quinta-feira, 19 de novembro de 2015

FILME: DANÇA COM LOBOS - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 19.11.2015 - 78ª EDIÇÃO

DANÇA COM LOBOS: É um filme estadunidense de 1990, longa-metragem com 3h45m de duração. Diretores: Kevin Costner e Kevin Reinolds - Produtores: Kelvin Costner e Jim Wilson. -Gênero: Faroeste - Atividades empresa: Tig Productions - Orlamento: 19.000.000 $ - Lançamento nos cinemas: 29.11.1990.
Sinopse e deralhes
Durante a Guerra Civil, um jovem soldado (Kevin Costner) pratica uma ato ousado, é considerado herói e vai servir por sua escolha em um lugar com forte predominância do povo Sioux. Com o tempo, ele assimila os costumes dos nativos, acontecendo uma aculturação às avessas.
Resultado de imagem para dança com lobos filme
Resultado de imagem para dança com lobos filme Resultado de imagem para dança com lobos filme
ELENCO: Kevin Costner - Mary McDonnell - Rodney Agrant - Floyd "Red-Crow" - Tantoo Cardinal - Charles Rocket - Maury Chaykin e Michael Spears
Kevin Costner Mary McDonnell Resultado de imagem para rodney agrant Resultado de imagem para floyd red crow westerman
Kevin Costner               Mary MaDonnell                Rodney Agrant             Floyd "Red-Crow"
Tantoo Cardinal Charles Rocket Maury Chaykin Michael Spears
Tantoo Cardinal            Charles Rocket             Maury Chaykin            Michael Spears    

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 19.11.2015 - 78ª EDIÇÃO - DANÇA COM LOBOS

ORDEM DA CHEGADA: Pitubinha, Léo Valverde, Painho, Mauro, Léo Vilaça, Catalá, Otávio, Tavinho, Ernani. Nelsinho, Ratinho, Mauricio, Neidson, George, Cacau, Clone, Lourival, Adriano e Thiago. os times foram selecionados pelos LÉOS elevado à potência dois - (Léo Valverde e Léo Vilaça). Foi uma partida disputada com muita garra, uma contenda digna de filmes épicos, um duelo espetacular entre Hércules e Machiste.
Resultado de imagem para hercules  X Resultado de imagem para machiste
Hércules (Defensor de Léo Valverde )    e    Machiste (Defensor de Léo Vilaça)

TIME DE LÉO VALVERDE: Léo Valverde, Mauricio, Ratinho, Ernani, Otávio, Neidson, Adriano, Lourival e Painho - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Cacau, Pitubinha, Nelsinho (Thiago), Catalá, Léo Vilaça, George, Mauro, Tavinho e Clone (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 5 x 4 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Adriano 3 e Neidson 2
GOLS-LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 1 - Mauro 1 - Pitubinha 1 e Tavinho 1
DESTAQUES: RATINHO do time de léo Valverde e GEORGE do timee de Léo Vilaça
RESENHA: "As palavras têm importância. Às vezes uma carícia, um abraço, um olhar dizem mais que muitas palavras" - Mauricio Pochettino. Em 2009, o Espanhol já era tido como rebaixado, pois nunca antes uma equipe da Liga BBVA conseguira se salvar com tão poucos pontos. a situação era desesperadora e a diretoria recorreu a uma das lendas do clube, Pochettino. Por aqui vai ter que recorrer a alguém como Pochettino, para se salvar do rebaixamento! Neste caso, Léo Vilaça terá que vencer na próxima terça-feira (02.12.2015), para não permitir que o adversário dispare na tabela com mais uma vitória! O jogo que parecia tranquilo para Léo Valverde, quase dava um revertério! Nosso time estava vencendo por 4 x 0 e tudo dava crer numa goleada histórica, mas enquanto o individuo respirar, ele ainda está vivo e não pode ser julgado como carta descartada fora do baralho. A reação do time de Léo Vilaça, foi digna de registro nos anais da história deste blog. O time de padrão vermelho conseguiu alterar o placar para 4 x 3, e com esse fulgor, foi vítima de sua própria ansiedade de querer empatar a contenda. deixando sua defesa vulnerável, cabendo ao meio-campista Neidson fazer o quinto gol do time azul, jogando um balde de água fria nas pretensões do opositor de igualar o marcador. Coube à Pitubinha fazer o quarto gol do time de Léo Vilaça, aliviando a tensão em cima do "Canhotinha de Ouro (Léo Vilaça), o filhinho pródigo do papai - Juarez Vilaça.
Resultado de imagem para mauricio pochettino
Mauricio Pochettino - zagueiro, nasceu em 02.03.1972
em Murphy - Argentina.

LÉO VALVERDE 5 x 4 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: Paulinho da Viola
PAULINHO DA VIOLA
"FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 19.11.2015

01-DIA INTERNACIONAL DO XADREZ
Resultado de imagem para dIA iNTERNACIONAL DO XADREZ 
Capablanca nasceu em Havana-Cuba em 19.11.1888. 
Faleceu em Nova Iorque-EUA 08.03.1942
Resultado de imagem para dIA iNTERNACIONAL DO XADREZ 
José Raul Capablanca y Guaupera - campeão 
mundial de xadrez de 1921 a 1927
 Resultado de imagem para mequinho jogador de xadrez
13 de janeiro de 1972 
Mequinho, o primeiro grande mestre do Brasil
A conquista do enxadrista Mequinho
Jornal do Brasil, Sexta-feira: 14 de janeiro de 1972

02-DIA DA BANDEIRA NACIONAL
Resultado de imagem para dia da bandeira nacional
Resultado de imagem para dia da bandeira nacional

HINO Á BANDEIRA NACIONAL
Letra de Olavo Bilac - Música de Francisco Braga

EDITORIAL: Saúdo os campeões mundiais de Xadrez, que como raposas estudam as jogadas dos adversários, para num lance final, aplicar-lhes o Cheque-mate e liquidar a partida. Aos alunos que no curso primário, estudaram a matéria Educação Moral e Cívica, e lá apenderam cantar o Hino da Bandeira, Canção do Soldado, Hino da Independência, Hino da Marinha e o Hino Nacional Brasileiro, despertando em cada cidadão, um sentimento patriótico pelo Brasil, respeito aos seus professores e solidariedade para com seus companheiros de aula e seus conterrâneos. Parabenizo o capitão Léo Valverde pela excelente vitória de sobre seu ferrenho adversário Léo Vilaça, pelo placar de 5 x 4.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 19.11.2015 - 08h48m - Alberto Sampaio - blog do Painho.[

Nenhum comentário:

Postar um comentário