terça-feira, 3 de novembro de 2015

FILME: 007 CONTRA SPECTRE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 03.11.2015 - 73ª EDIÇÃO

007 CONTRA SPECTRE: É uma co-produção dos EUA/Reino Unido de 2015, longa-metragem com 2h30m de duração, dirigido por Sam Mendes - produzido por Barbara Broccoli - coproduzido por Daniel Craig - Gênero: Ação/Espionagem - Atividades empresas: Distribuidora Internacional Exportação: Warner Bros Turkey - Cia. Cinematográfica: Metro Goldwyn Mayer (MGM), Columbia Pictures e Danjac Productions - Distribuidor brasileiro: Sony Pictures - Lançamento nos cinemas: 05.11.2015 (quinta-feira próxima)
Sam Mendes
Sam Mendes - diretor
Sinopse e detalhes
James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.
Resultado de imagem para 007 contra spectre
 Resultado de imagem para 007 contra spectre Resultado de imagem para 007 contra spectre
ELENCO: Daniel Craig - Christoph Waltz - Monica Bellucci - Lea Seydoux - Dave Bautista - Andrew Scott - Ralph Fiennes e Ben Whishaw
Daniel Craig Christoph Waltz Monica Bellucci Léa Seydoux
Daniel Craig               Christoph Waltz                Monica Bellucci                   Lea Seydoux
Dave Bautista Andrew Scott Ralph Fiennes Ben Whishaw
Dave Bautista              Andrew Scott                   Ralph Fiennes                  Ben Whishaw

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 03.11.2015 - 73ª EDIÇÃO - 007 CONTRA SPECTRE

LISTA DE PRESENÇA: Otávio, Remo, Painho, Filipe, Léo Valverde, Fausto, Israel, Léo Vilaça, Leonardo, Cacau, Ratinho, Clone, George, Lourival, Neidson e Jorge. Os times foram selecionados por dois cartolas de arromba! Israel e Léo Vilaça.
TIME DE LÉO VILAÇA: Remo, Léo Valverde, Otávio, George, Neidson, Jorge, Léo Vilaça e Clone. (padrão vermelho)
TIME DE ISRAEL: Cacau, Ratinho, Filipe, Marcelo, Fausto, Israel, Lourival e Painho (padrão azul)
PLACAR: Léo Vilaça 4 x 3 Israel
GOLS-LÉO VILAÇA: Clone 1 - George 1 - Léo Valverde 1 e Neidson 1
GOLS-ISRAEL: Filipe 2 e Lourival 1
DESTAQUES: George do time de Léo Vilaça e Israel capitão do seu time. Israel
RESENHA: "O futebol é um esporte que os ingleses inventaram, em que jogam 11 contra 11 e a Alemanha sempre ganha" - Gary Lieker. Embora os ingleses tivessem inventado o futebol, eles só conquistaram um campeonato mundial, em 1966 em seus domínios. A Alemanha venceu quatro mundiais, em 1954 na Suíça, 1974 na Alemanha, 1990 na Itália e 2014 no Brasil. porém o Brasil é o super-campeão com cinco conquistas nos mundiais de 1958 na Suécia, 1962 no Chile, 1970 no México, 1994 nos Estados Unidos e 2002, na Coréia do Sul e Japão. Enquanto isto na Asbac, os campeões da escolha do "Baba da Matina" - Israel e Léo Vilaça, lutam para saber quem vai ficar com a taça de campeão em 2015. Quinta feira passada Israel aplicou uma goleada impiedosa no rime de Léo Vilaça, vencendo-o por 9 x 4. Hoje, Léo Vilaça -  "Canhotinha de Ouro" levou vantagem sobre Israel, o "Ferryboat", vencendo-o por 4 x 3. As equipes estavam equilibradas, haja vista que registrava o empate em 3 x 3 e Neidson, no último minuto do jogo, escorando um escanteio cobrado por George, pegou de voleio com o pé esquerdo, que é seu forte, dando a vitória ao time de Léo Vilaça e embolando mais ainda, a disputa da "Taça de Campeão de 2015".  Doravante as águas vão rolar e muita lenha deverá queimar até dezembro. quando saberemos qual deles. ostentará em seu peito, a medalha de "Maior Vencedor de 2015". 
LÉO VILAÇA 4 x 3 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autor: Quirino Mendonza y Cortes - versão: 
 Rubens Campos e Henricão
ZECA PAGODINHO - "ESTÁ CHEGANDO A HORA"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 03.LL.2015 

01-DIA DA CENSURA
Resultado de imagem para dia da censura

02-DIA DO GUARDA FLORESTAL
Resultado de imagem para dia do guarda florestal
Resultado de imagem para dia do guarda florestal Resultado de imagem para dia do guarda florestal
EDITORIAL: Vamos parabenizar o dia da Censura e o dia do Guarda florestal, profissional dedicado ao trabalho em defesa da fauna e flora, permitindo que as espécies se multipliquem e fiquem livres de desaparecer definitivamente de nossas florestas. Parabenizo o capitão do time de padrão vermelho - Léo Vilaça, pela excelente vitória de 4 x 3, sobre seu adversário Israel.
salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 03.11.2015 - 7h47m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário