domingo, 22 de novembro de 2015

FILME: AMERICAN-ULTRA ARMADOS E ALUCINADOS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 22.11.2015 - 44ª EDIÇÃO

AMERICAN: ULTRA ARMADOS E ALUCINADOS - É um filme co-produzido pelos EUA e Suiça em 2015. longa-metragem de Ação e Comedia, com 1h36m de duração. Dirigido por Nima Nourizadeh - produzido por David Alpert - Atividades empresas: Circle of Confusion, Media Rights Capital, Liker Story e PalmStar Entertraiment. Distrubuidor: Paris Filmes - Lançamento: Quinta-feira próxima, dia 26.11.2015.
Sinopse e detalhes:
O drogado e frustrado Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada, Phoebe (Kristen Stewart), levam uma vida tranquila até que ele se torna alvo de uma operação do governo que planeja matá-lo. Para ajudá-lo na fuga entra em cena a chefe dessa operação (Connie Britton), que foi enganada e fica furiosa ao saber que seu protegido está em perigo.
Resultado de imagem para American: Ultra armados e Alucinados
Resultado de imagem para American: Ultra armados e Alucinados Resultado de imagem para American: Ultra armados e Alucinados
ELENCO: Jesse Elsemberg - Kristen Stewart - Topher Grace - Connie Britton - Walton Goggins - John Leguizamo - Bill Pulman e Tony Hag
Jesse Eisenberg Kristen Stewart Topher Grace Connie Britton
Jesse Elsemberg             Kristen Stewart               Topher Grace           Connie Britton
Walton Goggins John Leguizamo Bill Pullman Tony Hale
Walton Goggins       John Leguizamo                  Bill Pulman                  Tony Hag

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 22.11.2015 - 44ª EDIÇÃO - AMERICAN: ULTRA ARMADOS E ALUCINADOS

ORDEM DE CHEGADA: Vinicius Machado, Beto Passos, Gaúcho, Odaí, Vinicius Almeida, Painho, Paturi, Cidade, Paulo Cesar, Otávio, Carlinhos, Messias, Renê, Toinho Abreu, Bartolinha, Pedrão, Lanusse, Sergio, Tavinho, Cherry e Etelvado - Dirigente: Reinaldo Andrade - Goleiros: Dilson Kpo, Luiz Claudio e Rosenildo. Os times foram selecionados por Beto Passos e Otávio, tendo Reinaldo na supervisão da escolha. 
TIME DE BETO PASSOS: Luiz Cláudio (Dilson Kpo-gol.), Toinho Abreu,Vinicius Almeida, Paulo Cesar, Vinicius Machado, Beto Passos, Odaí, Gaúcho Cherry (Lanusse) - (padrão alaranjado)
TIME DE OTÁVIO: Rosenildo-gol., Renê, Messias, Dilson Kpo (Pedrão), Carlinhos, Paturi, Otávio, Tavinho e Bartolinha - (padrão azul).
PLACAR: Otávio 4 x 1 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Paulo Cesar 1
GOLS-OTÁVIO: Messias 2 - Carlinhos 1 e Otávio 1
DESTAQUES: VINICIUS MACHADO do time de Beto e OTÁVIO capitão do seu time
PRATO DO DIA: Churrasco promovido pelo filiado Antonio de Abreu Costa "Toinho"
ÁRBITRO: Jailton Freitas - do Sindicato dos Árbitros de Salvador.
RESENHA: "Não os subestimamos: eles são muto melhores do que pensávamos" Bobby Robson. Ex-jogador e ex-técnico inglês que ostenta o título de Sir, Robson pronunciou essas palavras depois que sua seleção ganhou de Camarões no sufoco nas quartas de final da Copa de 1990. Enquanto isso, na ausência de um selecionador de peso como Rivelino, Beto Passos desafiou Otávio, pensando que iria encontrar uma "bolacha quebrada", mas se deu mal! O time de "Virginia Lane", envolveu seu adversário de tal maneira, que no time de Beto, dava tudo errado! Constantes gols perdidos pelos atacantes de Beto, fizeram a diferença no resultado da partida e o ditado é claro - "Quem não faz leva" e Beto levou quatro nocautes técnicos que o fizeram beijar a lona! Otávio atuou para a torcida, deu dois chapéus em Paulo Cesar e uma "tabaca", (quando o jogador passa a bola por entre as pernas do adversário) e correu para a galera lustrar sua chuteira! Os destaque de hoje foram Vinicius Machado do time de Beto e Otávio, capitão do seu próprio time. Foi um duelo que me fez lembrar dos famosos toureiros El Cordobés x Dominguim.  A música "Touradas em Madrid", escolhida para o time vencedor de  Otávio, tem tudo haver com o OLÉ que sua equipe deu no time de Beto Passos. Otávio 4 x 1 Beto Passos.
Resultado de imagem para Toureiro El Cordobel Resultado de imagem para toureiro Dominguin
Toureio El Corbobés (Ídolo de Otávio)  e  Toureiro Dominguim (Ídolo de Beto Passos)

OTÁVIO 4 x 1 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autor: Alberto Ribeiro e João de Barro
Cenas extraídas do filme "Garota Enxuta"
TRIO IRAKITAN - "TOURADAS EM MADRID"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 22.11.2015

01-DIA UNIVERSAL DA MÚSICA
Resultado de imagem para dia universal da musica
Orquestra Sinfônica da Bahia - Teatro Castro Alves
Salvador - Bahia

02-DIA DE SANTA CECÍLIA
Resultado de imagem para dia de santa cecilia


03-DIA DO MINISTRO DA MÚSICA BATISTA
Resultado de imagem para dia do ministro de música batista
 Resultado de imagem para dia do ministro de música batista Resultado de imagem para dia do ministro de música batista
EDITORIAL: A música para ser completa tem que haver harmonia, melodia e ritmo e nossos compositores têm-nos presenteado com melodias de alto gabarito, que são interpretadas por famosos cantores e cantoras da Música Popular Brasileira. Aos devotos de Santa Cecília para que
interceda junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo no sentido de atender as preces dos devotos e por fim. aos Ministros da Música Batista, recebam a homenagem deste blog,  pela competência de levar os acordes da música gospel, até milhares de cristãos de todo universo. Parabenizo o capitão Otávio, por haver conduzido seu time à vitoria contra um cartola do quilate de Beto Passos, pelo placar de 4 x 1. Tenham um bom fim de semana.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 22.11.2015 - 19h02m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário