA ASBAC: Caros desportistas do futebol amador da Asbac-Salvador. O jogo entre o Bonfinense x União, que seria disputado no próximo sábado, foi transferido para esta quarta-feira, no horário das 20 horas. Os moradores das cidades interioranas de Senhor do Bonfim e Jequié, já mobilizaram suas torcidas para aplaudir seu time favorito
Resultado de imagem para ônibus de senhor do bonfim para salvador Resultado de imagem para viação camurujipe
Ônibus de Senhor do Bonfim para Salvador - Ônibus de Jequié para Salvador

SEMIFINAL DO CAMPEONATO - PRIMEIRO JOGO - BONFINENSE 1x0 UNIÃO

BONFINENSE: Igor-gol., Pains (Joãozinho), Carlos Marcelino, Chicar, Rui Costa (Pains), Odaí, Vinicius Machado, Aldemir (Gaúcho) e Gaúcho (Clone) 
UNIÃO: Rosenildo-gol., Mauricio, Vinicius Almeida, Adelvan (Remo, depois Adelvan), Mensinho, Carlinhos, Toinho Filho (Samuel, depois Toinho Filho) Adolfo (Remo) e Orlando (Renê).
PLACAR: Bonfinense 1 x 0 União
GOLS-BONFINENSE: Aldemir 1
DESTAQUES: ODAÍ do time do Bonfinense e CARLINHOS do time do união
MESÁRIO: Francisco Carlos - "Chição' - Atleta do Mazembe,
ÁRBITRO: Rafael Luis Almeida da FBF-Federação Baiana de Futebol.
RESENHA: Bonfinense e União, fizeram um clássico digno de final de campeonato Intermunicipal entre Senhor do Bonfim x Jequié. Os times estavam jogando bem, as defesas levando vantagem sobre os atacantes. A dinâmica do jogo foi esta, os times atacavam, mas o gol não saía. O presidente e jogador Remo, procedeu duas substituições no time do União, num momento indevido, que resultou na desarticulação da equipe de Jequié. Remo entrou no lugar de Adelvan, e foi justamente pela lateral esquerda que resultou no gol do Bonfinense. Precisando atacar, Remo tirou o centroavante Orlando para a entrada do zagueiro Samuel, que vinha de longo periodo sem jogar por motivo de contusão. Segundo a maioria dos jogadores do União, o árbitro Rafael deixou de marcar um pênalti, quando o lateral Pains da equipe do Bonfinense, ao tentar cabecear, desviou a trajetória da bola com a mão. Resultado que mudaria a história da partida! Mas a Inês é morta e não adianta chorar o leite derramado. 
BONFINENSE 1 x 0 UNIÃO
Música dedicada ao time vencedor do
Autor: Luiz Bandeira
MIGUEL CALMON - "NA CADÊNCIA DO SAMBA"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 11.11.2015

01-DIA DO SUPERMERCADO
Resultado de imagem para dia do supermercado
Resultado de imagem para dia nacional do supermercado Resultado de imagem para dia nacional do supermercado

02-DIA DOS VETERANOS - EUA
Resultado de imagem para dia dos veteranos
Resultado de imagem para dia dos veteranos Resultado de imagem para dia dos veteranos 
EDITORIAL: Com este desequilíbrio na contas públicas, ocasionado pelo rombo nos bancos públicos, no BNDES e o assalto aos cofres da Petrobrás, os supermercados tendem a repassar para os clientes, esta infração exorbitante que estar assolando nosso país, daí não haver nada  a comemorar neste Dia do Supermercado. Resta-me saudar os veteranos de todo universo, pela colaboração que já deram, para o desenvolvimento de seus países e o o time do bonfinense pela vitória sobre o União, pelo marcador de 1 x 0.
Salvador-Bahia-Brasil; Quarta-feira, 11.11.2015 - 23h49m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário